Ir para conteúdo

kalissinha

Colaboradores
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kalissinha postou

  1. poe ir sem medo, cancun(a zona hotelera) é super segura, bem policiada e movimentada..fui sozinha e voltava de bus das baladas, mto tranquilo.. dica: nao feche passeios aqui do Brasil, deixe para negociar lá, pois fica mais barato..
  2. mrço é ALTISSIMA temporada, é o Spring break...cidade lotadaaassa..
  3. tipo vai la e negocia com ele, diz q vai pagar na hora do passeio..caso nao de vc nao perde seu $$.. lá tem inuuuuuuuuuuuuumeras opções de agencias de passeios..mas das vezes q fui, achei ele po mais confiavel e mais em conta os preços, no hotel é SUPER caro..
  4. ai, qro fazer esse roteiro...mexico é lindo, a cultura fascinante...amo esse país.
  5. Pois é, qdo fui eu revirei o site do MASTERCARD, e achei essas informaçoes lá..agora do visa nao sei , pois o meu é master..deve ser por isso..fiquei p**** da vida pq queria ficar com carro tb, acabei alugando por menos dias...mas por outro lado é bom q a gente conhece mais pessoas..
  6. to pensando em ir no carnaval de 2012 pra lá.. o que rola a noite??
  7. Agora tem em Cancun Mandala, balada mto boa tb.. fica entre a CocoBongo e Bulldog. http://mandalanightclub.com/index.php Tem também o esquema do Party Hoppers, que é um pacote de 3 baladas pelo preço de 55usd, todas open bar e sem fila..começa na Congo ou Corona, segue para Sr Frogs terminando na The City( que é melhor) ou na CocoBongo(que na minha opnião merece ir em dia separado). O melhor dia para ir na The City é na sexta feira, pois lá pelas 3h da manhã rola um after party na praia no fundo da The City, super show.. Agora qq dia é dia de CocoBongo, pois bomba todos os dias e os shows são sempre iguais.
  8. Déia mto obrigada, mas lendo relatos descobri q sera mto corrido e ainda nem sei se daria p pegar a balsa antes do horario q preciso, entao vou deixar e fazer depois com mais tempo.. thanks
  9. tire sua PADI msm, é a melhor coisa, o mundo submarino é mto lindo..cozumel entao nem se fala.. nade com os golfinhos msm, tb nao acho tããão caro se comparado com o preço em fernando de noronha, aí sim é um roubo.. boa trip, tenho certeza q vai adorar,, se precisar ajudo no q puder..
  10. Desculpa, mas NUNCA ouvi isso. Alessandra Fiquei mto surpresa ao ler seu relato, pois fui 2 vezes em Cancun e todas 2x fechei todos passeios com o Alvaro, não tive problema algum. E tb até hj não vi ngm que passasse por esses "perrengues". O que pode acontecer, e sei q acontece é isso q vc falou de uma pessoa nada ver gritar o nome da agencia e dizer q seu nome nao esta na lista, chateado volta para o quarto enquanto a van do Alvaro passa. Converso diariamente com mtas pessoas q vão a Cancun e fecham com ele, até hj, sinceramente não vi ngm reclamar disso, acho q se sentissem lesados teriam postado esses relatos em algum lugar, e ate msm no lugar em que viram os comentarios q os levaram ate o Alvaro. Sobre o parque garrafon, e qq outro ele realmente te leva ate o embarque, ou porta, nao tem guia msm, em nenhuma agencia tem guia q te acompanha dentro do parque. E outra coisa, eu sempre vejo as pessoas falando q se não forem aos passeios ele devolve o $$ ou remarca p outro dia. Isso aconteceu comigo no dia q fui a cocobongo, bebi tanto q no outro dia nao consegui fazer jungle tour, daí ele remarcou..vejo isso toda hora.. e qto aos onibus, eu rodei por todo lado lá de onibus, não tive nenhum problema, e uma das vezes q fui estava sozinha. hehe..alguns taxistas(quase todos) são tarados, kkkkk..e sempre querem levar vantagem no preço da corrida, combine o preço antes de entrar, pq depois eles te dão uma facada. serio, fiquei mto surpresa com seu relato.
