Ir para conteúdo

Wilwil

Colaboradores
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Wilwil

  1. Pessoal, tenho observado que hoteis em Kamaris, Perissa, são extraordinariamente mais baratos, no entanto me parecem muito bons. Ficar nestes lugares é fria, ficaria muito deslocado de tudo ou se eu estiver carro ou moto alugados posso me locomover sem nenhuma dificuldade?

  2. A passagem entre Santorini e Atenas eu comprei via Inet diretamente na Aegean. Tinha uma outra na época, mas acho que não atendia ao que eu queria (logística).

     

    Pontualidade é coisa que não há como garantir. Eu evitaria comprar passagens disconexas tendo pouco tempo entre elas.

     

     

    Muito grato.

  3. Olá, poderiam me orientar como devo comprar a passagem aerea entre Santorini e Atenas e se os voos são pontuais? Tenho visto passagens baratas no Decolar ou diretamente no site da AEGEAN, mas as taxas adicionais estão de matar.

    Como tenho que pegar voo no mesmo dia para Paris, pergunto sobre a pontualidade de voos entre Santorini e Atenas e tempo necessario para pegar bagagem e fazer o check-in Atenas/Paris. É tranquilo, leva muito tempo?

    Muito obrigado.

  4. Olá Jahcao,

    Vou passar pelos parques Yosemite e King's Canyon em Fevereiro proximo, mesma epoca do ano que vc esteve por lá. Poderia dizer o que vou conseguir acessar de carro devido a neve? Qual lugar recomenda para pernoitar? Quais as vias devo acessar para chegar aos principais pontos? Qualquer dica que puder me dar agradeço muito.

  5. Fala aeeee!

     

    Bem eu vou pra Malta com mais 2 amigos pra fazer um curso de 4 semanas (março/abril 2014)....

     

    Andei pesquisando e o que percebi foi que não vale a pena entrar em contato com agências nacionais pq elas vão querer tirar a participação delas (q não é pouco)

     

    Entrei em contato diretamente com as escolas e foram bem mais em conta...as escolas que eu entrei em contato 'credenciadas' pelo FELTOM (http://www.feltom.com/feltom/schools_Overview.aspx?id=83339)

     

    O FELTOM como se fosse uma organicação que é um selo de garantia de qualidade.

    Entrei em contato com quase todas elas e as mais em conta e o que nos agradaram mais foi a 'am Language Studio' e a clubclass.

    Ainda não decidimos qual escola que será mas está certo q será em Malta!

    Mas ainda tenho dúvidas, alguém conhece a am Language Studio?

    Li que a galera aqui está pra fechar com a 'Sparchcaffe' mas aconselho dar mais uma olhada nas escolas, não achei essa escola tão em conta assim...

     

    Estamos pensando em ficar em república de estudantes, pois lá posso me comunicar com os outros estudantes mais facilmente!

     

    Gostaria de saber tb de quem foi qual o melhor local para se ficar em Malta!

    Tem um blog interessante tb pra quem quer saber mais...se chama borapramalta

     

     

     

     

    Olá, eu recomendo Sliema, mas tente ficar o mais proximo possivel de sua escola.

  6. Olá pessoal,

    Sobre o ponto de saída do Megabus para Washington. A Penn Station fica na 7th com a 33th e já li acima sobre pegar o onibus na 34th entre a 11th e 12th. São locais bem diferentes. Onde devo pegar este onibus? E lá em Washington, qual o ponto para retorno?

  7. Boa noite, pessoal! Gostaria de esclarecer umas dúvidas, espero que vocês possam ajudar!

    Estou indo pra NY no mês que vem (Abril) e vou ficar do dia 8 até o dia 14 (pouco mais de 5 dias)

     

    1 - Não conseguimos bons preços em hotel e os hostels que nos interessavam tinham alguns dias que queriamos e outros não e teriamos que ficar mudando, o que não achei conveniente (planejamento encima da hora ::mmm: ), Optamos então por alugar um apartamento (esse: https://www.airbnb.com.br/rooms/932" onclick="window.open(this.href);return false;). Acontece que depois, conversando com amigos, eu ouvi uma história de que o lugar onde iremos ficar é perigoso e tal... Procede? (É no East Harlem, o endereço é E 116th St, New York, NY 10029, Estados Unidos). O wikipedia (rs...) diz que é periogoso, mas no site do anuncio do apartamento não havia nada nesse sentido dos hóspedes...

