Ir para conteúdo

Andre Miranda

Membros
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre Miranda postou

  1. Estava fora do circuito, você diz o forum do Voss? Está ativo, foi só uma remodelação de versão, creio. Ah, muito bacana o puuko.
  2. As facas do Voss não são caras, vai por mim. Ele estava ao mesmo tempo prestes a terminar a casa/oficina nova e fazer a mudança, e se reformando, já que era oficial da Brigada Militar do RS. Ah e também é chefe de escoteiros, cadê tempo? hehehe Logo logo ele estará de volta às facas, com mais força ainda já que será full time.
  3. O Voss não costuma fazer facas estilo clássico, mas quando faz, arrebenta!
  4. Não, só gostei mesmo. Agora eu não tô comprando nem barulho, minha última graça foi um G-shock militar que chegou hoje...
  5. Vejam que coisa bonitinha: http://www.ebay.com/itm/GORGEOUS-HANDMADE-DAMASCUS-STEEL-HUNTING-SKINNER-KNIFE-/300796622006?pt=Collectible_Knives&hash=item4608e034b6 Esse cuteleiro é meu contato no facebook.
  6. Frico, só tome cuidado porque são dois bichos diferentes, a RAT knives e a Ontario, antigamente a Ontario fabricava sob licença as RAT mas perdeu a mesma por conta de baixa qualidade. Ainda vende modelos parecidos, pero no mucho. Eu iria na rat mesmo, é cara mas não vi ninguém falando mal dela, pelo contrário. O Dave Canterbury(Dual Survival) já usou muito uma RAT3 nos videas antigos dele no youtube, tem muita gente mesmo fã incondicional da marca. A RAt5 vem com rebaixo no cabo pra usar como apoio na técnica de bow drill.
  7. Achei uma faca honesta pelo preço, e assim como a Mora, não é pra fazer estripulia. O cara diz no video que tem uma polegada de tang no cabo, então já sabe, nada de forçar.
  8. A cheffona ontem já foi para as mãos do Crivella, já trocamos uma idéia sobre como eu quero o cabo, ele me disse que ficasse tranquilo porque não demoraria me entregar... Espero, porque esta novela já durou mais que uma gravidez.
  9. Rafael, ficou parecendo o acabamento com percloreto que o Voss dá nas facas dele! A saga da Cheffona vai acabar, se não este fim de semana, no outro! Tô doido pra estrear a danada fazendo um churrascão. Que por sinal não faço desde que perdi meu pai, em abril.
  10. Diego, gostei da sua mini Nessmuk.
  11. Que lugar! Parabéns. Agora, pô, cuteleiro que esquece de registrar as facas trabalhando? Deu mole hehehe.
  12. Trauco, tenho duas destas também, uma de 3 e outrs de 5 polegadas, além do descascador, que é muito bom.
  13. Chinesa, 18 doletas e frete grátis, hehehe A única coisa de especial nela é a história. Pedi, por cagada chegou da China até a minha casa em 14 dias, exatamente na véspera do aniversário de 60 anos do meu pai. Embrulhamos e eu dei de presente pra ele, que gostou muito e fatiou uns salames e outras coisas com ela.
  14. Cá está a faca que dei de presente ao meu pai em fevereiro, em seu último aniversário. Agora ela ficará comigo sendo usada com cuidado.
  15. Amigos, resgatei a cheff preta de cerãmica que dei pro meu pai no aniversário dele. Vai ficar comigo e será usada em ocasiões especiais. Mais tarde boto foto.
  16. Puta propaganda gratuita pra Mora: Até os bichos escolheram...
  17. Ficou muito legal! Um dúvida: É impressão minha ou o cabo ficou meio "grosso", ou seja, só acabamento com lixa grossa?
  18. Na verdade pequei uma de 5", depois de aprovada pela noiva peguei um kit contendo faquinha de 3" e descascador, e também uma bela cheff de 8" preta para meu pai. Ele usou apenas uma vez e se encantou, e agora eu devo pegar lá de volta com a namorada dele pra mim.
  19. Boletim irônico do dia: Vou buscar a cheffona de volta com o Camacho, já que ele se enrolou e nem fez nada ainda, pra levar na casa do Felipe Crivella, que prometeu fazer comigo o cabo de celeron. Que novela ein...
×
×
  • Criar Novo...