Ir para conteúdo

fabidonizeti

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Seu relato está ótimo e essa dica de transfer de Veneza foi melhor ainda!! Eu tb comprei passagem pra lá visando a Croácia, já vou agendar com eles do mesmo jeito que você fez. Mto obrigada!!
  2. Samantha, Muito obrigada pela resposta! Estava olhando seu site pelo link que tem no seu perfil e adorei seu relato!! Nossa, você coloca tudo super detalhado, com valores, vantagens (ou não), me ajudou muito! Acabei até mudando algumas coisas no meu roteiro pra deixar mais ou menos como você fez de tanto que eu achei legal e vantajoso! Muito obrigada pela disposição, pela ajuda! E continue viajando bastante pra dividir as dicas por aqui rs
  3. Samantha, Você sabe se esse ônibus que sai de Plitvice também vai para Zadar? Eu gostaria de passar por lá antes de chegar a Split. Obrigada de qq forma!
  4. Cris, vc fez seu segundo roteiro?? Pretendo ir a Cartagena no mês que vem e gostaria de saber como foi no Parque Tayrona, pq estou indo sozinha. Obrigada!! Fabi
  5. fabidonizeti

    Amsterdam

    Obrigada João!!! Vou fazer como vc recomendou...
  6. fabidonizeti

    Amsterdam

    Obrigada João!! Vc sabe se o metro funciona mesmo de madrugada?? Pra eu voltar pro aeroporto pelas 2, 3 da manhã, qdo vc disse que o movimento fica mais deserto??
  7. fabidonizeti

    Amsterdam

    Pessoal, tenho uma dúvida tb.... Vou passar por Amsterdam em uma conexão de uma noite, mais ou menos das 23 hr às 8 hr do dia seguinte. Vi vários hotéis bem próximos ao aeroporto onde eu poderia passar a noite dormindo, mas gostaria de aproveitar esse tempo... Dei uma olhada e pensei em passear pelo red light district, o q vcs acham? É seguro (vou estar sozinha)? Dá pra tentar fazer isso? Vale a pena ou não? Ou se tiverem alguma outra sugestão... Desde já, mto obrigada!
  8. Oi Gabi, adorei seu relato, me ajudou bastante, mas se puder me ajudar tenho umas dúvidas... Vc conheceu várias cidades e eu tb pretendo fazer isso, passar por Sintra, Porto, Fatima, entre outras... vc reservou o hotel antes de ir?? Eu tenho medo de fechar pacote no hotel de vários dias somente em Lisboa e depois viajar para conhecer essas outras cidades e pela distância não voltar no mesmo dia, mas tb fico insegura de deixar pra procurar lá e não encontrar. Eu vou no mês de abril e pretendo ficar uns 10 dias. Obrigada!!
  9. Pessoal, uma dúvida... Estou planejando minha viagem pra Portugal e como não vou alugar carro gostaria de saber se é fácil a locomoção entre as cidades, pretendo conhecer Lisboa, Sintra, Obidos, Coimbra, Fatima Porto e mais alguma que indicarem... alguém sabe dizer se é fácil ir de trem ou ônibus? E com relação a distância, posso ir visitar a cidade durante o dia e voltar para Lisboa a noite? Essa dúvida está me consumindo, pra saber se o hotel eu fecho somente um em Lisboa ou se é melhor um hotel em cada cidade que for passar... Vou ficar 10 dias. Obrigada
  10. Olá Pedro ou quem puder ajudar, estou indo pra Portugal em abril, mas como vou sozinha, acho que não vale a pena alugar carro, vcs sabem me informar se é fácil ir entre as cidades de trem, metro, onibus ou qq outro meio de transporte público? Vou ficar em Lisboa, mas gostaria de conhecer Sintra, Obidos, Coimbra, Fatima. Obrigada!!
  11. Olá gente, Andei pesquisando os tópicos por aqui e achei várias dicas dos parques Disney/Orlando, mas estou precisando de ajuda com as compras!!! Vi comentários falando que em Orlando os preços são bem baratos e tem vários lugares legais para se gastar, por isso, gostaria de sugestões desses outlets, shoppings, lojas, enfim, os melhores lugares. E a segunda dúvida é: preciso alugar um carro pra andar por lá ou consigo me virar bem de ônibus??? Os passeios nos parques eu já comprei com transfer do hotel, por isso, gostaria de saber somente se os passeios noturnos, jantares e compras
×
×
  • Criar Novo...