Ir para conteúdo

lipeguitar

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Valeu Adrvanz. Cara impresionante mesmo essa falta de água. Pretendo fazer ainda essa travessia com um clima mais agradavel e em 3 dias para aproveitar mais. Pois o calor foi de matar.
  2. Bah, seria legal mesmo conciliarmos uma uma pernada. Há uma pequena chance de eu ficar livre no Carnaval, estou tentando achar algo para fazer por esta data.
  3. Me interessei muito pelo trekking. A região me atrai muito. Já estou reunindo informações. Apesar de achar que seje melhor fazer com o clima mais friu, tipo lá por maio ou abril, quem sabe no Carnaval eu possa fazer. Pois dependo de tempo e disponibilidade. A titulo de curiosidades, quando tu pretende fazer?
  4. Ah bom... hehehe Bem que eu estranhei, pensei: "Ué, eles fizeram a caminhada ao pontal de tapes e não postaram nenhuma foto de lá." Hehehe... Por isso então. Mas mesmo assim, é uma linda caminhada. As paisagens e o cenários proporcionados pela natureza são magnificos.
  5. Incrível. Achei muito legal o trekking de vcs. Parabéns. Conheço a região mas nunca a vi por estes angulos Despois destas fotos me bateu uma vontade muito forte para voltar a região e conheçe-la desta forma. Já está na minha lista das próximas caminhadas.
  6. Que bela caminhada e belo relato Edver. Parabéns cara!!! Estou a procura de novo lugar para uma trip, e a tempos já me interessava nos belos trechos de TPS, e esse seu relato é muito é muito inspirador. Vou coletar as informações necessárias.
  7. E ai pessoal blz? Como utilizo o forúm de diversas maneiras, pensei que seria interessante contribuir também. Com um relato sobre a caminhada que fizemos no dia 10 e 11 de Janeiro de 2012. A caminhada contou com 4 participantes. Todos já conheciamos a região atráves de outras caminhadas e de outras aventuras, porém nunca acampamos lá. Inclusive na mesma semana de Janeiro do ano de 2011 fizemos uma caminhada lá de 25Km, porém sem acampamento. Sei que o relato está extenso de mais, mas é difícel escrever pouco sobre uma aventura tão boa quanto essa que a Ferrovia do Trigo nos proporciou, quem j
  8. Bela caminhada Cacius... Excepcional o seu relato e suas fotos... parabéns cara. Sou de Lajeado e já estive por la varias vezes mas mais pra tomar banho na cascata logo ao lado do V13. E atravesei algumns tuneis tambem. Mas dessa vez estou organizando uma caminha pra dois dias. Só vou esperar o clima e tempo não estarem tão quente, no outono. Quero começar bem cedo e tirar muitas fotos. O pricipal vai ser tirar muitas fotos. Ou saio bem cedo e acampo no V13 ou se não der tempo de chegar ao V13 vou acampar em um lugar adequado no caminho. Se alguem quiser ir junto só falar. E
×
×
  • Criar Novo...