Ir para conteúdo

Danielle Kind

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Outras informações

Últimos Visitantes

279 visualizações
  1. Olá, pessoal! Estive no Egito em agosto e setembro de 2016. A princípio iria sozinha, mas minha data coincidiu com uma mochileira do site, então tive companhia. De qualquer forma, posso dizer que não é perigoso viajar sozinha no Egito. Andei pelas ruas do centro do Cairo e realmente muitos homens olham e falam alguma coisa (que eu nunca entendia, claro...rs), mas não passa disso. Em momento algum sentimos medo por lá. Se eu tivesse que voltar sozinha, iria sem a menor preocupação. Para quem quiser ir e tiver interesse em contratar um guia, indico o Sherif El-Naggar ([email protected]). Ele nos ajudou muito a planejar a viagem. Como a maior parte dos egípcios que conhecemos na viagem, foi sempre muito solícito. Meu roteiro: 4 dias no Cairo (em um deles fizemos bate e volta para Alexandria), 3 dias no cruzeiro entre Aswan e Luxor, 2 dias em El Gouna (perto de Hurghada) e 2 dias em Dahab. Voltei encantada com o Egito!
  2. Muito obrigada, Deborah! Vou pedir sua ajuda sim. É muita gente para desestimular, mas entendo perfeitamente quando você diz que quando chegou lá a situação era bem diferente da divulgada pela mídia.
  3. Obrigada pelo relato, Deborah! Pretendo ir em agosto e estou bem mais tranquila depois de ler como foi sua experiência. Há pouco tempo comecei a planejar. Na dúvida, vou pedir sua ajuda...rs.
  4. Obrigada pelo relato, Larissa! Vou a San Andres com minha irmã em março. Minha dúvida no momento é qual o melhor lugar para se hospedar na ilha: no centro ou perto de alguma praia?
×
×
  • Criar Novo...