Ir para conteúdo

NataNL

Membros
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

NataNL venceu a última vez em Março 27 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

72 Excelente

Últimos Visitantes

1.046 visualizações
  1. Estive na Itália em fevereiro deste ano e não achei frio. Fazia uns 2 ºC pela manhã e noite e de tarde uns 15 ºC. Fiquei 3 semanas e não peguei nenhum dia de chuva, sempre muito sol, com exceção de Veneza, que ficou nublado os dias que estava lá. Em Londres já fui em janeiro. Não achei frio absurdo, fez alguns dias de sol e alguns dias mais fechados com garoa. Nada que atrapalhasse a viagem.
  2. Assim como o @thiago.martini eu tb preferi o lado peruano do Titicaca. Uma sugestão é visitar a isla Amantani no lado peruano e dormir uma noite lá. Praticamente não tem turistas e vc se hospeda na casa das pessoas. Tudo muito simples, mas o legal é o contato com os moradores. Eu comprei o passeio que passava ainda por Uros e Taquile.
  3. @micabrito188 Eu fiz Medellin - Bogotá - Cartagena em 12 dias. Deu pra aproveitar bem todos os lugares, sem pressa. Com 20 dias dá para incluir outras cidades ou San Andres. Em Medellin, a melhor região para se hospedar é no Poblado. Em Bogotá, fiquei na Calendária, achei bem bacana, deu para conhecer todo o centro histórico a pé. Em Cartagena, fiquei na região murada, é um pouco mais caro, mas vale a pena.
  4. @PauloRJunior Acho pouco tempo para tantos países. Desses lugares, conheço a África do Sul. Passei três semanas lá e não conheci tudo o que queria, pois o país é bem grande e suas atrações são espalhadas. Transporte na Namíbia é difícil, o país é grande e pouco habitado, acho que o mais fácil é alugar carro.
  5. @Alan Rafael Kinder @Alan Rafael Kinder Que eu saiba o único glaciar possível de fazer trekking é o Perito Moreno. O Viedma foi fechado a um tempo atrás pois ele estava recuando. De forma autoguiada, acho que é fora de cogitação. Só tem uma empresa que faz isso, e é um passeio bastante caro... mas acho que não deve estar esgotado para fevereiro. Vc tentou entrar em contato com eles? Se vc olhou no site, pode ser que eles nem tenham aberto a agenda para o próximo ano.
  6. Tem também a possibilidade de voar para Santo Ângelo com a Azul.
  7. @Taciana Soares São Miguel está a 500 km de distância de POA. Não tem como fazer bate e volta. Vc consegue chegar lá com ônibus da Ouro e Prata. Não sei se tem a São Miguel. Tem a Santo Ângelo ou São Luis Gonzaga que são as maiores cidades próximas. Pode conferir no site da empresa ou na rodoviária de Poa.
  8. @marceloespanha Acho que esse valor não está caro para esta época do ano. Ano passado paguei 1800 reais por esses mesmos trechos, saindo de Porto Alegre, em dezembro. Procura direto no site da Aerolineas e fique atento às trocas de aeroporto em Buenos Aires.
  9. @Elaine Andrade2019 Sugiro também Bogotá e Medellin.
  10. @raarosa Na República Tcheca vc pode ir até Cesky Krumlov, distante umas 3 horas de Praga. Na Áustria, perto de Viena, o bate e volta mais fácil é Bratislava, na Eslováquia. Outras cidades legais são Salzburg, Hallstat e Innsbruck, mas são do outro lado do país.
  11. @MaraMelo Na conexão no Panamá seu passaporte não é carimbado, pois vc não passa pela imigração, vai direto para o portão de embarque.
  12. @elaine_llorente Não tenho certeza, pode ser que tenha. As principais vinícolas da África do Sul estão na região de Cape Town, Stellenbosch e Franschhoek.
  13. Concordo com a @AmandaCapellari ! O Kruger é a melhor experiência da África do Sul, vale cada centavo. Se houver safari perto de Cape Town, são tipo fazendas, já que os animais não são nativos dessa parte do país.. Fiz safari no Addo perto de Port Elizabeth e não gostei tanto... sem comparação com o Kruger.
  14. @José Erisvaldo Goiano Não é necessário.
  15. @NatalieM Fiquei hospedada no Grand Hostel Belém.. a localização é boa, dá para ir a pé para as Docas e Ver o Peso. Fica na frente do teatro. Quanto ao conforto, ele é bem básico e simples.
×
×
  • Criar Novo...