Ir para conteúdo

aislanvivarini

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    ARTES
  1. Fala, Amauri. Tranquilo?! Seu roteiro está OK! Vou fazer um roteiro parecido com o teu no final do ano tb. Devo sair provavelmente entre 22 ou 23/Dezembro e volto dia 06 ou 07/Janeiro. Vamos minha noiva e eu. Vamos direto para Santa Cruz de La Sierra/Bolívia (passagem mais barata!). Depois vamos descendo a país até Uyuni, quando iremos para o Chile (San Pedro de Atacama). Aí subiremos até Tacna (Fronteira Chile/Peru). Ficaremos no Peru mais tempo devido ter mais lugares para visitar, até chegarmos em La Paz, depois de passarmo por algumas cidades do Peru. De lá, voltamos para Santa Cruz de La Sierra e pegaremos o avião para o Rio. Tenho que definir muitas coisas ainda, mas as idéias estão quase certas. Nos comunicamos novamente, valeu! Abraço!
  2. aislanvivarini

    São Luis

    Valeu, Gente. Mas mesmo as principais e maiores lagoas estão secas? Pelo que andei lendo elas são dificeis de secar e mantém um certo volume de água durante o ano todo!!! Bem, quais podem ser visitadas e ainda estão cheias???? Valeu novamente!! Abraços!
  3. aislanvivarini

    São Luis

    Olá, Pessoas. Bem, é minha primeira comunicação no site. Sempre estou lendo as informações e dicas de vocês sobre roteiros etc. Estou de passagem comprada para São Luis de 31/03 até 06/04. Quero conhecer, pelo mesnos, o Centro Histórico, Barreirinhas, Santo Amaro, além de atins e suas redondezas. Pretendo ficar em pousadas simples e conhecer o máximo da região! Vou com minha noiva.Estou ainda montando o roteiro para conhecer esses lugares. Mas fiquei sabendo que a chuva ainda não chegou e que as lagoas estão vazias. Quero muito conhecê-las, pelo menos as mais famosas. Dá pra curtir o Parque dos Lençois mesmo com as lagoas vazias, pois não quero só ver areia e nada de água?!! Abraços a todos! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...