Ir para conteúdo

Dé_Guimarães

Membros
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dé_Guimarães

  • Data de Nascimento 29-07-1976

Bio

  • Ocupação
    servidor público
  1. Murillus, comprei um talkabaout modelo KEM-PK 14190-90 (Motorola). Na embalagem, consta que ele tem 7 milhas (comprei nos EUA) de alcance. Isso procede? Você conhece esse modelo? Esse rádio pode ser considerado de alta frequência? Agradeço antecipadamente. Abraço!
  2. Dé_Guimarães

    Mendoza

    Olá, Débora! O passeio alta montanha dura o dia inteiro. Várias agências oferecem, mas nada impede você de alugar um carro e fazer sozinha. Não é preciso reservar antecipadamente o passeio; você pode contratar a agência quando estiver em Mendoza. Em Mendoza, não é necessário alugar carro; a cidade é relativamente pequena e rola fazer as coisas andando. Se quiser percorrer maiores distâncias, o táxi lá é barato como em Buenos Aires. Abraço!
  3. Dé_Guimarães

    Esqui no Chile

    Seja bem vindo(a) ao fórum, IdS! A sua pergunta já foi respondida no tópico exclusivo de perguntas e responstas sobre Santiago. Dá uma olhada lá! A ferramenta de pesquisa também pode ajudar
  4. Dé_Guimarães

    Esqui no Chile

    É difícl prever se ainda terá neve suficiente para as estações chilenas permanecerem abertas até outubro, maaaaaaas essa temporada está sendo muito fraca no HS. Tem nevado muito pouco! Mas o negócio é fazer reza forte! Abraço!
  5. Seu eu fosse você compraria logo. Asolo é uma execelente marca italiana e o preço está muito bom.
  6. Sejam bem-vindos ao Fórum! O post de vocês está no lugar errado! Existe um tópico destinado a roteiros: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Precisamos manter a organização quanto aos temas debatidos! Abraço!
  7. Dé_Guimarães

    Santiago

    Crhistian, já vi relatos aqui no fórum no sentido de que o outlet da North Face, além de ser bem longe do Centro de Santiago, só tem roupas com tamanhos enormes e com corres berrantes. Não conheço Farellones, poir isso não vou opinar. Abraço!
  8. Dé_Guimarães

    Esqui no Chile

    HAUHAUHAUAHahuahuah ô comédia pelos exemplos que vc deu acho que não tenho problemas com coordenação motora!!!! hehehehe Meu pensamento é igual a de todos que nunca praticaram nenhum dos dois, tipo: tentar ski e descobrir depois que snow é muito mais divertido, ou se matar pra aprender snow e descobrir depois que com ski é mais fácil e se diverte tanto quanto.... Mas valeu pela dica Léo!!! Obs.: se alguém tiver mais alguma opnião por favor me diga! Joca, é isso mesmo que o Leo falou! O snowbord exige mais equilíbrio que o esqui, por isso quem já praticou esportes com prancha (skate, surf, wake...), quase sempre, aprende com mais facilidade, justamente por já ter essa "noção" do equilíbrio. Além do mais, o snowboard exige, desde o início, determinadas posições, para que você possa começar a andar. Sem esses movimentos, que demandam muito equilíbrio, é chão toda hora. Espero ter ajudado! Abraço!
  9. Dé_Guimarães

    Esqui no Chile

    Olá, Camila! Seja bem-vinda ao fórum! As suas perguntas já foram exautivamente respondidas netes ou em outros fóruns. Basta utilizar a ferramenta de pesquisa para achar os assuntos de seu interesse. Mas vou tentar lhe ajudar! Na neve, tenha em mente que o melhor é ficar seco e não transpirar. Para isso, o ideal é usar roupas impermeáveis e respiráveis. Esqueça o algodão e dê preferência a fibras sintéticas (prima loft) ou lã. Isso vale para as meias e para a segunda camada. Se você quer brincar na neve, vai precisar de botas impermeáveis também, que podem ser alugadas. Como você tem um casaco impermeável, você pode usar um suéter de lã como segunda camada. Pode fazer o mesmo em ração às calças. Outra coisa: existem diversos tipos de roupas impermeáveis, desde aquelas fabircadas com GoreTEx (a melhor membrana) até aquelas de procedência duvidosa. Os preços vão variar de acordo com o grau de impermeabilidade e de respirabilidade. Sendo assim, duvide de equipamentos com preços muito baixos, sem nenhuma procedência e que se dizem milagrosos! Espero ter ajudado! Abraço!
  10. Dé_Guimarães

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Tem algumas lojas de câmbio no centrinho de Pucón. Outra opção é o mercado El Tit, mas não sei se lá troca reais. Abraço!
  11. Olá, Luisa! Seja bem-vinda ao fórum! Nos posts anteriores, você vai encontrar muita informação sobre modelos nacionais e imoprtados. A ferramenta de busca támbem funciona bem. De toda a forma, vou tentar de ajudar. A primeira coisa, é saber as condições climáticas que você enfrentará com a bota. Você diz que é para arqueologia. Te pergunto, vai encarar muita água, chuva, frio etc? Com essa resposta, ficará mais fácil de dar um help! Abraço!
  12. Silas, em Ushuaia, no inverno, recomendo botas impermeáveis. Até para andar na cidade você vai precisar. E mais ainda nos passeios! Deixa para comprar as botas em Ushuaia. Dá uma olhada nos posts anteiores que você vai descobrir as lojas e os respectivos endereços que a galera aqui do site indica. Abraço!
  13. Dé_Guimarães

    Esqui no Chile

    Alexandre, quando você é inciante e vai tomar aulas, normalmente você fica na parte baixa da montanha e não utiliza todos os lifts para as partes mais altas. Por isso você compra a aula com preço do lift incluso. Mas a utilização do lift tem limitações. Como eu disse, comprando esse pacote, você não poder usar todos os meio de elevação. Não sei ao certo o que esses dois pacotes que você mencionou dão direito. Mas provavelmente El Colorado Chico é justamente essa limitação quanto ao uso dos lifts. Não precisa se preocupar, pois, no início, você vai ficar treinado nas pistas inferiores. Por isso não precisa comprar o ticket que dá direito a acessar toda a montanha. Abraço
  14. Dé_Guimarães

    Mendoza

    Jnovelli7, as estações mais próximas de mendoza são Vallecitos (80 Km) e Los Penitentes (190 Km). Vallecitos o acesso é muito complicado. Los Penitentes tem tarifas mais conta do que Bariloche e é indicado para iniciantes. Abraço!
  15. Noiscasa, quanto ao esqui, acho San Martin melhor do que Bariloche. Apesar de Cadetral ser maior do que Chapelco, este é muito mais vazio do que aquele, sem falar nas ernomes filas que se formam no Cadetral. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...