Ir para conteúdo

Camis_camis

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Camis_camis

  • Data de Nascimento 04-11-1983
  1. Camis_camis

    Madri

    Caramba... já passei por Barajas umas 6 vezes e nunca tive nenhum problema. E olha que sou azarada. Fui parada atravessando fronteira no Paraguay. Nada a ver com drogas ou muamba.
  2. Toda a rede de transporte em Berlim funciona 24 horas 7 dias da semana.
  3. O ônibus que vai de Ica para Lima faz parada em Paracas. A empresa é a Cruz del Sur. Uns 3 horários diferentes esse trecho completo.
  4. Marina eu estudei um pouquinho de russo antes de ir mas a verdade é que pouco ajudou. Vc manda um pajalsta e eles te acham fluente. Mas concordo com vc, aprender o mínimo no idioma local é sempre de bom tom, é simpático e não exige tanto sacrifício assim.
  5. Camis_camis

    Machu Picchu

    Eu comprei sem o Verified by Visa por aqui http://www.ticket-machupicchu.com/ A compra com cartao não foi concluída mas uma pessoa entrou em contato comigo, pegou meus dados, emitiu um boleto e foi sucesso!
  6. Camis_camis

    Machu Picchu

    As vans para Cuzco ficam lá aos montes sempre que o trem chega (até o ultimo, que chega quase meia noite em Ollanta).
  7. As atividades do oasis são os passeios de bug nas dunas e o sandboard. Talvez seja meio chato ir até lá se como eu, vc não foi fazer nada disso. Em contrapartida Nazca é longe e a viagem é cansativa. Talvez seja válido chegar em Ica a tarde, ver o Oasis, dormir por lá e ir para Nazca de manha.
  8. Camis_camis

    Lima

    Teoricamente vc tem tempo hábil para sair e voltar para o aeroporto, então não acredito que te barrem por isso (mas azar é azar, as vezes acontece). Conexão com tempo de espera acima de 12 horas, normalmente é liberada para saída do aeroporto. Geralmente em conexão as malas vão direto ao destino final, mas isso também não é uma regra até pq isso pode mudar em cima da hora. Vc teria sim que passar pela imigração, mas não costuma ser problemático quando se tem a passagem de volta na mão. É mais ficar de olho na questão dos horários para não perder o voô.
  9. Real x Dolar Se tiverem dolares já comprados levem, mas comprar dolar aqui para trocar por peso lá não vale a pena. Aliás não acho q vale a pena fazer cambio além do necessário inicial. A maioria das lojas e restaurantes aceitam dolar e real numa conversão bastante vantajosa e voltam o troco em peso. A 3 meses em qualquer loja de BSA 1 real = 5 pesos ou 1 dolar = 10 pesos. Na cotação oficial é metade desse valor. Ou seja, pagar 2,30 reais em um dolar aqui para trocar lá é perder dinheiro. Para os que vão pela primeira vez (e chegarem por EZEIZA), aconselho trocar um valor mínimo no Banco de La Nacion do aeroporto (uns 50 reais que deve dar uns 300 pesos) ir para o local de hospedagem, e na sequencia sair para comer. Pergunte se aceitam reais (80% dos lugares aceitam) coma e pague a conta com uma nota de 50 ou 100 reais) e receba seus troco em pesos.
  10. E voar para o Perú? Fiquem de olho no site da Taca. SEMPRE tem preços bons. Se não tem agora sigam dando uma monitorada, que vcs acharão. A Taca inclusive faz stop over sem custo em alguns trechos. Dependendo das cidades visitadas, dá pra conseguir um aéreo de graça.
  11. A parada do Buque Bus em BSA é bastante segura. É em via de fácil acesso, super iluminado problema 0. Inclusive é muito comum gente com malas ali pela região.
  12. Camis_camis

    Cuba

    Trouxe uma caixa com 60 charutos, o fiscal abriu minha mala, viu todos os charutos, fez uma piada sobre fumar demais e me liberou. Nunca compre charutos sem ser na loja pois a chance de serem falsos é enorme! E o que tem de cubano querendo passar esse truque...
  13. Eu sugiro riscar X-Caret (a não ser que tenha crianças na viagem) e deixar um dia só pra Tulum e outro só pra Xel-Ha. Fiz os dois de uma vez só e me arrependi, pois foi os dois lugares que mais gostei. Pra esses passeios citados não acho carro necessário ainda mais se vc fechar os passeios com agências q incluem o bus no preço. O transporte público em Cancún é bom e funciona 24 horas.
  14. Minha dica é Cancún. O que acho o mais bacana de Cancún é que a trip mais democrática, tem de tudo: gente sozinha, famílias inteiras, casal de lua de mel, grupo de 3ª idade... Sem contar que em Cancún vc faz a viagem que vc quiser: pode relaxar, se meter em aventuras no meio do mato, cair na balada total...
  15. Ana tente ficar pelo menos mais um dia em cada um. Fiquei 3 em cada e foi pouco para ver o básico! Comprar o trem na hora é sussa, faça a consulta, escolha o trem, escreva num papel todos os dados e entregue no guichê!
×
×
  • Criar Novo...