Ir para conteúdo

helder13

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que helder13 postou

  1. é haole acho q nao compensa economizar nao. só queria uma segunda opcao pra casa nao tiver a super esquilo na loja, mas acho que deve ter. vou nela mesmo. vlw!
  2. ola pessoal, gostaria de uma indicaçao pra compra uma mochila. gostaria que ela vc versatil e de boa qualidade. estava pensando na que o ciappina comprou. queria gastar até 200 reais. penso que deve ser uma de 60 litros, assim ela vai servir tanto para caminhadas leves quanto longas. essa da trilhas e rumos de 60l vcs recomendam? tem algum outro modelo custo x beneficio? http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380 estou em duvia entre ela e a quechua forclaz 60L vlw!!
  3. pessoal queria indicaçao de uma barraca para 2 ou 3 pessoas com bom custo beneficio. estou pensando na super esquilo 2/3, mas estar por volta de 300 reais. tem alguma tao boa quanto e mais barata? eu queria gastar menos, mas nao queria pegar porcaria né... e como sou novo no ramo, é dificil escolher. se possivel queria uma barraca que durasse bastante e nao me deixasse na mao. e que fosse bem versatil. obrigado!
  4. helder13

    Ilhabela

    opa bruno vlw cara! sera q preciso de um guia (R$) pra fazer a trilha do bonete? ou sozinho consigo? todo mundo me alertando com o peso da mochila hahaha. tbm to preocupado com isso, mas ja li varios topicos e varios textos sobre o que levar, vou levar só o necessario. queria uma boa mochila de 60L pelo fato de ser mais versatil =). meu maior medo é voltar de canoa. haeuhaeuhae. nao sou acostumado com o mar nem com barco, e ficar em cima de uma madeira sem terra em volta deve ser tenso!! mas como sou aventureiro sei que vou conseguir. vlw cara!
  5. helder13

    Ilhabela

    entao Bruno, eu vou levar poca coisa acho, só o necessario mesmo, barraca, pouca ropa e um ranguinho. o pessoal aqui fala bem da trilhas e rumos mesmo, esse finds vou dar um role nos shopings e ver se pego alguma promoçao. ouvi dizer que como esta fora de temporada eu encontre bons precos nas barracas e na mochila. vlw cara!
  6. helder13

    Ilhabela

    ola pessoal, nao sabia direito aonde criar o topico mas acho que é aqui. é o seguinte: na segunda semana de março pretendo ir buscar minha mina em ilhabela. e vamos ficar uns 4 dias viajando. eu planejei o seguinte: pego ela na ilhabela numa quinta de manha, vamos para ponta da sepituba e pegamos a trilha do bonete. chegamos la em bonete acampamos. no outro dia pegamos o barco e voltamos para sepituba pegamos a balsa e vamos sentido paranapiacaba. ficamos la mais dois dias. a questao é: nunca acampei. estou comprando as coisas agora. acho q preciso basicamente de uma boa barraca e uma boa mochila de 60l. barraca estou pensando na superesquilo 2/3, mas se tiver alguma tao boa quanto mais barata eu aceito sugestoes. mochila vi uma de 60l da trilhas e rumos, parece bacana tbm. oque acham? quero gastar um valor justo pra algo que nao me deixe nao mao e va durar um tempo consideravel. os relatos aqui me deixaram com medo das barracas do carrefour... hahaha... outra duvida é minha: o que acham do trajeto? nao sou sedentario, creio que faço de boa. e vcs acham que é um trajeto bom pra iniciante? penso em chegar em paranapiacaba e fazer umas trilhas tbm para cachoeiras. sugestoes? um outro medo que tenho e de chegar nesses lugares e estar tudo vazio por nao ser temporada. mas acho meio impossivel ne? haueehauehuahae... bom acho que é isso, duvida quanto a equipamentos e se em 4 dias consigo fazer esse trajeto tranquilamente. nunca acampei mas creio que vou gostar por isso nao to muito preocupado em investir em uns equipamentos legais. li o forum quase todo, mas criei o topico meio por desencargo de consciencia... hehe.. desde ja obrigado!
×
×
  • Criar Novo...