Ir para conteúdo

Robertausf

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Robertausf

  • Data de Nascimento 19-06-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Paula, parabéns pelo relato. Estou indo com mais 4 pessoas em outubro e não vejo a hora. o Cambio vocês fizeram tudo no aeroporto?
  2. Vanessa, Eu fiz com a Todo Turismo e foi a melhor opção, pois o onibus é muito confortável e eles servem jantar e dão um lanche com suco como café-da-manhã. Como a viagem é longe e cansativa, valeu o que paguei (pois não é a mais barata).
  3. Maria Angélica, Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá. Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno de R$ 15.000,00 mas ficando 13 dias na Islandia e fazendo alguns passeios mais caros como a visita dentro do vulcão e o passeio para ver as baleias. Nesse valor está o aluguel de uma camper e vamos cozinhar na mesma comendo bem pouco em restaurantes. Ainda não fechamos o aluguel da Camper, então se tiver interesse e topar dividir os custos, podemos fazer em 3 (temos que cotar o aluguel da camper para 3 dormirem). Me avisa caso queira.
  4. @Klender está querendo roubar minhas companhias, é? risos Não podemos ir todos então? Economiza mais ainda.
  5. @CaCa_MG Então, foi o que eu e minha amiga estamos percebendo, mas se formos em mais pessoas, tudo fica mais fácil....
  6. Najara, Boa tarde! Seria perfeito.
  7. Jr, Em março não conseguimos, pois estaremos voltando da Colombia. Pensamos no inicio de outubro mesmo, mas se for, depois nos passa as dicas.
  8. David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade). Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias. Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.
  9. Olá! Estava lendo um relato de um cara que fez em Novo Airão, então vou pesquisar com o tiozinho que indicou e ver se encontramos algo. Obrigada pela ajuda e ser uma linda viagem.
  10. Olá Juliana! Embarco pra Manaus dia 06/01, então não sei se dará tempo de ver com ela. Sou contra os passeios onde as pessoas se aproveitam de preços, animais e como amei seu relato se puder me ajudar eu agradeço. Abraço.
  11. Juliana, Amei seu relato. Estarei indo agora em janeiro inicialmente pra subir o Roraima, mas como tem o problema da fronteira, estamos vendo um plano B em Manaus. No caso dos botos, você fez por conta? Como foi? Abraço.
  12. Continuando o relato, foi nessa cidade que descobrimos o poder do SOL! Estacionei a Poderosa naquele sol e fomos curtir a cidade, mas quando voltamos, sério que tive a sensação que o pneu ia derreter... muito sério mesmo isso... mas assim, muiiiiiito sério... kkkkkkkkkk Nos indicaram um local chamado Pena Branca e lá fomos (essa da foto onde apareço sentada, pois a rocha atrás de mim é toda branca).. de coração, tentem não ir caminhando pois o sol, ahhhh o sol, ele não judia, ele faz pior... kkkkkkk Após apreciar aquela vista linda voltamos pra Tilcara onde comemos maravilhosamente bem num restaurante logo na entrada da cidade, sendo que um sanduba de Pollo a milanesa eu e Nyck dividimos e dei sussa. O sanduba mais uma Aquarios (nossa H2O) ficou em 75.000 pesos que dividimos. O Clodoaldo pegou o menu del dia = talharim com pollo, pão, um refri e uma sopa de milho deliciosa por 55.000 pesos (achei super barato). Em Tilcara a praça é toda lindinha com muito artesanato pra quem gosta. O que mais me impressionou foram as cores dos morros. Seguem algumas fotinhas pra mostrar o que vimos: Estrada apaixonate I: Estrada apaixonate II: Vista da Pedra Branca: Cores e mais cores: Poderosa causando: Como iríamos seguir para o Chile - San Pedro do Atacama, decidimos então dormir em Purmamarca e lá fomos nós. Quando você faz uma curva e se depara com o Cerro de Las Siete Colores, cara, sem preço e sem palavras... Entramos na cidade e fomos a procura do passeio de Los Colorados e de carro, dá pra ir por todo o vale e a cada curva uma vista mais linda que a outra, uma paz sem fim... Olha eu e ela lá ao fundo Essa foto ficou TOP... as sombras dos 3 mosqueteiros: Após muitas fotos fomos pra cidade ver se encontrava onde dormir e logo na saida do passeio tem um morro onde paga-se 5 pesos por pessoa e vê-se a cidade toda... compensa pagar pra subir.. se for final de tarde o vento é intenso, então se prepare Andando e andando, muitos hostels estavam fechados por não ser temporada. Entramos em um e 300.000 pesos por pessoa, mas a 10 metros acima achamos um de 500.000 para 3 pessoas e podíamos usar a cozinha pensa num lugar lindinho igual aqueles de filme mexicano, com uma fonte no meio de pátio interno. Quem não entra lá não dá nada, mas depois acaba se apaixonando, pois é fofo demais - hostel Don Jose e o dono é uma graça. A entrada: Detalhe - como tínhamos comida sempre dávamos prioridade para aquele que podia cozinhar. Fomos comprar água e vinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vinhos, vinhos, vinhos... DICA PERFEITA: Sempre tínhamos no carro ao menos um galão de água de 5/6 litros e íamos abastecendo as garrafinhas menores, pois saia muiiiiiito mais barato. Banho tomado, frio chegando forte e fomos cozinhar. Conhecemos uma japa que estava viajando pelo mundo a 9 meses... trancou a facul e caiu nesse mundão de Deus... sem palavras, né?!
  13. Obrigada Ygor! Fotos são uma paixão, então tento captar da melhor maneira pra passar pra todos um pouco da sensação que tive ao vivo.
  14. Primeiro quero desabafar que perdi as fotos da viagem que estavam no meu fone, pois transferi pro meu micro, fizeram backup para formatação e não copiaram minha pasta.. 5º dia da viagem - Humahuaca e Pumamarca Nesta dia acordamos cedinho, pois a estrada seria longa e linda... Café-da-manhã tomado (ahhhh que saudade daquele pão caseiro) e pegamos estrada rumo Humahuaca. Massssssssssssssssssssss claro, antes de sairmos, mais 5 pesos da "área azul"... Como estávamos bem de combusta, paramos somente em Tilcara para abastecer e continuamos... gente, pensa numa estrada lindaaaaaaaaaa... já tinha lido vários relatos que vali a pena a ida até Humahuaca, mas nossa, vendo isso tudo ao vivo posso afirmar - vale a pena mesmo... Uma pequena amostra: Passamos por Jujuy, Purmamarca, tilcara e Humahuaca. Em Humahuaca o charme é a cidade toda linda e suas suas estreitas por demais, onde a Poderosa sofreu pra passar, pois os pneus não cabem na rua, precisa invadir a calçada em certos pontos. Fotos falam por si:
×
×
  • Criar Novo...