  11. nossa, adorei seu relato, e ficou devendo o link das fotos msm..hehe... vc lembra o nome do hostel em abraao.? e sabe qual o primeiro horario de embarcacao p angra numa segunda feira..pois os sites q vi tem inumeros horarios, porem mto confusos, nao sei se é confiavel.. terei so 2 dias na ilha, o que recomenda fazer?? e o mergulho onde vc fez?? obrigada.!
  12. Roh_Nelo Vc pode fazer mergulho normal q aqui a gente chama de batisto, não é necessario ter o PADI, vai um mergulhador com vc. Mas para caverna e cenote, somente com PADI de cavernas. E quanto as fotos dos golfinhos esse valor eu paguei por 35 fotos digitais em dvd + album flat 180º(aqueles panoramica)+ camiseta, o album é lindo, vale cada centavo. Mas tem o esquema de qm não qr o album q é só juntar mais outras pessoas na hora e dividir o valor, como se tivessem ido em grupo, minha mae fez assim e num grupo de 9 pessoas deu 45usd para cada e 5dvds, depois é só copiar..eu qria o album por isso paguei isso.. qq coisa é so falar..
  13. o ferry tem toda hora, tem 2 locais de partida, um na zona hotelera q se chama Playa Tortuga e outro em puerto Juarez no centro. Pegue o de Playa Tortuga, é só pedir para qq motorista do onibus q quer descer em frente a Playa Tortuga, proximo ao ponto vc ja vai ver o guiche amarelo da ultramar, NAO compre na rua, somente pelo guiche pois podem te levar em barcos menores o que nao é legal. O barco é azul e amarelo, bem grande.. Não precisa reservar, mas seja uma das primeiras da fila pra ir em um lugar legal, na ida todos querem ir em cima..na volta o ar condicionado em baixo é melhor.. Segue o link do ferry, q é a msm empresa q sai de Playa del Carmen p Cozumel.. Tem Wi-fii em todo ferry.. www.granpuerto.com.mx
  14. Não troque seus dolares no hotel, é mais caro.. prefira trocar no Walmart, mas vc tem que comprar algumas coisas, que tal tequila, é lá onde tem os melhorte preços.. Eu não alugaria carro para ir de cozumel a Cancun, pois o aluguel de um carro sai em torno de uns 40usd com seguro, maaas, isso tb dependeria do numero de pessoas, e ate pq vc deixaria o carro em playa del carmen, ou iria de balsa com o carro para cozumel? o ferry comum é 13usd por trecho, e chegando em cozumel alugaria outro carro, scooter ou tuc tuc? Chichen Itza+ Tulum+ Akumal no msm dia acho que seria mto corrido e meio cansativo, bom eu adoooro historia, e me arrependeria mto de fazer assim..se tiver tempo, separe, faça Tulum+Cenote Dos Ojos+Akuamal, e em outro dia Chichen Itza+Cenote Ik Kil+Valladolid.. sao apenas dicas, vc nao precisa necessariamente segui-las..
  15. aguia99 não sei te informar isso, mas vi varios casamentos sendo realizados na praia, alguns hoteis tem esse serviço. O Alvaro que citei no meu relato, pode te ajudar nisso, ele tem contato com esse pessoal lá em Cancun, ele é super confiavel, entre em contato com ele, a maneira mais rapida é via nextel ou telefone.
