Ir para conteúdo

vfcmaia

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Oi, Kaline! Tenho uma proposta para você. Eu, minha namorada e um casal de amigos estamos indo para fortaleza no dia 30/04 a 02/05. Basicamente vamos para o Beach Park e curtiremos o domingo em alguma praia da cidade. Então, poderemos receber você na semana santa aqui em Natal, passar em Pipa e ver o restante do litoral, você pode ficar na casa da gente e seremos seus guias. E, em abril, você nos recebe em Fortal, um dia apenas, o que acha? Caso se interesse meu e-mail é (EDITADO)
  2. Hugo, vou ficar no Milhouse sim. Meu estilo de viagem é bem mochilão mesmo, ando de ônibus, metrô, a pé, o que aparecer. Só não economizo em atrações e baladas. Seria bom saber tb quanto vc gastou no total.
  3. Hugo, e para pegar o TAX FREE você não teria que mostrar todas as mercadorias que comprou?
  4. Eu penso que não vai só pela questão do apego, mas passa pela idéia do depois, de como ficará a nossa vida após uma trip dessas de 3 ou 4 anos. Somos levados a crer que para sermos felizes temos que ter carro, casa, dinheiro, etc. Perdemos muito tempo perseguindo isso e, às vezes, acontece de deixarmos passar a vida diante de nossos olhos. Aí, acontece o que aconteceu no caso que o amigo narrou aí em cima. Creio que se deve aproveitar à vida, mas a prestação, aos poucos. O que você conhece em 5 anos, pode conhecer em 30, se for viajando aos poucos. Tenho um amigo que mochilou por muito tempo e quando voltou tava fora do mercado, teve um trabalho danado para se reencontrar na profissão. Por isso não me arrisco nessas empreitadas de tanto tempo.
×
×
  • Criar Novo...