Ir para conteúdo

marcelowillian

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra
  1. na verdade,o fazendeiro ocupou ilegalmente uma área da APA pertencente a fazenda nova gokula,e está destruindo a mesma APA,para a construção de uma granja... vamos denunciar! eu já fiz minha parte,denunciei aos jornais locais,e ao cqc,no proteste já
  2. cara..tava pesquisando um pouco mais... achei este site aki sobre resistores...muito bom! dá pra saber exatamente que tipo de resistor vc tem de usar! http://escolademecanica.wordpress.com/2007/10/21/resistores-e-programa-para-calculos-de-codigos-de-cores/
  3. pessoal,por favor... falar que a guepardo police é full tang,só pq a espiga dela atravessa o cabo é um erro!!!! full tang significa que a espiga toma todo o formato do cabo,e geralmente,o cabo é em talas,com a espiga aparecendo... pelo raio x,o cabo da police é hidden tang/rat tang! ele não termina no meio do cabo,mas a espiga é fina,é envolvida pelo cabo em sua totalidade! esta é a diferença entre um cabo full tang e um hiden tang! um cabo full,na maioria esmagadora das vezes,tem a espiga no formato do cabo e a mostra a hidden tang,tem a espiga envolta pelo cabo,oculta!
  4. já te enviei o convite!!!!!! meu...estou caçando que nem um maluco o mapa da trilha do itapeva-nova gokula na net,e não acho (preferencia para google maps) alguem ai teria algum link onde eu possa achar!?
  5. corajoso e sem grana?!!??! tah falando comigo?!hehe só tou preparando umas coisas antes de subir o pico (meu vestuário de frio tah pobre demais...pelo menos uns moletons preciso levar!hehe)
  6. meu meio de transporte é o pé2!!! sem chance de ir de bike!hehe mas vamos ver...pelo menos,a trilha do hare ainda tah de pé!hehe
  7. pô...num rola uma caronex basica pra fazer a trip?! se rolar,tou dentro! sou de taubaté!qualquer coisa,é só avisar!
  8. eu t tava com esta dúvida... alguns praticantes de moutain bike relataram que na região do itapeva estava havendo muito assalto..como a minha pretenção é justamente subir e descer pela mesma trilha,mas acampando no meio do caminho,fiquei no receio...mas se tah seguro,é só ajeitar as coisas e vamus simbora!
  9. tu vai sair de onde?!?!?! pois se rolar uma caronex,e como é de gratis,tamos nesta!
  10. taubaté!??!?! alguem ai disse taubaté?!?!!? tb sou da city,mano!!! é só dar um toque..tou querendo subir o pico do itapeva...é uma trilha de no maximo 1 dia,segundo os locais..ou dá pra esticar em dois,se não estiver na pressa e quizer acampar!
  11. cara...a ultima vez que eu perguntei onde começava a trilha lá na nova gokula,eles nem ao menos souberam me dizer de onde se tratava! o pessoal de lá são poucos os que conhecem a região...nem as cachoeiras eles sabem?!!? mas se é aberta,então não tem muito problema... pelo menos,dá para brincar um pouco...hehe ah!!! esta trilha do hare,é a que para no platô que é dito no relato de viagem?! pois se for,quero tirar umas fotos de lá! abcs
  12. EU ACHO QUE O COMBUSTIVEL ESTÁ PEGANDO O CAMINHO MAIS CURTO,QUE É A ROTA DE ENTRADA... TESTEI ALTURA,TAMANHO DOS JETS E TUDO MAIS... SÓ DUAS COISAS ME OCORRERAM: 1-NÃO TER CONSTRUIDO UMA CÂMARA INTERNA,POIS AS TENTATIVAS FORAM UM DESASTRE 2-O COMBUSTIVEL ESTAVA QUEIMANDO NA CâMARA DE ABASTECIMENTO ops...desculpem...deixei o caps ligado! a única vez que as de queima lateral funcionou (e olhe que para as espiriteiras,eu só usei latinha de red bul e cerveja!),foi quando eu a fiz como as espiriteiras normais de alta pressão,tampadas encima,sem cÂmara interna mas vou testar outros modelos...até que eu ache um de agrado (um a mais!hehe)
  13. a questão não é o combustivel...e sim o formato! tentei fazer usando desse modelo de baixa pressão,mostrada na foto,ou de alta pressão,seguindo o mesmo princípio (com uma abertura maior ou um tubo na parte posterior),e simplesmente não funcionou! o fogo não sai de jeito nenhum pelos buracos laterais! a ideia minha de combustível sólido já está pronta,inclusive...é uma lata simples de nescau,com um alimentador estilo cooler,pra jogar ar pra dentro da lata,enquanto o combustivel sólido e os gravetos fazem o resto...mas as espiriteiras são uma paixão,e são tb uma forma a mais de se ter um item indispensável,que é o fogo! por isto,eu queria saber o que eu fiz de errado! pois segui justamente os esquemas do site que me passaram,e de outros que aki foram postados...e nada! só um modelo que realmente funcionou...mas achei que o tempo de queima dele ficou curto para um uso um pouco mais prolongado (durou cerca de 12 a 15 minutos)
  14. cara...vai ser mais facil vc refazer do que comprar uma outra barrigueira! tem como vc postar a foto,pra gente ver o tamanho do "estrago" que o cara fez!?
×
×
  • Criar Novo...