Ir para conteúdo

flora.oliveria

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre flora.oliveria

  • Data de Nascimento 25-05-1988
  1. Oi gnt! estou no meu segundo dia aki em helsinki e tenho q dizer q, como a renata, a cidade(o pais em geral) deixou a desejar muito, fiquei ateh um pouco desapontada, pois esperava muito mais estive em Tampere tb e amanha pretendo ir para Porvoo... minha ultima esperanca p dizer a verdade! heheh tb achei aki muito caro, o meu orcamento nao funcionou como nas outras viagens q fiz pela europa ãã2::'> Assim que eu estiver em casa novamente, vou postar algumas fotos e fazer meu relato de forma devida E peco a vcs queridos mochileiros que nos passe todas e quaisquer informacoe! eh muito c
  2. Oi Gente, assim como o Wilson, resolvi de ultima hora ir p a Finlândia de 25/09 a 02/10, os voos já estão comprados... Vou chegar e retornar por Helsinki e seguir p Tampere onde tenho um amigo brasileiro q veio a trabalho e por causa disso vou ter q passear durante a semana sozinha =( Até agora tenho em mente Turuk, Provoo e Tallin, mas queria fazer bate e volta, não sei como funcionam os trens e bus por lá, to bem perdida =)... o que vcs acham da idéia? podem me dar algumas dicas dos lugares e tal? Valeu! Abraços =)
  3. Oi, Dérien! De 28/09 a 14/10 vai estar acontecendo a Wasen em Stuttgart, que é tipo o Oktoberfest em Munique! Essa eu não perderia! Vou tentar ir esse ano! =) Então, Speyer é linda e ótima p passear em um dia ensolarado, dá fazer passeios de barco e uma visita ao Dom e ao Historisches Museum der Pfalz valem a pena. Heildelberg tb é linda, o castelo vale muito a pena e Nuremberg só conheço o mercado de natal, mas isso seria em dezembro. Strasbourg, Rothenburg ob der Tauber são boas opções. O que eu faria, nesse caso, seria Stuttgart - Heidelberg -Speyer -Strasbourg - Stuttgart. Um dia p cada
  4. Concordo com vcs! hehe... E no meu caso, vou comprar uma Deuter Quantum 55+10l que vai sair por R$425,00, isso pq vou comprar quando chegar na Alemanha. E pretendo dar uma chorada na loja p ver se não rola um descontinho
  5. Olá Miriam! Também comprei o German Rail Pass pelo site da DB, 10 dias em um mês por 214,00 euros. como pretendo fazer algumas viagens de longa distancia e outras de curta distancia, vou optar por usar o passe só quando o preço do ticket for maior que 21,00 euros. Também fiz as simulações no site da DB e realmente só vou precisar comprar tickets avulsos para 2 trechos. Mas tenho uma dúvida, em quanto tempo chegou o seu passe? Eu comprei no dia 17/03 e até hj não chegou, estou indo p Alemanha em 06/05, falta muito tempo ainda, mas to preocupada, pois meu amigo comprou um passe que não foi e
  6. Oi, Luizrogmedeiros! Sou nova por aqui, mas já pesquisei bastante sobre mochilas! Estou indo em maio p Europa e vou fazer uma viagem de 15 dias, mas antes disso vou dar uma passada na casa da minha irmã que mora na Alemanha... e pensando nisso cheguei a conclusão que seria melhor comprar a mochila por lá mesmo, já me decidi pela Quantum 55+10 e além do preço ser menor o modelo é mais novo tb! Então, fica a dica, se vc tiver a oportunidade de comprar por lá... é uma boa ideia! Esse link é de uma loja da Alemanha, dá p se ter uma idéia de preços... http://www.bergzeit.de/deuter-quantum-
  7. Oi galera! Acabo de comprar uma Lumix LX3 da Panasonic e minha duvida é se fiz bom negocio.. rsrs. A princípio pensei em comprar uma Nikon P90, mas acabei me encantando pela LX3 ( não chego nem perto de ser amadora nem nada, mas curto brincar de fotografar e sinceramente não entendo de cameras), não sou uma pessoa muito cuidadosa e tenho uma tendência incrível de atrair ladrões , o que me levou a considerar o tamanho da LX 3. Agora que estou com ela em mãos e depois de muito "fuçar" a coitada senti falta de um zoom mais generoso, assim dizendo... existem lentes que se adaptem a essa came
  8. Oi gente! Estou pensando em comprar uma Curtlo Mountaineer 75+15. Pesquisei e me parece uma boa opção p mulheres. Não tenho quase nenhuma experiência em mochilas, tanto que no início desse ano passei por maus bocados com uma mochila 50l de uma marca da qual nunca ouvi falar... Uma breve caminhada de 20 min até o camping, que seria feita obviamente a pé, foi feita de taxi, pois, meus ombros doíam muito por causa do peso que ficou todo concentrado neles (e eu ajustei a barrigueira ao corpo como manda o figurino) as alças não eram acolchoadas e acho que finas demais tb... durante o tempo qu
  9. Olá, gente! Estou indo pela primeira vez a Alemanha e como muitos por aqui, cheia de dúvidas! Uma delas é sobre o German Rail Pass da DB... Vou ficar 35 dias e pretendo viajar durante 15 dias passando por Heidelberg, Remseck, Munique, Dachau, Füssen, Dresden, Berlin e Speyer (nessa ordem) e vi no site da DB: 10 dias em 4 semanas, mas não ficou muito claro p mim como realmente funciona. Em 4 semanas eu posso viajar só validando quando necessário ou quando validado terei só 10 dias p utilizar o ticket? Desde já, orbigada! abraços Flora Oliveira.
×
×
  • Criar Novo...