Ir para conteúdo

lucaborges

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre lucaborges

  • Data de Nascimento 30-10-1989
  1. lucaborges

    Los Roques

    Da hora a dica!! Mas será que tem como eu chegar a disponibilidade de camping antes de ir?? vc tentou acampar em outro lugar, fora da area de camping?? valeeu Não recomendo acampar em Los Roques, apesar de todos os benefícios de acampar, LR é um lugar muuuito quente e abafado, na primeira noite que dormi lá, dormi em um quarto que não tinha ar condicionado (tinha ventilador) e foi insuportável, não dormi direito e acordei muito cansada (sou muito acostumada a acampar, não é mimimi de quem nunca acampou). As pousadas lá não são caras, pagamos 60R$ por casal/noite em novembro de 2014 e pelo que sei agora a moeda está ainda mais desvalorizada, o que deixaria a pousada ainda mais barata. Então, acho que não vale a pena acampar por lá.
  2. Ótimo relato Vini!!! Minha dica é evitar dormir em Paraty, fica extremamente caro nos feriados, queriam nos cobrar 100R$ por pessoa no camping por isso, fomos para lá de manhã, deu para conhecer a parte histórica, fazer compras e ir embora no mesmo dia. Evelyn, usamos suas dicas de cachaças de Paraty, trouxemos uma excelente para você Otávio, minha mochila já serve como saco de dormir tbm Última dica: não calculem apenas o tempo de deslocamento, reservem tempo para parar a qqr momento na trilha e aproveitar esse paraíso
  3. lucaborges

    Los Roques

    Neste caso, para quem está em Ciudad Bolívar, qual o jeito mais fácil de chegar à Los Roques? é fácil e barato pegar avião desta da Ciudad Bolívar para Caracas? Não queremos chegar de ônibus à Caracas porque, pelos relatos, a cidade não é segura. Abs!
  4. lucaborges

    Los Roques

    Alguém sabe se existem voos que chegam à Los Roques saindo de outros aeroportos na Venezuela? Estou indo por Boa Vista, conhecer o Monte Roraima e o salto Angel primeiro e seria um pouco fora de mão ir até Caracas para chegar em Los Roques ... Abs!!!
  5. Lico, Nesse caso o ideal seria eu comprar as entradas de MP e HP no site com antecedência e na agência só pagar pela Salkantay? Será q isso é possível? pois sempre leio que as agências vendem o pacote com a trilha + entradas + Hostel em AC... Qnto à Salkantay, eu só coloquei a informação extra para q a minha dúvida sobre a entrada em HP fosse sanada.... Abs!
  6. Olá Pessoal, Pretendo fazer a trilha Salkantay em julho e conhecer MP e Huayna Picchu. Como vou fazer a trilha, pretendia comprar todo o pacote (trilha + entradas) em alguma agência em Cusco. Com as novas regras para entrada corro o risco de não conseguir subir HP? será que é fácil encontrar disponibilidade do pacote completo nas agências sem reserva antecipada? Abs!
  7. Lucas, A primeira coisa que você precisa definir é qual o lugar que você tem prioridade em conhecer, no meu caso, sempre foi Machu Picchu. Existe um roteiro bem tradicional que passa por La Paz, Uyuni, Atacama, Cuzco, Puno e Copacabana e dá pra fazer em 20 dias. Citando meu exemplo, eu abri mão do Atacama porque optei por fazer a trilha Salkantay, mas aí depende do seu interesse... Outro fator que precisa ser lembrado é o orçamento, eu optei em ir de avião até Sta Cruz de La Sierra, pq fica bem mais barato do que ir até La Paz. E é preciso lembrar também que o sistema de transporte nessa região é um pouco complicado, é bom sempre ter uma folga entre um destino e outro, pois muitas vezes os onibus atrasam a viagem, mesmo assim, acho que é melhor (e mais emocionante) do que usar carro. Estude bastante a região pra onde vai e esteja preparado para um plano b, ou seja, não fique preocupado demais em seguir absolutamente tudo que está no roteiro e nem "sofra" se algo não sair como o planejado, afinal o bacana de mochilar são as surpresas que vms encontrando pelo caminho. Abs!
×
×
  • Criar Novo...