Ir para conteúdo

lilibsp

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Muito obrigada a todos que responderam E outro super obrigada para a dica do café da manhã
  2. Vou passar alguns dias em Tulum. Alguém sabe se lá tem ônibus que vai para Xel-Ha? Ou devo fazer esse passeio saindo de PDC mesmo?
  3. Comprei uns tickets da Italo. No site está assim: "All you need to travel is: - your Ticket Code (also referred to as PNR code), which you must keep carefully for the entire duration of the trip and provide to on-board staff checking tickets. - A valid identity document, which you must exhibit to on-board staff to demonstrate that you are the actual owner of your ticket if requested to do so. If you choose to print your ticket record and take it with you, do not lose it, or you might be a victim of fraud." Li muito sobre não esquecer de validar o bilhete nas máquinas das estações, mas esse aí não precisa, certo? Alguém já viajou com a Italo. Quando comprei, o preço estava melhor que o da Trenitalia.
  4. lilibsp

    Florença

    Há 2 dias tento comprar as entradas para a Galleria Uffizi e não consigo. Na primeira vez, meu número na fila era o 350 e não andava. Hoje tentei de novo e o número agora era 8740. Comprar entrada on line é concorrido mesmo?
  5. lilibsp

    Costa Amalfitana

    Vou passar 25 dias na Itália em abril. Comprei as passagens essa semana. Roma será o primeiro destino e pego o voo de volta em Veneza. Ainda não fechei a quantidade de dias em cada lugar, mas vou pra Florença também e pretendo conhecer aquelas cidadezinhas da Toscana. Pelo que eu li, abril não é o mês ideal para conhecer a Costa Amalfitana, mas como eu tenho uma quantidade de dias razoável nas mãos, eu pergunto: valeria a pena dar uma esticada até Capri? A cidade vale a visita mesmo em abril ou será perda de tempo? Quem já foi e puder palpitar, agradeço a ajuda
  6. Oi, Adriana A ideia era ir pra fila mesmo em Wimbledon, nem que fosse para conseguir o ground admission pass para poder ver os jogos das quadras 3 a 19. Só de ficar no Henman Hill eu já ficaria feliz. Ingresso para a quadra central era um sonho muito distante. Obrigada pela contribuição
  7. Oi, gente Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem. Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei. Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha? Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço
  8. Vc compra o carnê com 10 tickets na estação de metrô mesmo
  9. Comprei o meu na FNAC da Champs Elysee.
  10. Fui em março e tenho muita vontade de ir ano que vem novamente para ver o torneio de Wimbledon. Alguém aí já foi no torneio? Chegando bem cedo dá para conseguir ingresso ou é quase impossível? Se for quase impossível, vou considerar outro roteiro para as férias. Mas sou muito fã do esporte e queria muito ir. Caso alguém puder dar uma luz
  11. A fila da torre para comprar ingresso na hora é realmente gigantesca. Mas eu já tinha comprado o meu pela internet, então escapei dessa. Melhor comprar pelo site mesmo.
  12. Comprei o meu Museum Pass lá mesmo, na FNAC da Champs-Élysées. Eu fui também na FNAC da Saint-German antes, mas lá não tinha.
  13. Só para deixar meu registro Alhambra Hotel. A localização é ótima. Se descer em St. Pancras, não precisa nem pegar táxi. Só atravessar a rua e andar alguns metros. Tem uma entrada para o metrô bem na esquina, nem precisa atravessar a rua. O quarto é confortável e o café da manhã é ok. Não curto feijão logo às 8h da matina, mas eles servem. O banheiro era fora do quarto. Eles têm quartos com banheiro, mas aí é um pouquinho mais caro. O único porém são as escadas. O meu quarto era no terceiro andar. Não tem elevador. Depois de andar o dia todo, dava um pouco de cansaço subir aquelas escadas. Bom, eu recomendo e ficaria lá de novo.
  14. Passei por duas imigrações recentemente (Paris e Londres) e não me pediram nada de comprovante de dinheiro. Em um pediram reserva de hotel e seguro-viagem ; no outro pediram para ver apenas a passagem de volta. Eu fui cheia de medos também, mas foi bem tranquilo.
  15. Eu também fiquei em Montmatre e não tive nenhum problema com segurança. Fiquei bem próxima a Sacre Cour. O grande problema de lá é a distância para o centro mesmo. Leia um livro enquanto estiver no metrô para passar o tempo.
×
×
  • Criar Novo...