     

    2 - E por falar nisso, como é pra andar por lá e chegar de madrugada? O metrô de madrugada é seguro?

     

    3 - Queríamos ir a um show de jazz algum dia a noite, mas estamos indo meio que "on a budget"... Alguém tem algum bar de jazz pra me indicar que seja "em conta"?

     

    4 - Gostaríamos de ir a alguma das "vistas" da cidade, mas também achei bem caro. O que vocês recomendam, Top of the rock ou Empire State? Vocês sabem de algum "mirante" gratuito que seja legal pra fazer fotos da cidade?

     

    5 - Vocês tem alguma indicação de restaurantes bons e baratos em NY, perto das atrações?

     

    6 - Para as meninas, eu vou aproveitar a viagem para comprar meu vestiido de formatura (me formo em Julho, então já está bom de olhar), vocês sabem de alguma loja lá bacana pra isso? (as minhas pesquisas na internet foram meio infrutíferas, porque a maioria das lojas que achei não gostei muito dos vestidos, eles tem um gosto bem peculiar quando você procura Prom Dress... Ou são simples demais ou são um exagero sem fim)

     

    Desde já obrigada, gente!

     

     

    Olá Fabiana, agora que vc já deve ter retornado de NY, passe as dicas. Estou indo no fim de Junho, ficarei 8 noites. O que vc concluiu sobre os horario de Metro? Foi ao Top of the Rock?

  8. Olá viajante2099, muito legal seu relato. Eu pretendo fazer algo muito semelhante em Janeiro 2014. Deixa eu te perguntar uma particularidade que não me sai da cabeça: vc usou a interstate 15, que corta o sudoeste de Utah, até Springdale passando por St. George. Tu chegou a pesquisar antes ou tu viu ou ouviu algo sobre aquela região que foi uma das mais atingidas pelos ventos radioativos dos testes nucleares de Nevada, entre as decadas de 50 e 70? Aquela cidade de St. George teria sido a mais atingida na epoca. Fico apreensivo sobre se nos dias de hj não há sequela ou consequencias para saúde de quem lá vive ou simplesmente passa alguns dias. Tu ouviu algo lá ou pesquisou algo a respeito? Não consigo tirar isto de minha cabeça, ainda mais que vou com meus filhos.

  9. Oi Luiz!

    Só para dar um retorno, meu passeio por Yosemite foi ótimo. Estava frio mas tive sorte de pegar dias belíssimos. Já fazia algum tempo que havia nevado, então foi fácil transitar de carro e caminhar pelas trilhas. A neve estava no ponto. nem lisa nem fofa demais. A Mariposa Grove Road (que no verão é feita pelo onibus) estava aberta e deu pra estacionar bem no começo das trilhas. Apesar do caminho ser um pouco elevado, vale muito a pena. Eu particularmente me emocionei em ver aquelas árvores gigantes belíssimas, que estão vivendo ali em silêncio e tranquilas por até 2.500 anos, como é o caso da Grizzly Giant. Conseguimos caminhar sem cansar por cerca de 2 horas, acompanhado de meus 2 filhos de 12 e 11 anos. Não tem preço!

     

     

    Olá Jahcao, vi que vc está retornando de Yosemite e eu pretendo ir proximo Janeiro. O que poderia me dizer sobre o Tempo nesta epoca? Muitas estradas noo parque fechadas? Tempo é muito fechado, frio demais? O que vc puder dizer sobre sua experiencia nesta epoca do ano, agradeço, pois vou estar com meus dois filhos adolescentes.

    Meu roteiro, já modificado um pouco em relação aquele acima é o seguinte: vir de SF pernoitar em Mariposa. Manha seguinte fazer Yosemite e pernoitor em Fresno. Manha seguinte fazer o Sequoia e Kings Canyon Park, pernoitando em Bakersfield. O que acha? tempo suficiente? Qualquer opinião e dica será muito bem vinda.

    Abraço.

  10. Olá Luiz,

    Estou aqui ajeitando meu roteiro e ainda estou com uma duvida em um ponto do seu roteiro. Seguinte: Em unico dia vc saiu de Tuba City, foi a Monument Valley, retornou a Page, visitou a represa, foi ao tour de Antelope Canyon e retornou a Vegas??? Isto mesmo em um só dia ou eu perdi alguma parada de pernoite?

