Ir para conteúdo

renatofbarbosa

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigado pelas respostas, agora quanto à Ollantaytambo? Na volta, temos a opção de chegar lá pelas 23h...Será que tem condução de Ollanta hasta Cusco neste horário? Valeu!
  2. Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas?
  3. Bom dia pessoal... Chegaremos em Cuscco dia 18 e ficaremos lá até dia 25. Dúvidas: Queremos comprar a passagem no site da perurail para MP, mas qual a melhor opção? Ollanta ou Cusco? É verdade que o trem não está saindo de Cusco? Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas? É muito arriscado ir sem comprar as passagens e comprar lá nesta semana? (Inti Raymi) Abraços a todos
  4. Léo, em Março do ano passado, aluguei uma moto pra conhecer Moray e Maras, porém tive que levar o guia na garupa pra mostrar o caminho.... Não é o caso indo pra MP de carro? Vc mora em Cusco?
  5. Então Léo, será que não é muito caro ir de carro? E outra, eu nunca fui, não existe o perigo da gente se perder? Valeu
  6. e outra... Se eu comprar online com a perurail devo comprar o trecho Cusco - MP, Urubamba - MP ou Sacred Valley - MP? Compro (por exemplo) dia 20 (ida) e 21 (volta)? TKS de novo
  7. Bem, obrigado pela gentileza em responder, mas continuo com algumas questões: Por exemplo...Será que eu não encontrarei passagens para MP lá, sem ter que comprar antes? Quanto a todos os outros passeios eu sei que não terei problemas, o que me preocupa é MP. Estive em Cusco em Março/2010 e não pude visitar o santuário, o Urubamba tinha arrancado os trilhos. E não queria ter que comprar as passagens antes e sim improvisar por lá, mas nessa semana temo que vai haver acotovelamento de turistas, não? O que eu faço? Obrigado a todos
  8. Boa tarde à todos, Primeiramente, quero agradecer o mochileiros por tanta ajuda prestada. Seguinte...Junho estaremos eu e minha esposa em Cusco na semana do Inti Raymi. (18 à 25) Já compramos a passagem antecipada, reservamos o Inka Club Hostel pelo Booking.com, agora estamos com dúvida sobre o passeio de MP... É verdade que a passagem de trem esgotou? Como funciona? Só com agência cobrando ágio? Se reservamos e pagamos uma semana em Cusco, teremos que pagar todas as diárias, mesmo tendo que pernoitar fora? Estamos cheios de dúvidas, à medida que se aproxima a data.
  9. Galera, ainda nem terminei o blog com a viagem deste ano para o Peru, mas já tem muuuitas fotos e dicas de lá! http://renatofbarbosa.blogspot.com/ As aventuras de Mario e Renato nas terras Incas!
  10. Galera, ainda nem acabei o blog com a viagem de março deste ano, mas já tem um monte de fotos de dicas de Peru e Bolivia!!! As aventuras de Mario e Renato nas terras Incas! http://renatofbarbosa.blogspot.com/ Confiram!
  11. Valeu Lucas, é o meu primeiro blog e ainda estou tímido nas palavras, mas vou seguir teu conselho sim e tentar escrever mais! Abraço!
  12. Muitas fotos e muitas atualizações ainda por vir. http://renatofbarbosa.blogspot.com/
  13. [EDITADO - O post foi movido para queda-de-aviao-pequeno-deixa-ao-menos-7-mortos-no-peru-t41709.html]
×
×
  • Criar Novo...