Ir para conteúdo

cesaralvespaulo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro Civil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E sobre o meu "achismo" do controle ser feito pelos carimbos é que a própria União Europeia admitiu falha no sistema de registro de entrada e saída e anunciou que a partir de 2020 será registrado através de digitais a entrada e a saída, e assim a contagem do tempo se registra automaticamente. Eu mesmo ja saí algumas vezes do Espaço sem ter a saída registrada.
  2. Sério que vocês se acham tão importantes ou tão sabedores da verdade dos outros? É tão difícil responder sem julgar e “condenar” com o que vocês pensam? Foi uma pergunta genuína, e não é uma tentativa de ficar ilegal pra trabalhar, tirei o ano todo pra viajar, mas não tinha planejado tanto tempo aqui e mudei de ideia. Vou pra algum país fora do espaço e depois volto. E já refiz o passaporte, agora esperando o novo. Parabéns e obrigado aos grandes e oniscientes conhecedores e juízes que responderam ao tópico.
  3. O titulo diz tudo. Estou em Portugal e meu visto vence em breve, mas gostaria de ficar viajando por mais tempo pela Europa. Por acaso, perdi meu passaporte ontem, e vi nisto uma oportunidade de ficar mais tempo viajando a outros países, como o Leste Europeu. Como o controle atualmente é feito somente por carimbos nos passaportes, pensei que se procuro o SEF em Portugal para registrar minha entrada no país em um passaporte sem carimbos, meus 90 dias passam a contar a partir deste dia. Alguém sabe dizer se isso poderia funcionar?
  4. Pessoal, Eu e dois amigos estamos planejando ir para os EUA e dirigir pela Rota 66. Gostaria de receber de vocês todas as dicas possíveis sobre esta viagem. Já estamos nos reunindo há semanas, traçando rotas, pesquisando aluguel de carros... Uma coisa já é certa: partiremos de Chicago, com pernoite na cidade, e no outro dia seguiremos viagem passando por Spriengfield, pelo Grand Canyon, Santa Fé... por várias cidades da Rota 66, terminaremos a viagem em Los Angeles, passando por Santa Monica antes. Ou seja, alugaremos o carro em Chicago e o devolveremos em Los Angeles. Queria muito dicas de quem já foi, de quem já percorreu esse trajeto, passou pela Rota 66. Queremos fazer uma viagem bem "tradicional", dormindo nos moteis da Rota 66, passando pelos trechos antigos da estrada-morta.... e tudo com o menor preço possível. Lembrando que somos três pessoas. Toda e qualquer dica é bem vinda. Qualquer coisa, podem me adicionar no msn [email protected], no Skype: cesaralvespaulo ou por e-mail: [email protected] Obrigado.
  5. Oi Mauro Sim, tenho todos os documentos. Como expliquei, não só por isso entrarei por Paris, por que também quero conhecer Paris, um sonho antigo (nem tão antigo... tenho 18 anos hehe) Porém será minha primeira vez em Paris, não estarei residindo em Paris, e sim como um turista qualquer. Por isso queria dicas para me locomover de Paris para Madrid. Minha agência de viagens disse que não trabalha com compras de passagens de trem na europa, por isso fiquei meio perdido. Eles disseram que é por minha conta. Abraços, César
  6. Olá pessoal, como vão? Como de praxe vou elogiar o trabalho de você, venho lendo e espreitando de mansinho há algum tempo, e hoje decicidi me inscrever no Fórum. Parabéns!!! Bom, minha dúvida quanto a esse tópico é: Embarco para Paris dia 02/02/2010. Pretendo ficar em Paris somente alguns dias, provavelmente até o dia 6/02/2010. Depois irei para Madrid, onde residirei. É isso. Vou estudar em Madrid, só que como vou à Europa, e não sei quando poderei sair da Espanha, aproveitei para entrar pela França (Paris) e realizar um sonho. (Até por que entrar por Paris é mais fácil.. morro de medo da imigração de Barajas). Este trajeto está decidido. Reservas já vislumbradas, só falta que eu confirme algo: minha ida de Paris para Madrid, deve ser realizada de que maneira? De trem, de ônibus (??) ou de avião?? Quero o mais barato! E outra dúvida, quando eu sair de Paris e for para Madrid, passarei novamente pela imigração em Madird? Por que senão, não comepnsa entrar por Paris. Abraços!!!! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...