Ir para conteúdo

Anitarj

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Anitarj

  • Data de Nascimento 06-02-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Anitarj

    Caraíva

    Paula. A primeira vez que fui a Caraíva foi no carnaval de 2011. Fui sozinha, mas vc não ficará sozinha um minuto sequer. É muito fácil conhecer pessoas e fazer amizades incríveis e para toda vida por lá. Na verdade, dá vontade de ficar em Caraíva para sempre!!! Por isso aconselho a não reservar nada antecipadamente em Trancoso ou Arraial. Saí de Caraíva na terça depois do carnaval e fui para Trancoso, o bus de Caraíva passa por Trancoso, te deixa perto do Quadrado. Pesquisei rapidamente algumas pousadas e fiquei na Pousada Campestre, na época era baixa temporada, março, e saiu barato, quase o preço do hostel, porém mais confortável. De lá, peguei o ônibus para passar o dia em Arraial, Porto Seguro e até Santa Cruz de Cabrália. Super tranquilo. Fazia um bate e volta no mesmo dia, sozinha mesmo e a noite curtia em Trancoso. Tb cheguei a ir numa festa na Praia do Espelho. Mas tenha certeza de que Caraíva será o ponto alto da viagem e que por mais dias que você fique por lá, nunca serão suficientes. Você terá a chance de conhecer duas Caraívas diferentes, no carnaval e pós carnaval, ambas igualmente encantadoras.
  2. Nathaly, obrigada pelo relato! Também será minha segunda viagem sozinha, a minha primeira para o exterior e estou indo na mesma época que você. Estou me preparando para o frio! rsrs
  3. Adorei o relato. Estava procurando por aqui alguma dica de como conhecer o Canion sem o cansativo bate e volta. Seguirei a dica!
  4. Anitarj

    Porto Seguro

    Ana. A Bahia é um destino perfeito para lua de mel. As praias de Arraial D'Ajuda e de Trancoso são paradisíacas! É fácil ir tanto de carro qto de bus de P. Seguro para lá, mas as mais lindas são as que tem acesso mais difícil. Não deixe de conhecer Curuípe e Espelho em Trancoso e de Pitinga e Taípe em Arraial. Não cheguei a fazer o passeio de escuna para Recife de Fora, mas dizem que é muito legal. Pertinho encontra-se a Coroa Vermelha, onde foi rezada a primeira missa no Brasil e tem várias lojinhas de artesanato para se comprar artesanatos para decorar a casa ou para dar de lembrança.
  5. A dica do Forno Mágico do Tiel salvou a pátria. Perto do aeroporto não tem muitas opções. Acho que só mesmo essa lanchonete que é colada ao aeroporto e um restaurante a kilo na rua de trás. A troxinha de frango é caprichada no recheio. Infelizmente não pude provar a Baianinha (recheio de carne moida, banana e requeijão) e a Saltenha.
  6. Anitarj

    Mochilas Femininas

    Olá, tatisiqueira! Eu tb não aguento carregar muito peso, pois tenho problemas na coluna e pesquisei bem antes de comprar a minha mochila. Até pesquisei algumas com rodinhas, mas achei q estas seriam mais um peso qdo tivesse q carregar nas costas. Comprei uma Deuter ACT Lite 50+10 ano passado e não tenho o que reclamar. Ela é super confortável e distribui bem o peso e por isso nem dá pra sentir mt. Eu recomendo!
  7. Comprei no ano passado uma Deuter ACT Lite. Para quem tem problemas de coluna como eu, é uma maravilha! Recomendo!
  8. Estive na Península de Maraú nesta semana e na semana passada. As duas vezes fui de carro. Na 1ª vez fomos numa uno mille alugada em Ilhéus e na outra de 4x4. A estrada estava "boa" (para o tipo de estrada que é). Não tivemos problemas para ir até Barra Grande, mas foi mt cansativo o bate e volta Itacaré - Barra Grande no mesmo dia. Alguns trechos foram impossíveis, como para o Cassange. Não quero imaginar como fica após chuvas, não aconselho. Passamos também no mesmo dia em Taipus de Fora e até lá pegamos trechos com mts buracos e areia. Voltamos na semana seguinte num 4x4 e pudemos curtir melhor, pois passamos por trechos q de carro não conseguimos como as trilhas das bromélias e a lagoa do Cassange (lindo). Pagamos no cartão R$ 55,00/pessoa (o preço mais em conta que encontramos) pelo passeio, na agência Trilha Tropical, na Pituba em Itacaré.
  9. Anitarj

    Caraíva

    Oi, Mateus. Realmente dizem que é melhor mergulhar em Corumbau. Em Caraíva, na beira do rio, em frente ao camping caraíva, ficam os guias para os passeios de barco e buggy. Tem tanto para o Espelho quanto para Corumbau. Conheci as duas praias e as duas valem a pena, mas nã mergulhei em nenhuma delas. Estive no Carnaval deste ano com a Aline. Foi d+! Aproveite por mim!
  10. Oi, gente. Preciso de ajuda. Peguei uma barraca emprestada com um amigo e o fecho da parte externa arrebentou! É uma cota2 da trilhas e rumos. Alguém sabe onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro? Tks
  11. Valeu pelas dicas! J á tava pensansdo em aproveitar pra conhecer Itacaré mesmo. Mas já vi que Bahia é um lugar pra se ir várias vezes! rsrs
  12. Oi, Ju. Dia 7 de março chegarei em Porto Seguro e voltarei dia 22. Pretendo ficar em Caraíva e ir conhecendo Trancoso, Arraial, Porto Seguro e onde mais o vento me levar. Me add para conversarmos: [email protected] [email protected] Bjus
×
×
  • Criar Novo...