Ir para conteúdo

antonio-rj

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre antonio-rj

  • Data de Nascimento 05-06-1985
  1. Eu vi em outros tópicos que na Bolivia uma das opções mais indicadas para levar dinheiro é sacar do Bradesco (ou outro banco que tenha agência por lá) em doláres e depois converter em Bols. Mas e quanto ao Peru, é possivel sacar no Bradesco, pelo menos em Lima ou Cusco? Tem também uma outra questão que não entendi bem, mesmo no caso da Bolivia e em relação ao Peru não vi nada ainda sobre: É melhor sacar em doláres e depois converter para soles OU Sacar direto em soles? Abraços, Antonio.
  2. Rodrigo, A idéia ir de Cusco para Copacabana (via Puno ou direto, ainda não sei) de ônibus. Espero que as estradas até a Bolivia estejam em boas condições (vi noticias preocupantes sobre o trecho cusco-puno por aqui) no final de fevereiro... Vou tentar comprar essa passagem da Star Peru por aquele esquema de reservar por email (ou site) e pagar no aeroporto de Lima quando chegar. Depois eu relato aqui como foi. O estranho é que os preços estão caindo, hoje por exemplo, o mesmo trajeto, no mesmo horario, esta saindo por USD$ 95... Abraços, Antonio.
  3. Pessoal, mandei um email para a StarPeru perguntado pelos preços do percurso LIMA-CUZCO, já que no site tem vários "tipos" de classe economica, e também perguntando sobre como efetuar a compra. Abaixo o que eles me responderam. Eu pedi para incluir os impostos e taxas no Preço, e parece que foi oque eles fizeram, mas fiquei meio preocupado com o que li aqui: que a StarPeru costuma cobrar até 120% (!?) de impostos...
×
×
  • Criar Novo...