Ir para conteúdo

Dereko

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dereko

  • Data de Nascimento 14-10-1986

Bio

  • Ocupação
    Bombeiro Militar
  1. Estarei indo com minha namorada entre 09/11 e 14/11.
  2. Um Credicard Visa universitário e outro Nubank Mastercard Platinum. Todos dois com cotações melhores. Eles utilizam a cotação oficial enquanto as casas de cambio uma cotação bem inferior. Só percebir a vantagem após ter comprado as passagens nos cartões pelo site da Viva Colombia. Cara, qual o banco do seu cartão? até hoje nunca encontrei cartão que usasse a cotação do câmbio comercial
  3. Comprei as passagens todas pelo site da Viva antecipadamente. Fique atento pras regras de bagagem e checkin da companhia. Pelo site não consegui parcelar o valor.
  4. Olá Thamires, eu só troquei dólares por pesos no aeroporto de Bogotá antes de chegar em Cartagena. Como não sabia a cotação por lá, não quis arriscar. Não lembro a casa de cambio dessa cotação mas, certamente, foi dentro da parte amuralhada. Nas ruas de Bogotá a cotação também estava melhor do que nas casas de cambio do aeroporto. Pelo que observei, quando o dólar subia em relação ao real, também aumentava sua cotação em pesos. Independente do seu valor o ideal é você fazer os calculos (normalmente compensa levar dólar). Esse site (http://www.cambiosvancouver.com/tasa-de-cambio-del-dia/) mostr
  5. Galera, estive esses dias pela Colômbia e fiz um minucioso relato dos meus gastos. Afinal, as demais informações necessárias estão espalhadas pelo fórum e outros sites, mas os gastos com alimentação e outros detalhes estão em constante mudança. Aconselho pesquisar as dicas dos passeios e montar um roteiro, ajuda muito na hora de economizar e não corre o risco de perder algo importante. Fui com minha namorada. As despesas são, no geral, pra duas pessoas. Estão descritos a maioria dos locais. As refeições sempre são acompanhadas de bebidas (sucos ou refrigerantes) e, na maioria das vezes, te
  6. Vale a pena sim Alexandre, todos os dias que sai trem pra lá. -> http://www.expressoforrozeiro.com.br/ Galante fica a aproximadamente 20 km do centro da cidade. Metade do percusso é em BR duplicada, a outra metade é em uma rodovia um pouco precária. Você deve ficar atento para não chegar tão tarde, o distrito é pequeno e, dependendo do período (fds de 24/06 por exemplo), os carros ficam estacionados muito distantes. O ideal é chegar por lá perto das 10 horas, o trem chega +/- às 11:30 e retorna para CG às 15 horas. Muita gente prefere ir de carro por achar o trem desconfortável.
  7. Galera interessada em conhecer o Maior São João do Mundo 2012 entrem em contato e fiquem atenta, rapidinho lota tudo e vai ficando mais caro e difícil. Fico a disposição de vcs para qlq informação, dúvida e parceria pra sair tb!!! Esse é o site oficial da festa: http://www.saojoaoemcampina.com.br/ (Está em manutenção) Nele tem muitas informaçoes que vão ajuda-los (programação, hospedagem, alimentação e outros serviços). Uma dica muito boa pra o fds aqui é o Expresso do forró : http://www.expressodoforro.com.br/ Contato: [email protected] http://www.facebo
  8. Eu andei pesquisando pra 2 pessoas que entraram em contato comigo. Ainda tem algumas opções, porem caras e só estão fechando o pacote do feriado. O pior é que em pouco tempo vai lotar tudo. Achei tambem umas casas de hospedagem e pensionatos bem localizados e com bons preços. Se alguem tiver interesse é só avisar. Zavva, a casinha de cachorro foi uma boa escolha. É o máximo que alcanço com a quantidade de cachaça que bebo no período! Espero que goste da festa.
  9. Olá mochileiros! Moro em Campina e já tinha deixado um post por aqui. Mais uma vez me coloco a disposição de todos pro que for preciso. Leandro entrou em contato comigo com dúvidas sobre acomodações, se alguem mais tiver interesse é só avisar. Não demorem muito pq nesse periodo fica tudo lotado! Gosto muito da festa e tb pretendo curtir bastante! email: [email protected]
  10. Galera fiquei muito triste pois só hj vi esse tópico.... Sou de Campina Grande e todo ano curto assiduamente os 30 dias de festa aqui!! Fico a disposição de vcs para qlq informação, dúvida e parceria pra sair tb!!! Esse é o site oficial da festa: http://www.saojoaodecampina.pb.gov.br/ Nele tem muitas informaçoes que vão ajuda-los (programação, hospedagem, alimentação e outros serviços). Uma dica muito boa pra o fds aqui é o Expresso do forró : http://www.expressodoforro.com.br/ QLQ COISA add ai: [email protected] e no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=
  11. Galera valeu pelas dicas! Vo encarar a T&R. Realmente axei ela boa e confortavel e se encaixa nas minhas necessidades! Qnt a comprar pela net, levando em consideração o frete de lá pra cá (Paraíba/interior), vai ficar quase o mesmo preço... Abraço
  12. pra começar tá ótimo camarada. vista ela, coloque peso dentro, uma barraca grande de uns 10kg pelo menos, se puder coloque mais uns 5kg. ajuste, ande, suba escadas e desça, agaixe e levante, incline o teu corpo para os lados. ficou boa, vestiu legal? agradeça e vá embora, diga que volta quando receber pra comprar. depois pesquise em sites de e-commerce (tem tópicos específicos aqui, só buscar) e com certeza encontrará um valor mais em conta, já que tu precisa de um bom custo-benefício, pois esse desconto aí do cara tem outro nome: FACADA! haha por exemplo, tu acha no http://www.arcoefl
  13. Galera sou novo por aqui e no mundo de campings e caminhadas tambem.... Estou querendo comprar uma mochila cargueira pra usar em trilhas, acampamentos, viagens em geral... Dei uma boa olhada nas dicas dos foruns e já aprendi muita coisa. Infelizmente na minha cidade tenho poucas opções de escolha e como é bom prova-la nao queria comprar pela net. Apesar de saber da importancia da qualidade, tenho limitações financeiras e gostaria de um boa relação custo-beneficio! Encontrei numa loja por aqui varios modelos T&R e me interessei por este: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produto
×
×
  • Criar Novo...