Ir para conteúdo

manuetilso

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre manuetilso

  • Data de Nascimento 05-02-2005

Outras informações

Conquistas de manuetilso

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oi VivianneBaliutis, tudo bem? Vamos fazer o roteiro Buenos Aires - Bariloche em setembro. Queríamos te perguntar quais foram os hotéis/pousadas que reservou nas duas cidades. Já viajou reservando hotéis pela Decolar.com? É seguro mesmo? No mais é isso... espero que tenha uma ótima viagem e aproveite muito por lá... Abraços,
  2. Muito boa as dicas. Embora não tenhamos praia em Brasília, a região é repleta de belas cachoeiras, trilhas, lagos, etc. Tem lugares de sobra para visitar. Se tiver notícia de algum que não tenha sido postado aí eu mando. Vlw pessoal. Grupo Trekking Brasília (orkut)
  3. Legal Juvito as dicas. Vou colocar na comunidade (Trekking Brasília). Vlw.
  4. Fala Thiago, não sei por que razão mas não está aparecendo na busca do orkut. Segue abaixo o link para a comunidade Trekking Brasília: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100405169&refresh=1 Vlw.
  5. Fala Thiago, não sei por que razão mas não está aparecendo na busca do orkut. Segue abaixo o link para a comunidade Trekking Brasília: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100405169&refresh=1 Vlw.
  6. Fala Patrícia. Já lhe enviei um e-mail sobre sua participação no Grupo Trekking Brasília. Estamos tentando agendar um trekking para o dia 24 ou 25 de abril aqui em Brasília mesmo. Na comunidade TREKKING BRASÍLIA há uma enquete onde os membros podem votar para decidir o local: Jardim Botânico, Parque da Água Mineral, Chapada Imperial e Poço Azul. O que acha? Qual desses locais você prefere? Mantenha contato: ([email protected])
  7. Pessoal, criamos uma comunidade no Orkut chamada TREKKING BRASÍLIA. O objetivo é reunirmos o pessoal de Brasília e interessados em trekking para marcamos alguns trekking's. Entrem lá e participem. Está em caráter inicial por isso suas sugestões serão fundamentais. Vlw. Abç.
  8. Cara você tem algumas opções dentro de Brasília mesmo, como: Jardim Botânico Local plano, sem maiores dificuldades. Área de cerrado muito bonita. As caminhadas no Jardim Botânico variam entre 5 e 18 Km. Água Mineral - Localizado dentro de Brasília (final da Asa Norte), de fácil acesso e perfeito para quem quer fazer do trekking uma atividade diária. Possui trilhas leves e uma fauna rica, considerando sua localização. Trilhas entre 5 e 20 Km. Chapada Imperial - Fica na DF-005, a que liga o Posto Colorado à Brazlândia. É uma caminhada que segue o curso de um rio em descida. Existe uma estrutura montada pelos proprietários que inclui lanche e o resgate, ou seja, no final da caminhada, um transporte traz a pessoa de volta. São R$20 por pessoa. Trilha de 5 km sinuosa e acidentada. Poço Azul - Fica na DF-005, próximo à Chapada da Contagem. São 8 Km de caminhada em declive, seguindo o curso do rio. Um dos picos mais conhecidos pelos brasilienses. E em Goiás: Alto Paraíso - Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a 230Km de Brasília. Oferece uma variedade enorme de trilhas com diferentes níveis de dificuldade. A caminhada de Alto Paraíso para o Vale do Macaco, passando pelo Sertão Zem pode ser considerada a mais desafiadora e bonita. São 22Km de caminhada com pernoite. Pirenópolis - A 150 Km de Brasília. Como a Chapada dos Veadeiros oferece todo o tipo de trilha, com destaques para as ecológicas. Infraestrutura completa. Estive em Alto Paraíso na semana santa, são mais de 30 cachoeiras com trilhas que variam entre 200 mts a 4,5 km. Imperdível. Est
