Ir para conteúdo

brunoporciuncula

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre brunoporciuncula

  • Data de Nascimento 17-06-1979

Bio

  • Ocupação
    Jornalista
  1. Eu era inadimplente, nunca tinha pago! Sindicalizei-me em 2008, devia mais de um ano, fiz um acordo, paguei 100 reais para ficar adiplente e peguei a carteira internacional por 40 euros.
  2. Realmente vale muito a pena fazer a carteira internacional de jornalista. Na França: Todos os museus de graça. Paguei na Torre Eiffel por vacilo, a moça achou que a carteira fosse de estudante, como meu francês é ruim, não consegui explicar a ela que era de jornalista. Também paguei no Les Invalides de vacilo, pois lá tinha escrito que era gratuito para jornalistas. Não consegui me comunicar direito com a caixa. No Louvre e em Versalhes, não precisa nem pegar fila do ingresso, pode entrar direto nos museus. Nos outros lugares, é necessário pegar a fila para receber o ingresso gratuito.
  3. Nina, uma integrante aqui do Forum, me respondeu por MP, já que, no desespero, mandei um MP para ela... Ela disse que entrou em todos os lugares na França com a carteira (inclusive no Palácio de Versalhes). Nos outros países, em alguns lugares dá descontos.... resolvi pegar a carteirinha... quando voltar, faço uma lista com os lugares em que foram de graça e com desconto!
  4. Pessoal, é o meu primeiro post. Farei uma viagem em abril para Europa (Barcelon, Paris e Roma). Gostaria de saber se vale a pena fazer a carteira internacional de jornalista. O custo da carteira é 30 euros. No site da Fenaj diz que dá descontos e gratuidade. Isso realmente acontece nos principais pontos turísticos? Alguém aqui já usou? Poderia dizer onde? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...