Ir para conteúdo

lais.yonezawa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. lais.yonezawa

    Jericoacoara

    Estarei por lá de 08/11 à 13/11. Alguém neste período?
  2. lais.yonezawa

    Jericoacoara

    Olá galera! Vou em novembro, 08/11 à 13/11. Alguém por lá nesta mesma época?
  3. Bom, morei 4 anos no Japão (Toyohashi) e sobre a questão da comida, penso que depende de onde você vai morar. Por exemplo, quando fui para lá levei arroz, feijão, macarrão, enlatados... Quando cheguei, por mais que fosse um lugar desconhecido, logo encontrei mercados ( inclusive mercados brasileiros) e pude comprar quase tudo o que tinha levado. Já um primo meu, foi para uma cidade chamada Gotenba, em Shizuoka, e lá não possui muitos mercados brasileiros, então no começo ele sofreu um pouco com a adaptação da comida. Minha dica é pesquisar antes de ir, procurar saber se há muitos brasile
  4. Com certeza, usa-se SUMIMASEN para quase tudo lá kk GOMEN NASAI - desculpa! HAI - sim! IIE - não! DAME - Não pode! TAKAI - caro! ATATAKAI - quente! JITENSHA - bicicleta! SHINKANSEN - trem! KEITAI - celular! são tantas palavras... mas as que eu lembro no momento são essas.
  5. Eu sempre tive vontade de conhecer o Alasca... Agora então, fiquei muito mais do que fascinada! Lendo seu relato, cheguei a me arrepiar, só em pensar nas aventuras voce encontrou pelo caminho Tenho uma vontade em especial de ver a Aurora Boreal... Deve ser surreal né? E em relação ao frio, o máximo que enfrentei foi -10ºC Quem sabe um dia eu conheça esse paraíso... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...