  16. marcelo.pereira olá, tudo bem?? ai, te confesso que meu coração até doeu qdo li sua mensagem, só 4 dias..aaaai meu Deus..eu acho mto pouco pra taanta coisa naquele paraíso.. Olha tendo em vista o pouquíssimo tempo, eu que te pergunto o seguinte: faz questão de mergulhar por 2 dias? quer deixar de fora uma das 7 maravilhas modernas ou serve só tulum? faz questão de parque? faz questao de Cancun?? Se fosse eu, na minha maneira e estilo faria o seguinte: 1 cozumel para mergulho + nado com golfinhos + a noite lojinhas, barzinho ou restaurante. 2 Tulum + Akumal + noite em Playa del Carmen restaurante. 3 Xcaret com show noturno, se quiser andar mto, ver inumeros bichos, e uma praia legal.. agora se quiser descansar, pular de tirolesa, etc.. comer de tudo num all inclusive é Xel Ha. 4 Cancun?? ou Chichen Itza + Cenote Ik Kil, o mais bonito dos que visitei. + Cocobongo. ps: todos os parques tem nado com golfinhos, da primeira vez q fui nao fiz e me arrependi, mas agora fiz e foi otimo. Se preferir Xcaret, evite fazer os passeios extras lá, pois o parque é enoooorme, o dia mal dá pra vc conhecer o parque todo. Caso nao faça Chichen Itza, o Cenote Dos Ojos fica proximo a Akumal e também é muito bonito. De Cozumel vc tem opçao de ir de ferry direto para Cancun, cerca de 1h de viagem, maas é viagem de barco, muita gente não gosta. E a outra opção q a mairia faz é o ferry de Cozumel a Playa del Carmen e de Playa del Carmen a Cancun. O ferry de cozumel a Playa del Carmen dura uns 30 min, e bus de Playa a Cancun 1h, do terminal rodoviario de Cancun a zona hotelera vc pode ir de bus ou de taxi, cerca de 30 min, ou 20 min, respectivamente.. Se for a Cancun acho que seria mais viavel alugar um carro, dependendo do numero de pessoas, e considerando o tempo.
  17. Trota Nando O Ateu Obrigada, tb fui 2 anos seguidos, fui em 2010 e agora em junho de 2011..amo de paixão aquele país desde muito pequena ficava maravilhada com documentarios sobre esse país, e só agora pude ver, entender e sentir o México na pele..e cada relato que leio é como se estivesse revivendo, isso é muito bom.
  18. pinga13 a primeira vez fui sozinha sim, mas na segunda nao.. Esse é um roteiro que a mairia das pessoas fazem, acho que vc deveria fazer o Party Hoppers em um dia vc vai a 3 baladas terminando na The City, que booooomba..pra mi a melhor de lá.. a noite lá é HIPER animada, as americanas fazem loucuras..kkkkk..
  19. oii, q legal de bh... eu consegui esses preços pq tenho cadastro nos sites melhoresdestinos e no aquelapassagem, daí eles mandam emails avisando sobre as promocoes de passagens aereas de todas cia e destinos, numa dessas q deu certo p mim, te aconselho a cadastrar seu email p tb receber a newsletter e ficar de olho. Qto cotei o preço normal era 1700 reais so q na promocao saiu por 1059 reais..não resisti e fui.. Já tô me cadastrando!!!! Nossa, uma promo dessas seria td na minha vida... Ainda mais agora com essa porcaria de dólar só subindo!!!! Alguém puxa esse dólar pra baixo por favooooor é vale a pena msm.. e esse dolar ta osso msm, ate eu to de cara, um horror
  20. oi tdo bem..? pois é falta um ano para sua viagem, vc ja decidiu em fazer por conta ou vai por agencia..se for por conta, eu, acho mto melhor sai mais barato..em relacao ao $$ tem q ver se o hotel que vc for ficar é all inclusive ou nao. Quais os passeios vcs querem fazer, isso é mto relativo e dificil de falar, mas no meu post dá pra ver o preço e descricao dos passeios, daí dá pra se ter uma noção do que quer e qto vai custar. Os preços não variam mto, pois são em dolares. Lingua lá não é problema, nas 2x vezes q fui não tive problemas, não falo nem espanhol e mto menos ingles, rsrs, preciso ver isso urgente.. Vale a pena conhecer todos lugares possiveis, fui 2x e nao consegui conhecer tdo, ainda falta coisa demais..lá tdo é mto lindo. Se vc não se importa com luxo o hotel flamingo é bom em relação custo x beneficio, mas se vc quiser ficar curtindo hotel prefira outro. Eu particularmente acho dispensavel esses luxos, tem gente que precisa. O Alvaro vc pode contatar nesse endereco ou te, a loja dele fica em frente o Riu Palacel: J.ALVARO AGUILAR CASCANTE ( Director General) PLAZA SUITES TERRAMAR, LOCAL 8, BLVD KUKULCÁN KM 8,5 DA ZONA HOTELEIRA, TEL/FAX : 883 4052 / 044 (998) 126 2394 ID NEXTEL : 72*15*56053 www.alvarotours.com.mx [email protected] se tiver duvidas é só falar..!
×
×
  • Criar Novo...