Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vfcmaia

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vfcmaia postou

  1. Oi, Kaline! Tenho uma proposta para você. Eu, minha namorada e um casal de amigos estamos indo para fortaleza no dia 30/04 a 02/05. Basicamente vamos para o Beach Park e curtiremos o domingo em alguma praia da cidade. Então, poderemos receber você na semana santa aqui em Natal, passar em Pipa e ver o restante do litoral, você pode ficar na casa da gente e seremos seus guias. E, em abril, você nos recebe em Fortal, um dia apenas, o que acha? Caso se interesse meu e-mail é (EDITADO)
  2. Hugo, vou ficar no Milhouse sim. Meu estilo de viagem é bem mochilão mesmo, ando de ônibus, metrô, a pé, o que aparecer. Só não economizo em atrações e baladas. Seria bom saber tb quanto vc gastou no total.
  3. Hugo, e para pegar o TAX FREE você não teria que mostrar todas as mercadorias que comprou?
  4. Assunto bem polêmico esse, hein? Em parte, concordo com a Ingrid, é melhor, antes de começar a amizade, mostrar o seu real interesse, depois, se não der namoro, vira amizade mesmo. Eu já vivi uma coisa assim com uma amiga, mas nós dois chegamos a conclusão que a logística da relação seria complicada. Então, como amigos seríamos melhores do que como namorados. Penso que essa foi a melhor resolução, pois alguns anos se passaram e continuamos com uma amizade sempre sólida.
  5. Eu penso que não vai só pela questão do apego, mas passa pela idéia do depois, de como ficará a nossa vida após uma trip dessas de 3 ou 4 anos. Somos levados a crer que para sermos felizes temos que ter carro, casa, dinheiro, etc. Perdemos muito tempo perseguindo isso e, às vezes, acontece de deixarmos passar a vida diante de nossos olhos. Aí, acontece o que aconteceu no caso que o amigo narrou aí em cima. Creio que se deve aproveitar à vida, mas a prestação, aos poucos. O que você conhece em 5 anos, pode conhecer em 30, se for viajando aos poucos. Tenho um amigo que mochilou por muito tempo e quando voltou tava fora do mercado, teve um trabalho danado para se reencontrar na profissão. Por isso não me arrisco nessas empreitadas de tanto tempo.
×
×
  • Criar Novo...