Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloskurt

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Silvio Andriel Dei uma sorte impensável. Quando fui passar na Aduana em Aceguá o local estava sem luz. Dessa forma, não tinham como consultar no sistema. Com isso fiz a entrada manual, e na volta, só carimbaram meu passaporte e rubricaram! Não me cobraram nada. Foi um caso atípico, do contrário eu teria que ter pago a multa para retirada do meu nome do sistema! Em outubro deste ano eu fui de novo, e entrei sem problemas!
  2. carloskurt

    Carnaval Punta Del Diablo

    Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época. Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha Vamos sair de Bagé-RS.
  3. [email protected], Em outubro de 2015 fui até Montevidéu em uma excursão, e na ida registramos a nossa entrada na Aduana, porém na volta como passamos durante a madrugada, a empresa entregou os "permisos" e acabou por esquecer meu passaporte ( o que ocasionou não ter dado saída do país). Até então eu não tinha me preocupado, mas estou com viagem marcada para Outubro, e sei que existe alguma multa, mas não sei como obter o valor e como pagar. Entrei em contato com o consulado Uruguaio da minha cidade, e eles não souberam me dar maiores detalhes, pediram pra ligar pra receita federal e tentar informações, mas pelo óbvio, eles também não souberam informar. Gostaria de sabe se alguém já passou por isso? E como resolveu? Como descobrir o valor da multa, ou por ter se passado dois anos ela caduca? Caso eu não pague, quais as penalidades? Gracias pela atenção.
  4. carloskurt

    Volta ao Mundo - 2015 - Procurando parceiros

    Estou partindo em Janeiro/2015 para uma volta ao mundo, gastando o mínimo de dinheiro possível! Durante a viagem pretendo escrever um livro de memórias e dicas, para futuros aventureiros. Pretendo usar os serviços do WOOF's e ir garimpando oportunidades. Meu primeiro destino vai ser a Itália, se alguém tiver interesse, add no FB /oCarlosKurt Aguardo contatos \\o
×