    Deixa perguntar uma coisa sobre Page a aquela regiao de divisa de estado com Utah. Vc não viu nada sobre se existe alguma area restrita para visita devido aos efeitos de radiação? Pergunto isto pq a Sudoeste de Utah foi a região mais afetada pela nuvens radioativas na epoca dos testes necleares em Nevada (o vento levava tudo para aquela região de Utah). Só pra saber, é que não consigo parar de pensar nisto.

    Valew, abraço.

  11. Olá Luiz, eu de novo. Alterei o final do roteiro. Veja como ficou. O que acha?

     

    Dia Local

    Saída SP/Chegada LA

    1o. Los Angeles

    2o. Los Angeles - San Diego

    3o. San Diego

    4o. San Diego - Los Angeles - Six Flags - Sta Barbara

    5o. Santa Barbara - Carmel

    6o. Carmel - San Francisco

    7o. San Francisco

    8o. San Francisco

    9o. San Francisco - Mariposa

    10o. Mariposa-Yosemite Valley - Fresno

    11o. Fresno - Barstow - Calico Ghost Town - Las Vegas

    12o. Las Vegas

    13o Las Vegas - Williams (AZ)

    14o. Williams - Grand Canyon Natl. Park - Tuba City

    15o. Tuba City - Monument Valley - Page

    16o. Page - Tour Antelope Canyon - Springdale

    17o. Springdale - Zyon Park - Las Vegas

    18o. Las Vegas

    19o. Las Vegas

    20o. Las Vegas - São Paulo

  12. Olá Luiz, segue meu roteiro. Por favor faça suas observações. Acho que vou retirar um dia de Las Vegas e talvez ficar mais um dia no Monument Valley. O que acha?

    Como eu posso encontra-lo no Facebook?

     

    Dia Local

    Saída SP/Chegada LA

    1o. Los Angeles

    2o. Los Angeles - San Diego

    3o. San Diego

    4o. San Diego - Los Angeles - Six Flags - Sta Barbara

    5o. Santa Barbara - Carmel

    6o. Carmel - San Francisco

    7o. San Francisco

    8o. San Francisco

    9o. San Francisco - Mariposa

    10o. Mariposa-Yosemite Valley - Fresno

    11o. Fresno - Barstow - Calico Ghost Town - Las Vegas

    12o. Las Vegas

    13o Las Vegas - Williams (AZ)

    14o. Williams - Grand Canyon Natl. Park - Tuba City

    15o. Tuba City - Monument Valley - Page

    16o. Page - Las Vegas

    17o. Las Vegas

    18o. Las Vegas

    19o. Las Vegas

    20o. Las Vegas - São Paulo

  13. Olá Zervelis, segue abaixo um primeiro rascunho de minha viagem que deverá ocorrer somente em Dezembro 2013. Por favor, qdo der dê uma opinião. Abraço e obrigado.

     

    Dia Local

    Saída SP/Chegada LA

    1o. Los Angeles

    2o. Los Angeles - San Diego

    3o. San Diego

    4o. San Diego - Los Angeles - Six Flags

    5o. Malibu - Carmel

    6o. Carmel - San Francisco

    7o. San Francisco

    8o. San Francisco

    9o. San Francisco

    10o. San Francisco - Mariposa

    11o. Mariposa-Yosemite Valley - Fresno

    12o. Fresno - Barstow

    13o Barstow - Calico Ghost Town - Las Vegas

    14o. Las Vegas

    15o. Las Vegas - Williams (AZ)

    16o. Williams - Grand Canyon Natl. Park - Williams

    17o. Williams - Las Vegas

    18o. Las Vegas

    19o. Las Vegas

    20o. Las Vegas - São Paulo

  14. Cesar, parabéns pelo seu rico relato! Estou começando a pensar em ir pra São Francisco e Los Angeles em dezembro desse ano e o seu relato certamente foi de grande ajuda, principalmente na questão do clima, que é o que mais me preocupa! :P:)

     

     

    Olá Cris, tb pretendo ir em dezembro e o clima tb me preocupa, não pelo frio mas pela chuva. Gosto de sol. Ainda mais que pretendo rodar bastante na California, Nevada e Arizona.

×
×
  • Criar Novo...