Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunasscarvalho

Membros
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

brunasscarvalho venceu a última vez em Fevereiro 23

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

122 Excelente

6 Seguidores

Sobre brunasscarvalho

  • Data de Nascimento 28-07-1986

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil (Sergipe, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Paraná, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso).

    Mundo (Argentina, Uruguai, Paraguai, EUA, Espanha, França, Itália).
  • Próximo Destino
    Morro de São Paulo-BA, Argentina e Chile.
  • Meus Relatos de viagem
    [b]Bolívia e Peru - SOZINHA - Via Mato Grosso do Sul e Acre - 20 dias[/b][url]http://www.mochileiros.com/bolivia-e-peru-20-dias-sozinha-via-mato-g-do-sul-trem-da-morte-acre-e-otras-cositas-mas-t137379-15.html[/url]
    [b]Madri, Paris e Roma - SOZINHA - 14 dias[/b] [url]http://www.mochileiros.com/madri-paris-e-roma-14-dias-sozinha-mar-2015-t114914.html[/url]
    [b]Miami e Orlando - SOZINHA - Nov/13 [/b] [url]http://www.mochileiros.com/miami-e-orlando-sozinha-nov-13-t103946.html[/url]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então... Tenho uma Quechua de 60 litros. Tiro as varetinhas de sustentação para ela parecer mais murcha. E transfiro um pouco das coisas para uma menor que passa como artigo pessoal. No Brasil nunca nem mediram. Já passei umas 4 ou 5 vezes em voos da latam e da gol, de boas. Fui para Colômbia com ela e as duas vezes que viajei pela wingo me pediram pra colocar na caixinha. Com as manobras que falei acima, coube legal. Fui para o México e viajei duas vezes pela viva aerobus. No primeiro trecho só pediram pra pesar toda a bagagem que eu tinha. Deu 8kg e foi tranquilo. Já da segunda, pesaram tudo e mediram também e coube de boas. Só que sempre fico tensa com isso. Naqueles gabaritos metálicos ela cabe com folga. Agora nunca testaram na tal da caixinha e a impressão que tenho é que não entra ali não. Pelo que vejo depende da companhia, do bom humor dos funcionários e se o voo tá cheio ou não (em voos mais cheios eles costumam ser mais chatos). É uma loteria kkk
  2. Fiquei no El Viajero Não é o melhor hostel da vida. Mas tem uma localização boa e dentre as opções em San Andrés, creio que seja uma das mais viáveis
  3. Que relato sensacional! Viajei junto. Parabéns! Aguardando a continuação. Tô querendo ir para a Patagônia, passar a lua de mel rsrsrs (mochileiro tem dessas... vc vai para um resort? Não, eu quero fazer trilha e acampar em plena lua de mel)
  4. Eu fui de Bogotá a Medellín de ônibus a noite. Bem sossegado, sai às 22h e cheguei às 8h. Como o trânsito de Bogotá é horroroso no sentido contrário talvez demore mais. Eu fui na empresa expreso bolivariano, um pouco mais cara que as demais (65 pesos), mas excelente. Dois motoristas, entretenimento individual, viagem muito sossegada.
  5. Olá! O que eu peguei é o do guarda chuva vermelho ( não lembro o nome agora). Sai em frente ao museo del pro. Não me lembro se é todo dia. Nos hostels eles conseguem indicar pra vc!
  6. Olá... Desculpa a demora, espero que consiga ajudar ainda rs Dá sim pra ir de San Andrés para o Brasil, creio que a copa e a Avianca façam. 700 dólares não foram suficientes e usei o plano B que foi levar reais. Cotação péssima. Leve dólares para San Andrés. Em Bogotá e em Cartagena vc até consegue trocar reais por pesos com uma cotação bem ruim, mas consegue. Mas em San Andrés só troquei no câmbio ilegal com uma cotação muito ruim mesmo. Acho que se entrar duas vezes em San Andrés deve pagar a taxa duas vezes. Mas não tenho certeza. Quanto à segurança, a Colômbia é como o Brasil. Tome cuidado, mas sem paranóias!
  7. Obrigada pelo relato!!! Me ajudou demais, demais... Vou pro México amanhã e ainda não decidi se fico em Playa ou Tulum... Dúvida cruel
  8. Que bom que te ajudou! É possível sim fazer uma viagem econômica, só é necessário optar pela simplicidade e abrir mão de algumas coisas. Como eu escrevi, os preços do barco variam de 80 a 120 reais, dependendo do dia da semana que você vai!
  9. Vai sim. É bom viajar sozinha. Mas como vc vai viajar sozinha pela primeira vez recomendo realmente ficar em hostel porque se sentindo sozinha sempre haverá alguém pra fazer companhia. Tanto o hostel de San Andrés como o de Cartagena que eu fiquei tem um ambiente que te permite conhecer muita gente! Tem inclusive muitos brasileiros. Dá pra fazer uma viagem simples e desprendida que tem tudo pra ser um sucesso. E a Colômbia é sensacional. Estude, planeje e vá!
  10. Na cidade murada tem hostels muito bons. Fiquei em 2. O Bourbon Atibaia hostel com diária de 50 reais. E o república, que pague 40 reais. Os dois muito bons. O primeiro super bem localizado, recomendo muito. Dá uma olhada no booking. Eu fui pra Cartagena, Bogotá, Medellín e San Andrés! Fiz um relato com um pouco dos gastos, não sei se você já leu, mas pode te ajudar. San Andrés e Cartagena são mais turísticas e mais caras! Mas nada muito diferente do Brasil. Tá aqui o link do relato! Pode ser que te ajude! Qualquer coisa vai perguntando tbem.
  11. Eu fui em setembro passado. Já pesquisou na Wingo? (As passagens internas). Paguei o equivalente a 70 reais no trecho San Andrés - Cartagena (só com a bagagem de mão). Agora daqui pra lá tem que esperar as promoções. Fui pela Copa e paguei um preço legal. Não sei se vc se habilita ficar em hostel. Paguei 50 reais na diária de um hostel muito bom na cidade murada. Pousada por esse preço acho pouco provável (talvez no Getsêmani).
  12. @Sarah Sasahara eu fui sozinha para a Colômbia, passei por Cartagena e San Andrés e achei bem seguro. Só tomar os cuidados básicos mesmo. Como o D Fabiano falou os custos são muito parecidos com os do Brasil, exceto transporte que é bem mais barato (paguei muito barato tanto nas passagens de ônibus, como nas de avião).
×
×
  • Criar Novo...