Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ananda Rivelli

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Ananda Rivelli

  • Data de Nascimento 13-09-1985

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Canada, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Bahamas, Saint Marteen, Saint Thomas, Portugal, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mônaco, Itália, Suíça, Turquia, Grécia, Croácia, Áustria, Eslováquia, Rep. Checa.
  • Próximo Destino
    Índia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Arthur, Vou de avião para Dehradun dia 01/02 e lá reservei um taxi para Rishikesh. Vou me hospedar no Devaaya Pallace. Como estou indo sozinha, achei melhor tornar as coisas o mais seguro possível. Em Rishikeshi vou acompanhar os Prem Baba, e foi a equipe dele no Brasil que reservou o taxi e hotel para mim. Quem sabe nos encontramos por lá. =)
  2. Ah que legal! Está indo para quais cidades?
  3. Oi Julia, sim vou dia 22/01, vou pegar um tour com a GAdventures que começa em Delhi e segue para Agra e Jaipur. Estou gostando do atendimento deles até agora. Depois volto para Delhi com o tour e de lá sigo para Rishikesh onde ficarei uma semana. Confesso que estou com bastante medo dessa viagem sola, mas também muito feliz de realizar esse sonho. Você vai tirar aquele visto on-line?
  4. Olá Tiago, Temos um roteiro mais ou menos definido. Queremos começar pelo norte, Ackland e ir descendo (meu marido quer ir em Hobitown) de carros. Terminaríamos no sul onde queremos esquiar por uma semana.
  5. Oi Julia, obrigada pela dica. Você está indo sozinha? Quando e para quais cidades? Abraços.
  6. Olá Dani, como está a Índia? Posso te perturbar mais um pouco? Primeiro, como você se cadastrou no IRCTC sem ter um celular indiano? Você tirou o visto eletrônico que é solicitado on-line? Obrigada, Ananda
  7. Olá Dani, Muito obrigada pelo retorno, ajudou bastante, mas confesso que estou bem inclinada a ir de Delhi para Rishikeshi de avião, hehe. Quanto tempo você vai passar em Rishikeshi? Está hospedada em Ashram? Eu consegui reservar no Parmath Niketan e acho que vou me hospedar lá mesmo. Namaste, Ananda
  8. Ananda Rivelli

    Rishikeshi - India

    Olá pessoal, Estou indo sozinha para a Índia em Janeiro e ficarei 2 semanas. A primeira semana vou fazer o roteiro o roteiro Delhi, Agra, Jaipur com a G Adventures e na segunda semana estou pensando em ir para Rishikesh. Sou praticante de Yoga e acho que seria muito bom passar alguns dias num Ashram. O problema é que estou com bastante receio de de fazer esse trecho Delhi/Rishikesh sozinha... Estou pensando em ir de avião, alguém que já foi poderia ajudar? Outro problema, não estou conseguindo reservar um Ashram, eles não respondem ou quando respondem dizem não ter vagas. Vocês tiveram a mesa dificuldade? Obrigada, Ananda
  9. Olá Karol, Meu sonho sempre foi ir a Índia mas não tenho companhia. Então resolvi ir em Fevereiro de 2016. Mas confesso que estou com medo, por tudo que tenho lido a respeito. Você que foi, acha que e exagero da mídia? Quero ir para Delhi, Agra, Jaipur e depois para um Ashram em Rishikeshi. Sera que podia me dar algumas dicas? Obrigada.
  10. Meu marido e eu faremos uma viagem de 1 mês e meio para Austrália e Nova Zelândia em Julho de 2016 e gostaríamos de dicas de quem foi para esses países nessa época. Nos queremos esquiar na Nova Zelândia então precisamos também de dicas com estações de ski.
  11. Ananda Rivelli

    Suiça de Carro

    Quando morava na França fui passar um fds na Suiça com amigos. Alugamos um carro e seguimos para Bern. Quando chegamos ficamos fascinados, uma cidade medieval, com um rio que a corta de cor azul claro, maravilhoso. Já estava anoitecendo e procuramos o hostel. Ao encontrar resolvemos parar o carro a fim de perguntar onde havia um estacionamento nas proximidades, qual não foi nossa supresa quando 5 minutos depois ao voltar para o carro encontramos uma multa por estacionar em local proibido. Isso mesmo, fomos multados por para o carro 5 minutos!!! Mais tarde vim a descobrir que os Suíços avisam a polícia quando vêem alguma irregularidade no trânsito, por isso, fiquem atentos! O hostel por sua vez não poderia ser melhor. Super bem localizado, limpo e num preço ótimo. Além disso vendem lembrancinhas num preço ótimo, como os famosos canivetes suíços. Deixo aí a dica: "Bern Backpackers Hotel&Hostel Glocke". No dia seguinte fomos passear pela cidade, e meu irmão resolveu nadar no rio apesar do frio. Algo super legal e que me arrependi de não ter feito. É só se jogar na água e se deixar levar pela correnteza... Á noite muitos bares e pubs na proximidade do hostel, um inclusive no mesmo prédio. Ficamos duas noites lá e no dia da volta saímos cedo para passar o dia nos alpes, em uma cidadezinha chamada Grindelwald! Vale muito à pena, o caminho para chegar até lá é maravilhoso, passando por lagos e montanhas. O único problema é o preço, tudo muito caro, mas vale reservar uma graninha para subir em um dos teleféricos e ver a vista panorâmica lá de cima, além é claro de comprar os famosos chocolates Suiços.
×
×
  • Criar Novo...