Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NataNL

Membros
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

NataNL venceu a última vez em Março 27 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

68 Excelente

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil: AL, BA, CE, MG, MS, PA, PR, RJ, RS, SC, SE, SP
    América do Sul: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai
    América do Norte: México
    África: África do Sul, Marrocos
    Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, França, Holanda, Hungria, Inglaterra, Itália, Mônaco, República Tcheca, Suíça
    Oceania: Austrália

Últimos Visitantes

886 visualizações
  1. @Elaine Andrade2019 Sugiro também Bogotá e Medellin.
  2. @raarosa Na República Tcheca vc pode ir até Cesky Krumlov, distante umas 3 horas de Praga. Na Áustria, perto de Viena, o bate e volta mais fácil é Bratislava, na Eslováquia. Outras cidades legais são Salzburg, Hallstat e Innsbruck, mas são do outro lado do país.
  3. @MaraMelo Na conexão no Panamá seu passaporte não é carimbado, pois vc não passa pela imigração, vai direto para o portão de embarque.
  4. @elaine_llorente Não tenho certeza, pode ser que tenha. As principais vinícolas da África do Sul estão na região de Cape Town, Stellenbosch e Franschhoek.
  5. Concordo com a @AmandaCapellari ! O Kruger é a melhor experiência da África do Sul, vale cada centavo. Se houver safari perto de Cape Town, são tipo fazendas, já que os animais não são nativos dessa parte do país.. Fiz safari no Addo perto de Port Elizabeth e não gostei tanto... sem comparação com o Kruger.
  6. @José Erisvaldo Goiano Não é necessário.
  7. @NatalieM Fiquei hospedada no Grand Hostel Belém.. a localização é boa, dá para ir a pé para as Docas e Ver o Peso. Fica na frente do teatro. Quanto ao conforto, ele é bem básico e simples.
  8. @Shayda Não vá nessa época para esses lados da Patagonia. Muita coisa fecha. Acampar em Torres del Paine então é péssima ideia. Deixe para ir no verão ou pelo menos primavera.
  9. Vc já comprou os deslocamentos internos?
  10. @GreciaAugusta Achei o trecho Veneza-Florença apertado. Se vc puder fique ao menos 2 noites em Veneza, pois dessa forma vc não vai conseguir conhecer muita coisa. O dia 20 é praticamente perdido em função do deslocamento. Florença, depende se vc quer conhecer outras cidades da região como Pisa, Lucca e Siena, então são necessários mais dias (vale a pena). Paris e Roma estão com quantidade de dias suficientes.
  11. Estive na Bélgica já faz um bom tempo. Vc pode dormir em Bruxelas, fazer bate e volta, usando um dia para cada cidade. As cidades são pequenas, mesmo Bruxelas, e as atrações ficam concentradas, dá para fazer tudo a pé.
  12. @Caio Rezende Arantes Para a Laguna Esmeralda não precisa de guia. Só pegar uma das vans que vão até o início da trilha e caminhar por conta.
  13. Acho que foram umas 4 horas de deslocamento. Os ônibus na Europa não são confortáveis como no Brasil, são mais apertados e as poltronas reclinam pouco. Em questão de conforto, com certeza trem é melhor.
  14. @josecatalani Achei a distribuição de dias muito boa. Alteraria apenas Amsterdã, que eu acho muito tempo, acho que 3 dias são suficientes. Uma sugestão seria passar alguns dias de Amsterdã para Bruxelas, ao invés de fazer bate e volta. De lá vc pode conhecer Brugges e Ghent, que é o melhor da Bélgica.
×
×
  • Criar Novo...