Ir para conteúdo

Danilo_

Membros
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala Mario, blz? Em Lisboa ficam os melhores Hosteis do mundo. Eu fiquei no home lisbon hostel, e achei excelente, um dos melhores hosteis que já fiquei. Em Madri fiquei no OK Hostel (excelente), e no U Hostel (achei bem fraco). Sobre Roma e barcelona, fui ha uns 4 anos, por isso estou meio desatualizado.
  2. Danilo_

    Marrocos

    Jade, eu chego em marrakesh dia 03 de janeiro, vindo de Madri. Volto para a espanha no dia 14.
  3. Muito obrigado pelas respostas pessoal ja até fiz a reserva no albergue, na ilha mesmo. O que mais me preocupava era a questão da lotação, e principalmente da distância do albergue para o burburinho. Mas seu eu ficasse fora da ilha teria que pegar o onibus e caminhar do mesmo jeito, então compensou. E o albergue ficou mto barato, 34 euros por noite, e pelas reviews, parece ser um lugar razoavel
  4. Excelentes dicas Juliana. Irei para Veneza em junho de 2016 (por volta do dia 10), mas ja comecei as pesquisas...rs Estou um tanto assutado com os preços da cidade. Estou vendo um hostel no Cannaregio, bem proximo a estação de trem (Calle Dell'Anconeta, cannaregio 1981, Venice), mas estou com receio de ser mto distante da praça san marco para ir andando, de modo que eu teria que comprar o passe de 72h (mais 40 euros ). Outra opção seria ficar na ilha de giudecca (a apenas uma estação da praça de san marco), que me parece se mais bem localizado, mas aí o passe seria inevitavel. As dú
  5. Danilo_

    Visto para a Índia

    Rodrigo, esse visto na chegada vale somente para grupo de 4 ou mais pessoas, que estejam viajando por uma agência de viagens indiana. Foi isso que entendi lendo algum site do consulado da india no Brasil. Tirei meu visto pelo conculado de SP. Parece que deu certo, mas ainda nâo recebi meu passaporte. Tb viajo em janeiro.
  6. Boa tarde galera, farei a trilha de salkantay em agosto, e pesquisando as agência aqui no forum vi que a Brasil de Mochila eh muito bem falada, mas as opiniões ja são um pouco antigas. Gostaria de saber se alguém utilizou recentemente os serviços da Brasil de Mochila. O serviço continua bom? Vlw!!
  7. Aline, a distância da estação à entrada do parque é de +/- 150 metros. Ir até o aeroporto e pegar um onibus la seria MUITO mais cansativo. O valor do ingresso na bilheteria deve estar em torno de 70/80 euros. Compensa vc comprar pela internet, aqui do Brasil. Tem um ticket promocional de 60 euros no site.
  8. Parabéns, os vídeos ficaram ótimos. Qual programa vc usou para editar?
  9. Funcionam sim. Estive em paris, londres, berlim, e roma, em janeiro de 2011. Com excessão do hostel de Paris, todos tinham um excelente sistema de calefação (geralmente iguais aos dos hoteis/casas dos estados unidos. Conforme o relato está demonstrando, a maior parte dos comentários sobre o inverno europeu são puro terrorismo
  10. Não se deixe enganar o hostel cat NÃO fica na strip. A strip mesmo começa no stratosphere e termina no Excalibur, mais ou menos. O cat fica do lado do Sin City, num lugar que o pessoal me alertou p/ não andar sozinho de noite. O Cortez é muito tradicional, fica em downtown, onde las vegas começou. $e der, fique na strip, vale a pena pagar um pouco a mais pela localização, praticidade de fazer td a pé, etc
  11. Quando estive em vegas em fiquei no Sin City Hostel, fica entre a strip e downtown. Não recomendo, é um dos piores albergues que ja fiquei, meio punk. Em vegas tem um hostel da rede USA hostel, que eu não conheço, mas geralmente são bons. Como ja disseram, albergue acaba não compensando, pq os hoteis são muito, muito baratos (só descobri isso depois ). Use o vegas.com, ou mesmo o hoteis.com que vc encontrará preços excelentes. Em qualquer casino na strip vc estará bem localizado, pois vc usa o Deuce, um onibus que roda por toda a strip, com um intervalo de minutos. P/ ir ao freemont experi
  12. Vou fazer um mochilão em janeiro/2013 e quero incluir uns 4 dias de ski. Irei para innsbruck, e de lá para st anton am albert. Estava em dúvida tb em relação a kitzbuehel. Qual das duas é melhor, melhor neve, melhores pistas, etc?? Alguma recomendação adicional? Há alguma região melhor, com ofertas de hostels ou B&B? Em relação à aluguel de roupas, devo alugar em Innsbruck ou na propria montanha?? Obrigado
  13. Obrigado mais uma vez. Estava pensando, realmente não vai corrido. Estava pensando em tirar alguns dias de alguma cidade, ou mesmo cortar alguma, p/ incluir 5 dias em moscou, a passagem está mto barato. :'>
  14. E ai galera, tudo bem? Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente. Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês: budapest - 3 dias viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava) praga - 4 dias varsovia - 3 dias amsterdam - 5 dias bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges) munique - 3 dias innsbruck - 6 dias (ski) edimburgo - 5 dias barcelona - 4 dias Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calcula
×
×
  • Criar Novo...