  9. Valeu Beirer, É isso mesmo. Temos de pagar uma permissão para poder cruzar a fronteira entre os dois países. Já reservamos o carro com uma locadora em Buenos Aires e no pacote já está incluso a taxa do 'cruce de la fronteira'. Valeu. Abç.
  10. Valeu Beirer, É isso mesmo. Temos de pagar uma permissão para poder cruzar a fronteira entre os dois países. Já reservamos o carro com uma locadora em Buenos Aires e no pacote já está incluso a taxa do 'cruce de la fronteira'. Valeu. Abç.
  11. Salve Mochileiros!!! Faremos uma viagem entre Argentina e Chile. Nossa dúvida é com relação à possibilidade de se cruzar a fronteira dos dois países com carro alugado. É o seguinte. Partiremos de Buenos Aires até Bariloche, ainda território argentino. De Bariloche, CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS a fronteira desse país com o Chile até a cidade de Puerto Varas, pertencente ao território chileno. De lá subiremos até Santiago. De Santiago do Chile CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS novamente a fronteira, só que desta vez em direção à Argentina, na cidade de Mendoza. Por fim retornaremos até Buenos Aires. Nossa DÚVIDA é: É possível cruzar as fronteiras dos dois países (Argentina e Chile) com carro alugado? Em caso afirmativo, vocês podem indicar a empresa? Falar sobre a legislação? Ou alguma informação que possa nos ajudar. Obrigado. Obs.: Entrei em contato com a Localiza (empreza de locação de veículos com abrangência em ambos os países) e eles não aceitam. Será que alguma empresa argentina ou chilena presta tal serviço? Gratos pela atenção.
  12. Salve Mochileiros!!! Faremos uma viagem entre Argentina e Chile. Nossa dúvida é com relação à possibilidade de se cruzar a fronteira dos dois países com carro alugado. É o seguinte. Partiremos de Buenos Aires até Bariloche, ainda território argentino. De Bariloche, CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS a fronteira desse país com o Chile até a cidade de Puerto Varas, pertencente ao território chileno. De lá subiremos até Santiago. De Santiago do Chile CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS novamente a fronteira, só que desta vez em direção à Argentina, na cidade de Mendoza. Por fim retornaremos até Buenos Aires. Nossa DÚVIDA é: É possível cruzar as fronteiras dos dois países (Argentina e Chile) com carro alugado? Em caso afirmativo, vocês podem indicar a empresa? Falar sobre a legislação? Ou alguma informação que possa nos ajudar. Obrigado. Obs.: Entrei em contato com a Localiza (empreza de locação de veículos com abrangência em ambos os países) e eles não aceitam. Será que alguma empresa argentina ou chilena presta tal serviço? Gratos pela atenção. Abraço!!!
  13. Salve Mochileiros!!! Faremos uma viagem entre Argentina e Chile. Nossa dúvida é com relação à possibilidade de se cruzar a fronteira dos dois países com carro alugado. É o seguinte. Partiremos de Buenos Aires até Bariloche, ainda território argentino. De Bariloche, CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS a fronteira desse país com o Chile até a cidade de Puerto Varas, pertencente ao território chileno. De lá subiremos até Santiago. De Santiago do Chile CRUZAREMOS/ATRAVESSAREMOS novamente a fronteira, só que desta vez em direção à Argentina, na cidade de Mendoza. Por fim retornaremos até Buenos Aires. Nossa DÚVIDA é: É possível cruzar as fronteiras dos dois países (Argentina e Chile) com carro alugado? Em caso afirmativo, vocês podem indicar a empresa? Falar sobre a legislação? Ou alguma informação que possa nos ajudar. Obrigado. Obs.: Entrei em contato com a Localiza (empreza de locação de veículos com abrangência em ambos os países) e eles não aceitam. Será que alguma empresa argentina ou chilena presta tal serviço? Gratos pela atenção. Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...