Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexsbraga

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Passarim A Daiana já falou quase tudo, mas vou completar algumas coisas aqui. Tem muita arvore caída na trilha, muita mesmo. o Trecho de dois rios para parnaioca tem muita subida com uma descida bem acentuada nos últimos 500 metros. Esses últimos 500 metros serão os primeiros na volta, então sem pressa para não cansar muito. Eu fiquei no camping da Janete e lá é maravilhoso, na beira da praia com amendoeiras, redes, bancos, além dela servir café da manhã e refeições. Também fui de parnaióca até aventureiro. Precisa prestar atenção ao pessoal do INEA, que ficam com uma lancha monitorando a praia sul e leste, não permitindo as pessoas de ficarem nessas praias. Nessas duas praias, são mais de 5km em areia fofa, o que acaba cansando bem. Em aventureiro geralmente tem barcos que levam de volta a parnaioca e cobram 30,00 por pessoa. Uma dica que eu te dou, se ainda não tiver, é baixar o aplicativo wikiloc e baixar essas trilhas, pois ajudam muito. Para baixar, precisa da versão paga, que custa 12,90 por ANO, pouco mais de 1,00 por mês. Boa trilha para você
  2. @daiane.mattos Daiana, muito obrigado pelas informações. Irei nesse próximo feriadão e ficarei no camping da Janete também.
  3. @reinanomundo eu e um amigo vamos no sábado pela manhã e ficaremos no camping da Janete. O problema, no seu caso, é que o número de pessoas é limitado naquela praia e já estava tudo lotado. Os campings precisam passar a relação para o INEA para gerar um número de autorização. Se você quiser arriscar, podemos marcar um lugar no Abraão.
  4. @alexsbraga Daiana, muito obrigado pelas informações. Irei nesse próximo feriadão.
  5. @reinanomundo eu e um amigo vamos no sábado pela manhã. O problema, no seu caso, é que o número de pessoas é limitado naquela praia e já estava tudo lotado. Os campings precisam passar a relação para o INEA para gerar um número de autorização.
  6. Galera, boa tarde! Estou querendo fazer a trilha, partindo de Abraão até Parnaioca, no próximo feriado de 30/03 ou 23/04. Gostaria, se possível, de informações atualizadas dessa trilha (condições), assim como dicas de camping. Pretendo ir direto em um dia, pernoitar dois dias na praia e voltar no terceiro dia. Fico no aguardo e agradeço a atenção. Alexandre
×
×
  • Criar Novo...