Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mochinelo

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. para trens veja no trenitalia.it, coloque as cidades e no campo tarifa escolha "standard" albergues> o Piero Rotta de Milao nao fica perto de nenhuma atraÇao, a nao ser q vc va ver um jogo no SanSiro. fica perto do metro QT8. tem bom café e dá pra conhecer gente. o ruim é q fica fora do centro e o transporte acaba entre 0h e 1h20 e só volta lá pelas 5h, 6h. esse de Roma não conheço, mas te adianto q é longe só pela "cara" do endereço, pois "Km 8" quer dizer na estrada eu acho, além do mais esse número 800 e tanto haha! q rua grande é essa! Eu cancelaria esse e pagaria algo perto da Stazione Termini como o Alessandro, Bee-hive, Yellow. São bem razoáveis. Só não vá ao Aladino, nem I, nem II e nem se houver ainda um III.
  2. Opa! é isso q vou fazer a partir de domingo, dia 5/08. Só q meu destino será especificamente a Puglia, mais ainda a região do Salento q é a ponta da ponta do "salto". Vc tem campings pra indicar perto de Lecce, Otranto, Gallipoli e Santa Maria di Leuca? Qto custaram os campings na região? Só tenho achado coisas na casa dos 15, 16, mas queria algo mais barato.
  3. sim João, é a época que faz mais frio, mas mesmo assim varia muito do sul pro norte. Não chove muito mas neva. Em Torino pode pegar na média de -10, Milano -3 durante o dia. No sul já faz mais, uns 5, 7 graus, mas tb pode pegar neve. só tome cuidado em dirigir na neve, se não estiver acostumado, e lembre que escurece pelas 17h.
  4. chegando a Assisi deve pegar um bus ate a cidade medieval. lá é´otimo andar pwlas ruas estreitas tb. suba até a Rocca Maggiore pra ter uma visão privilegiada da Umbria
  5. Mariana, acho que vai ter que deixar o carro em Mestre mesmo e de lá são pouco minutos até Venezia mesmo. Meio período pra Murano só né? dá sim. Lá vc poderá se informar se estará aberto ou não. Não vai faltar do que fazer em Venezia. sobre a hospedagem anda rápido com isso, pq vai lotar a cidade.
  6. "Estou em Amsterdam e chego em Paris dia 30 ï¿1/2s 6h00 da manhï¿1/2 no Galliene, como faï¿1/2o para chegar atï¿1/2 o Port Maillot???" by GildoRego id="blue"> a linha 1 do metrô leva até Porte Maillot, direção La Defense. veja no google o mapa do metrô pra ver onde trocar. Gallieni fica no bem a leste e P. Maillot a noroeste.
  7. mas é assim mesmo q funciona, volta no mesmo dia. No màximo poderia ficar em Salisbury, mas ainda acho melhor voltar pra Londres mesmo.
  8. è vero Fernando, Paris fica na cabeça depois de muito tempo. retornei là no ùltimo dia 3 e mesmo jà conhecendo a cidade fiquei com aquele remorso de ter que ir embora tao logo.
  9. se for entrar na França com um carro holandes, fique atento pra nao portar nada irregular, pois costumam parar alguns carros na entrada da França, pois a Holanda é "legalize". Num pedà gio em Portugal, primeiro se passava num portao e pegava o ticket e alguns 10minutos depois se fazia o pagamento.
  10. è vero Ever, as cervejas belgas sao muuuuito boas, ainda mais no inverno. Mas nao precisa ir a Bruxelas pra tomar uma né? hehehehe
  11. acho que 1 dia é muito pouco. Veneza é legal de se curtir, nao pra passar varado e ir sò nos pontos turisticos.
  12. Werther, já fui 2 vezes a Bruxelles mas só fiquei 8 minutos (somando). Não sei se valerá tirar um dia de AMS. Apesar de ser pequena, é muito boa mesmo. Verdade que fui na primavera onde tudo é mais visitável, mas talvez vc não consiga andar o tempo todo por causa do frio e precise desse 3° dia ainda. E pode ver que na opinião geral Amsterdam 10 x 0 Bruxelas.
  13. Como essas cidades da Sérvia e Bósnia não são propriamente coladas, veja se valem mais a pena do que Zagreb.
  14. pois é AP, alfabeto russo lembra algo do Grego, o q não ajuda nada haha! Mas pior seria ir pro interior da China, tudo em ideograma! E essa SP que não vem? eu quero ir pra essa cidade desde que era candidata a olimpíada, não sei se 96 ou 2000. Vou esperar seu relato. ciao!
  15. e nada de São Petersburgo. hehe A saída da Letoônia deveria ser menos Cortina de Ferro, eles fazem parte da UE agora, não da URSS. Essa coisa de pedir pra ver outro documento, coisa mais nada a ver! 1o. que não tem validade, segundo que nunca vai saber o quanto verdadeiro é aquele documento que nunca viu antes. Mas bom saber que vc voltou dessa! hahaha e agora pode contar o relato!
×
×
  • Criar Novo...