Ir para conteúdo

Fernanda Ferraz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Publicitária

Conquistas de Fernanda Ferraz

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. catharina, ah com certeza vou adorar as dicas!! estou fazendo as reservas pelo Booking, e olhando passagens aereas pelo http://www.edreams.pt/. em veneza vou fica na ilha mesmo... tudo bem que é mais caro.. mas foi uma opção.... o que achei de melhor em termos de tarifa foi 79 euros/noite! e sobre o IBIS, olha eu andei olhando e sim, os hoteis parecem bons, mas em roma por exemplo eu não achei a localização muito boa... particularmente, eu prefiro ficar em uma localização mais central, mais perto dos atrativos... já sabe onde vai ficar em roma?? vai para florença?? ah, e sobre o roma pass, o que vc acha??
  2. catharina, desculpa, na verdade eu quis dizer uma paradinha de no MÍNIMO três dias, e não "até três dias".... bom, pelo menos foi o que me falaram lá na cvc... bjos
  3. catharina, ah legal saber q vc tb é de bsb! sobre as passagens, comprei mesmo na loja da cvc do brasília shopping, eles dividiram em 8 vezes sem juros. foi assim: passagem de ida bsb/roma (com uma escala em lisboa) passagem de volta londres/bsb (com uma conexão em lisboa), tudo pela TAP. na verdade mesmo, nem tinha lisboa no nosso roteiro, a gente só vai dar essa passadinha lá porque a TAP oferece o seguinte esquema: vc pode optar em fazer um "stop" em lisboa de até tres dias. é algo do tipo: já que o avião vai passar por lá mesmo, vc pode ficar por lá três dias e depois pegar o proximo avião pra bsb, ou se não, simplesmente fazer a conexão normal e já embarcar mesmo direto pra bsb. não tem nenhuma taxa adicional se vc quizer dar essa paradinha lá, ficar três dias e depois pegar o proximo voo. eu achei isso legal! mas nao tem nenhuma diaria incluida nisso, nem desconto nem nada assim... é tudo por sua conta... eu comprei as três diarias em lisboa na cvc mesmo, é como se fosse o "pacote minimo" pra eles venderem a passagem e tal... mas o resto da viagem tô fazendo tudo por conta propria bom, espero que tenha ajudado!
  4. Lemoszne, obrigada por responder!! na verdade ir para londres é quase que uma "obrigação", porque nosso voo de volta sai de lá... mas com certeza vou pensar no que vc falou e se for o caso diminuir um dia lá... e o bom é que ainda dá tempo de fazer essas alterações porque ainda vamos reservar os hoteis! sobre o deslocamento... essa parte tá muito dificil!! queriamos uma forma economica, talvez trem em alguns trechos, alugar um carro por outro periodo... ah, e estamos querendo sair do brasil com tudo bem decidido, do tipo: já comprar os bilhetes de trem, ou já fazer o aluguel de carro nessa locadoras maiores aqui mesmo ( tipo a hertz)... nesse periodo é tão mais caro mesmo? ( de 17/07 até 11/08) na verdade mesmo, eu nem poderia ir na baixa temporada por causa das minhas aulas na universidade... vc acha que vale a pena pegar o glacier express, ou (dependendo do preço) fazer esse trecho de carro?? e será que vale mais ficar por esse "interior" da suiça, st moritz, zermatt.., ou ir logo pra genebra?? ou sei lá, será que vale mais o interior da alemanha?? abraço!
  5. marianesg, legal mesmo estar recebendo comentarios! estamos correndo esses dias pra decidir essa questão da hospedagem e tal... mas ate o ultimo momento não queremos ficar em albergue... e sim em algum hotel simples, limpinho, agradavel, com banheiro no quarto.... mas posso postar aqui o que a gente achar de legal!!! e vcs?? vão em algum dos outros lugares que falei?? bjos
  6. David, obrigada por responder! bom, a gente conversou e concordamos que realmente nao é possivel conhecer todos os museus.. (ah... que pena! ) é mais ou menos assim que a gente tá pensando: apreciar a arquitetura e os monumentos mais famosos de cada cidade e visitar, no minimo, o museu mais famoso de cada cidade (ex.:em paris, o louvre). com relação as filas, andei pesquisando e parece que em alguns lugares da pra comprar o ingresso antecipado (hahaha e pagar um taxinha extra por isso ). sabe me falar alguma coisa sobre isso?? sobre a italia, nao tinhamos a intenção de conhecer outras cidades no caminho, apenas aquelas que coloquei na lista ( por falta de tempo mesmo!) tentamos escolher o que parecia mais atraente... mas por isso mesmo é que gostaria de ouvir opiniões, talvez trocar florença por alguma outra cidade?? gosto muito de conhecer as cidades pequenas e estava "reservando" isso justamente pra fussen, st moritz, zermatt... sobre o deslocamento, estamos pensando em alugar um carro... mas estamos com muita dúvida! talvez trem roma->floreça... carro veneza->fussen... vai depender dos preços...vi tb alguns comentarios que o transito em algumas cidades grandes é complicado! e o que acha sobre o glacier express?? abraços!
  7. oi pessoal!! estou indo pra europa no dia 16/07/2010, é a minha primeira viagem pra europa, eu e mais três pessoas(dois casais) pesquisei muito e montei um roteiro e gostaria muito de opiniões!! são 22 dias inteiros ( no total mesmo são 25) as passagem de ida e volta já estão compradas! e lisboa está no roteiro porque o nosso voo que sai de londres pra bsb da uma paradinha lá ( é o "stop" que a gente vai fazer em lisboa, a TAP permiti isso) podem dar opinião a vontade!!! (tô insegura se tá muito apertado o roteiro!) 17 chegada em Roma (eba!!!!) 18 roma 19 roma 20 roma 21 roma -> pisa -> florença ( pensei em passar em pisa só pra ver a torre mesmo, e já ir pra florença) 22 florença 23 florença -> Veneza 24 veneza 25 veneza ->fussen (alemanha, onde ta o castelo da "cinderela") 26 fussen 27 fussen -> ? ( acho que st. moritz) 28 ? (acho que vamos pegar o glacier express) 29 genebra 30 genebra -> paris 31 paris 1 paris 2 paris 3 paris 4 paris-> londres 5 londres 6 londres 7 londres 8 londres->Lisboa 9 lisboa 10 liboa 11 lisboa -> Brasília (ah.... acabou....) obrigada!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...