Ir para conteúdo

AlanJones

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre AlanJones

  • Data de Nascimento 06-07-1982

Bio

  • Ocupação
    Compras de materiais hospitalares.
  1. Hey people.. Talk about english curse (sorry my mistakes). I'm know this web site. You learn english and others languages... http://www.busuu.com Is very cool...
  2. Fala Brunão blz? Então, pode me passar o esboço da trilha? Vou com um amigo esse mês mesmo só estamos definindo o dia. Mas será agora em Agosto de 2010. A única coisa que não tive como ver é o transporte do Edinho que vc passou. Sabe quanto fica? como podemos marcar com ele? Abraço..
  3. Hi.. I was thinking to go "Pico da Mina".. hehe.
  4. HI Dudes, What you guess about World cup? Now, two great school of footbal is out of the game. Xaliba. That information is in the website of the School?? Sorry eventually wrong..
  5. Valeu Brunão.. Esse fds passado nao tive como ir, estou planejando daqui uns meses ainda. Mas valeu pela dica.. Abs..
  6. Fala Bruno blz...(ou quem puder ajudar) Saindo de Sampa, de busão.. tem algum onibus para a fazenda ou só taxi, nem isso??rsrsrs Abraço..
  7. Hi dudes (and girls "correct"?) I Need learn, talk, practice, read, writting in english. And more, i dont forget to worry.. but the history of the Witchs, switch, fleece kkkkkkkkkkk... Is very crazy man.. Nice topic...
  8. E ae da Mochila.. Falei com o Léo por MP e foi essa a resposta. Vou postar pois sempre tem alguém que possa ter a mesma dúvida.. Abraço.. Fala Alan !! Alta montanha no Brasil não rola mesmo, mas o que pode fazer é melhorar seu condicionamento anaeróbico. O que fazemos muito, é começar a tomar Citoneurin 5000 Drágeas duas semanas antes da viagem. Seria um comprimido por dia, associado a um AAS Infantil (100 mg de ácido acetilsalicílico). Ambos tomados juntos no almoço. Quando estiver viajando, continue tomando até sair da montanha. Vou te explicar: O que mais
  9. Fala galera blz? Sou novo por aqui, ja li muita coisa, aprendi bastante, e ri mais ainda. Mas tenho algumas dúvidas se alguém (ns) puder (em) me ajudar valeu mesmo.. Um amigo (que ja tem experiencia em escalada na neve) me convidou para subir o Aconcagua. Nunca tive experiencia com neve, gostaria de saber se existe alguma preparação para subir a montanha. Melhor dizendo, se tem algum lugar "melhor" de ir antes de fazer o Aconcagua? Subir alguns outros picos por aqui ajuda (mesmo sem ter neve)? Tipo Marins, Agulhas Negras etc. Ainda não tive contato com a altitude, mas tenho cons
×
×
  • Criar Novo...