Ir para conteúdo

wbaere

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wbaere

  • Data de Nascimento 26-02-1959

Conquistas de wbaere

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo, saia de preferência por Foz do Iguaçu à Resistencia e depois Rosário, o caminho por Uruguaiana à Rosário, na Argentina tem a polícia mais corrupta da de lá.
  2. O parque não fecha, porém a parte alta das trilhas fica muito difícil por causa da neve, não impossível. Já houve casos do parque fechar a trilha para evitar acidentes.
  3. Bem, realmente sem conhecer as afinidades é díficil, haverá alguma neve sim porém talvez ainda não o suficiente para esquiar com qualidade ainda. Se gostam de paisagens impressionantes eu ficaria com Bariloche, ainda não sei se gosto mais de lá no inverno ou no verão. Ushuaia eu deixaria para uma segunda viagem, com mas experiência vocês apreciariam muito mais, o custo de tudo em Ushuaia é muito maior. Não irão ainda em alta temporada o que é bom menos tumulto mais atenção e "exclusividade" em todos os passeios. 4 dias em Barilhoche ainda é pouco, Buenos Aires é uma cidade muito bonita e agradável mais ainda é uma grande cidade como qualquer outra, tem seus encantos, e um deles é a renovada zona portuária, vale a pena. Boa viagem
  4. Caro amigo , aí vão as respostas. 1) Qualquer mês as estradas estão transitáveis, neve praticamente vc só verá no alto das montanhas, se usar a Ruta 40, que é toda na parte baixa, só em casos excepcionais. Mas pode acontecer perto de Esquel ou outros locais que passem mais próximos dos andes. 2) Sim é possível, as estradas nesta região são muito boas. 3) Use a Ruta 40, vários trechos ainda estão em ripios, reserve dois dias ou mais, esta região é a mais bonita da Argentina na minha opinião. 4) 100 % asfalto só pela Ruta 3, é muito longa e sem graça, se optar pela Ruta 40 prepare seu carro com para-barros longos( até o chão) dois estepes ou "tire pando), leve sempre comida e agua à bordo e não se esqueça se achar um posto de gasolina abasteça, nem que esteja com 3/4 de tanque cheio. Boa viagem, visite nosso site www.galileoexp.com Abraço
  5. A temperatura no Parque Torres del Paine em junho pode chegar a -5 graus Celsius, mas como venta muito a sensação térmica pode ser muito mais baixa.
  6. Em junho, as trilhas de El Chalten podem ficar cobertas de neve dificultando muito as caminhadas. Porém como a temperatura é abaixo de zero trata-se de neve seca que não incomoda muito.
  7. Acho que o Paulo tem razão, o Ozorno é muito difícil para vc que não tem experiencia. Escalei o Osorno em 1986. O Villarica em Pucom é bastante acessivel. Tenho escalado várias montanhas geladas na Argentina, recomendo o Cerro Vespagnani en El Chaiten (AR) veja no nosso site www.galileoexp.com nossos roteiros queincluem ice-trecking.
  8. Pretendo sair 15/04/2010 no nosso motor-home mas faremos uma expedição para definirmos nosso roteiro comercial para 2011 na região do Atacama/Uyunis. Vejam no site www.galileoexp.com nosso veículo e roteiros já disponiveis.
  9. Pelo que eu entendi, vc vai de carro, então sugiro entrar na Argentina por Foz do Iguaçu, ir para Resistência e Salta. De Salta suba os andes em direção ao Chile (São Pedro de Atacama) de lá é fácil ir ao Salar de Uyunis na Bolívia e também pode ir ao Perú. Na Bolívia os hotéis e alimentação são precários (leve remédios).
  10. Troque seus reais por peso aqui no Brasil, você ganhara 10 %. Meio dia para as passarelas é o suficiente, aproveite a outra metade do dia para o passeio de barco.
  11. Em El Chaltem não se esqueça de ir lago de desierto e glaciar Huemul, veja nosso site www.galileoexp.com no roteiro patagonia 6 dias.
×
×
  • Criar Novo...