Ir para conteúdo

Karinabbs

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Químico
  1. Olá! No inicio de agosto farei um tour por Andalucia (Espanha) e gostaria de saber sobre a questao de locomoção entre as cidades já que nao alugarei um carro. As cidades que ficarei hospedada serão Sevilha e Granada, mas partindo destas quero conhecer Corboda, Ronda e Gibraltar. Gostaria de saber quais meios de transportes são mais viáveis. Quem conhece a região poderia me ajudar se é melhor por trem e onibus e quais linhas? Obrigada!
  2. Oi Adriano, valeu! Também imagino que a procura pelas praias gregas estará concorrida. Estou fazendo uma pesquisa quanto aos valores dos dois roteiros. Porém calculava que na Grecia estaria um pouco mais em conta que o restante da Europa devido a desvalorizaçao da economia grega. De toda forma, obrigada pela ajuda!
  3. Olá mochileiros! Pretendo viajar sozinha durante 12 dias, na primeira semana de agosto/15 para a Europa. No entanto, estou ainda na dúvida para escolher qual roteiro ir, pensando na parte econômica. Levando em conta a hospedagem, os lugares de visitação e a locomoção, qual das duas opções seria mais viável? 1) Athenas, Santorini e Mikonos. 2) Cracóvia(2 dias), Praga(4 dias), Viena(4dias) e Budapeste(2 dias). Por ser um período de alta estaçao na Europa, não sei qual dos dois roteiros vale mais a pena, financeiramente. Caso alguém tenha uma noção dos valores, seria de grande ajuda para que pudesse analisar e me decidir. Obrigada!
  4. Oi Renata, estive duas vezes no aeroporto de Barajas, em Madrid, (o ano passado) e foi muito tranquilo. Sempre rola aquele receio passando pela imigração, mas desde que você esteja com toda a documentação certinha, não terá problema. A principio o que eles exigem além do passaporte (claro), é a passagem de volta, e os endereços dos locais onde irá se hospedar. Importante também ter algum documento (extrato) que comprove o valor em euros que está trazendo, mas as duas vezes que passei por Barajás, não me pediram, só me perguntaram o motivo da minha viagem, que era de "vacaciones". Um detalhe importante sobre esse aeroporto é que ele é imensooo! Por isso, vá com muitas horas de antecedencia, pois assim que passar pela imigraçao terá que esperar um metrô interno (isso, caso chegue pelo Terminal 4 onde chegam os voos da Ibéria). Já se for pelo T2 (via TAM) não é tão demorado. Quanto a chegada e retorno por Madrid, acho que compensa, pois poderá aproveitar para voltar de Londres pegando alguma companhia low cost (easyjet, ryanair...), e mesmo pagando a mala, a diferença será bem considerável. A única coisa que acho que perderá será um tempo gasto para se locomover de uma cidade a outra, mas caso se programe para aproveitar as duas cidades numa boa, acho que vale sim. Espero ter ajudado.
  5. Oi Adriano, valeu pelo seu comentário, irá me ajudar bastante. Realmente, a melhor forma é ir de avião até porque não tenho pretensão de parar em Bruxelas, pois já a conheço. Darei uma pesquisada sobre o ferrie boat e decidir entre esses. Obrigada pela ajuda!!!
  6. Olá, irei para Londres em outubro de 2014 e depois Amsterdam, mas estou com dúvida quanto ao transporte para chegar à cidade. Vi que de avião sai mais barato, mas os aeroportos das cia low cost ficam mais afastados do centro. E a opçao de ir de trem, pela Raileurope, faria uma breve parada em Bruxelas Midi e depois conexao em Den Haag. Alguém que ja fez esses percursos poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...