Ir para conteúdo

Marcelezaa

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelezaa

  • Data de Nascimento 15-04-1982

Conquistas de Marcelezaa

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Então Leo, o que acha dessa aqui, curti mais o modelo 10 pela gola ser alta. http://cgi.ebay.com/COMPRESSION-skins-shirts-pants-tights-baselayer-S-XL-/140519050900?pt=US_Mens_Athleticwear&var=&hash=item6672ec9536 Ou seja, 65 reais com free shipping worldwide, rs. E no ebay 90% é essa marca aí Emfraa. Se for igual ou melhor que um x-thermo (que no brasil custa 220 reais o conjunto) vale muito a pena. Quanto ao tamanho teria que arriscar um M mesmo, tenho 1,80 e peso 80kg. com a solo é o M que fica melhor em mim Lesta, vc pode me informar de qual é o prazo mais ou menos pra chegar aqui no Brasil caso eu compre esse produto? Valeu!
  2. Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço.
  3. Edu, Vlw pela dica!! Estava lendo sobre a nomade e gostei da titã... Tem um amigo meu em SP e aproveitei e pedi para ele passar na loja, e graças a vc comprei por R$267,00, uma pena que não tinha preta, ele comprou a verde... To comprando meus equipamentos, vou iniciar essa nova fase em minha vida que tenho vontade ha uns 20 anos, mas pelo destino nunca pude, mas agora estou determinado, agora ja tenho quase tudo, mas lógico que o básico, barraca, mochila, saco de dormir, isolante, bota, lanterna, cantil, talheres, fogareiro, jg panelas só ta faltando umas coisinhas tipo a capa de chuva, o anorak, boné legendario... Para encarar o vale do Pati no capão mes que vem... Mas com o passar do tempo vou evoluindo, trocar minha cota 2 pela nepal... Rs Putz, os caras já subiram o preço! Abração e obrigado!! Que nada rapaz, eu sou um pechincheiro assumido... Passo meses pesquisando na internet para poder comprar. Pra você ter uma idéia, a menos de um mês comprei uma Deuter Transalpine 30, por 280,00 reais. Quando o preço dela varia de 450,00 a 399,00. Eu disse pra o pessoal do site (imperio da pesca) que os preços deles estavam ótimos e que iria divulgar na comunidade. E disse que se eles mantivessem essa política de preços justos, o esto que deles nunca iria parar. Abraço e boa sorte nessa sua nova etapa. Se tiver dicas de preços bons também da um toc ai.
  4. Olá Rafael, Não fui chamado mas vou me meter um pouco neste assunto, ok?! A Finisterre é uma bota bem confortável, na minha opinião tão confortável quanto um tênis de trekking daqueles um pouco mais pesados (sou proprietário de uma há cerca de ano e meio = muitas trips, incluindo algumas bem perrengosas e longas). Impermeabilidade dela é ótima, gerenciamento do calor também é muito bom, ou seja, teus pés vão esquentar sim, mas não a ponto de suar como em outras botas de couro que já tive, desde que aliadas a boas meias de trekking, obviamente. Talvez seja até um calçado muito reforçado para o Caminho da Fé, predominantemente feito em estradas (aí talvez seja interessante considerar um bom tênis...?). Para montanhismo e trekking em trilhas acidentadas é fundamental pois protege excepcionalmente os pés! Quanto ao amaciamento, esta questão é polêmica. A minha Finisterre eu não amaciei, coisa que geralmente se faz com botas de trekking em couro. Comprei a minha numa quarta-feira e no sábado já estava subindo o Caratuva. Não tive qualquer problema com ela, se encaixou perfeitamente nos meus pés (comprei 44 - calço 42,5 ~ 43) e as uso com meias Lorpen ou Selene Trekking. Sugiro, caso a compre, usá-la alguns dias a fio em caminhadas triviais pela cidade, para ver se em algum ponto do calçado surgem pontos de atrito (= bolhas) antes de partir para uma aventura. Abraço! Poxa valeu mesmo pela ajuda....mas quero mesmo é uma bota que atenda inicialmente o Caminho da Fé,mas depois CLARO que VÁRIAS subidas e travessias rsrs... Então já to pensando em um bota que DURE por tudo rs. Mas depois da sua ajuda já sei que vou comprar um ótima bota. Vlw abraço. E aí Rafael, blz??? Velho, então pelo seu esclarecimento a respeito da bota, ela seria perfeita pra trilha Salkantay/Machu Picchu?????? Abraço.
  5. Pessoal, por favor: Gostaria de saber com essa mudança das entradas pra Machu Picchi controladas, será necessário reservar a trilha salkantay ou pode ir tranquilo e reservar na hora?
  6. Walter, td bom cara??? Vc pode me informar qto é a entrada no Parque Mochima???? Ou quem souber me informar agradeço... Abraço!
  7. Danilão, Sei que esse tópico é sobre a mochila...Mas e aí, vc chegou a comprar aquela capa da Deuter, que serve tanto para transporte como capa de chuva????
  8. Putz, seria uma boa cara, assim não teríamos que andar com duas capas pra aumentar o volume. Confirma e me dê um toque.
  9. Olha aí, nem prestei atenção nessas duas fitas que cruzam a parte inferior, então td certo. Vou ter q ainda comprar a capa de chuva. Valeu aí, abraço.
  10. E aí Danilo, blz? Cara semana passada recebi a mochila e gostei muito,agora vou usa-la em alguma viagem para me certificar da precisão dela. Rolou uma dúvida: será que com o peso da carga aquele zíper inferior e as costuras não podem romper em pouco tempo?E não será também um ponto fraco a mochila não ter opções para cadeá-lajá que a tampa se destaca?? Pois pelo que percebi tem pessoas que preferem mochilas com zíper para cadeá-la dependendo do lugar onde estiverem. Bom cara, visualmente gostei muito da mochila e do material, pois pelo que vi, é um dos melhores do mercado, agora só resta colocá-la na estrada. Abraço...
  11. Pode deixar Danilo que aviso sim qdo chegar e após eu usar também dou um toque. Ainda não sei se vou usa-la em Floripa durante 10 dias ou em MT nas Chapadas durante 10 dias também. Abraço!
  12. Danilo valeu aí velho pelas dicas e fotos. Acabei de fechar o negócio. A mochila saiu por 263,00 já com o frete. Tem um site q estava na promoção em relação a outros. Bom, acho q pra começar a vida de mochileiro está bom. Agora vou esperar chegar e conferir o produto. Valeu, abraço!
  13. E aí Danilo blz?? Velho estou prestes a comprar essa mochila pela net, pq aqui onde eu moro é complicado achar esse tipo de material. Estou com duas dúvidas: Primeiro, qto tempo é a garantia da mochila Segundo, se o peso da mochila é passado legal na cintura/barrigueira Por enquanto eram essas cara, optei nem tanto pela marca, que não conheço, mas sim pelo material e principalmente pelo preço, rs... Abraço.
  14. Olá, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas... Bom esse mês estou pretendendo em ir pra Floripa e acampar por lá e como todo mochileiro de primeira viagem a dúvida clássica é a mochila adequada. Vi num site aí um cara vendendo uma mochila Mont Blanc Alpinist 90+15 (verde e preta) por 400,00 reais, segundo ele usou duas vezes. Mas pelo q vi em outro site, me parece, se não estou enganada que ela foi projetada para o cortpo feminino, será q tem algum problema maior em eu compra-la??? Ou seja, parece que dá pra ajustá-la. Eu vi uma mais barata da Trilhas e Rumos Crampon 68, ela dá pro gasto???? Obrigado...
×
×
  • Criar Novo...