Ir para conteúdo

GraPessini

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Letícia que perfeito seu relato! E que rápida vc hein!? Nossa só de pensar naquela trilha pra MP dá vontade de chorar, eu não aconselho ngm a subir pela trilha, uma pq é muitoooo difícil e outra pq nem é bonita, a maior parte do tempo tava escuro. Parabéns!!! Seu relato da maraaaa!!!!
  2. Eu tbm sai procurando a Esmeralda tours por Uyuni mas como encontramos os meninos que não queria gastar fechamos com uma empresa chamada Full adventure. Super recomendo!!! Tinha chuveiro mega quente, tomada nos quartos e o hotel era só as paredes de sal, o piso era normal mesmo, sem falar do Albino o guia que era demais.
  3. Rodrigo vc não tem noção de como vc é conhecido pelos mochileiros. Todo mundo que eu encontrava tinha lido seu relato.
  4. Isso aí Letícia! Vc resumiu bem o que passamos, meu nariz só parou de sangrar 1 semana depois e eu ainda tô tossindo..
  5. Rodrigo quando vc precisou usar seu seguro como vc fez? Ligou no número que a Mondial deixa no site? Fiz essa semana meu seguro mas na apólice não tem nada de informação como proceder caso haja necessidade. Obrigada!
  6. Já me apaixonei pelo seu relato Mari Pena que não vou conseguir ler muito pq viajo dia 06/07. Já estou seguindo seu insta tbm. Tudo lindoooooo!!!!
  7. Vou adicionar sim. Qual é o seu ddd? Pelo jeito vamos no encontrar só em San Pedro pq vc vai começar o tour do salar 1 dia antes de mim. Qual é o seu roteiro? joel.hallow e o seu?
  8. Elton vou e volto no mesmo dia em que vc. Porém vou fazer apenas até Campo Grande de avião. Chego em Santa Cruz dia 07 a noite e dia 08 tenho voo reservado para Sucre. A gente se tromba lá... Abraços!!!
  9. flavinho0018: Além das passagens para Santa Cruz geralmente serem mais baratas, fazer o Salar de Uyuni começando pela Bolívia é bem mais barato do que começando pelo Chile, por isso a maioria dos mochileiros fazem dessa forma. Porém acho que esse ano a passagem para Lima estava mais barata do que para Santa Cruz a o pessoal começou pelo Peru, depois Bolívia, Chile e novamente Peru.
  10. Bárbara vi em algum comentário seu que vc fez a Isla de Uros e foi pra Copacabana no mesmo dia, ou seja, não dormiu em Puno. É isso mesmo? Você pode explicar pra mim como vc fez? Que horas saiu de Cusco? Que horas chegou em Puno? e pegou o busão para Copacabana? Se você lembrar do preço dos passeios eu agradeço muito. Obrigada!!!!
×
×
  • Criar Novo...