Ir para conteúdo

carlosctb

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por carlosctb

  1. Olá Pessoal, alguém poderia me dizer se há alguma diferença em visitar MP durante os finais de semana em relação a quantidade de pessoas?

     

    abs

    Carlos

  2. Legal Dé, estava conversando com minha esposa agora e também poderiamos ir no começo de agosto, qual o periodo que você consideraria mais interessante em relação a neve e menos pessoas na estação de esqui, e estou imaginando também que em julho os aeroportos brasileiros vão estar mais caóticos ainda.

    abraço

  3. Obrigado pela informação Dé. Uma outra duvida, Chapelco por ser mais ao norte na Argentina, tem o perigo de ter pouca neve para esquiar no começo de julho, e nessa época a estação é muito cheia, não sei se em julho são ferias para os argentinos também.

    abs

  4. Olá pessoal. Seguem algumas impressões que tivemos de Bariloche.

    Uma semana é pouco, teremos que voltar outras vezes.

    Para quem quer esquiar e é principiante, achamos o Cerro Bayo melhor e também tem uma pequena pista ao lado das Piedras Blancas chamado Winter Park. No Cerro Catedral suba pelo Amancay e depois pelo Dente de Cabalo e lá em cima tem uma pista verde legal. Nunca faça aulas em grupo.

    Esquibunda em Piedras Blancas é muito divertido.

    Como fomos por pacote já tínhamos o aluguel de roupas com a Taos. Todo mundo reclamou do atendimento deles ::grr:: , querem empurrar a primeira roupa que acham, aluguem roupas com impermeabilidade de 10000 mm de H2O.

    Circuito Chico dá para dispensar; Cerro Otto não conseguimos ir devido ao tempo.

    Nas compras o pagamento em dinheiro (Pesos) é mais vantajoso.

    Ficamos no Ayres Del Nahuel, bem localizado, quantos grandes, não tem luxo, mas é bom, voltaria.

    Para telefonar use os Locutorios, muito barato ::sos:: .

    Abs

×
×
  • Criar Novo...