Ir para conteúdo

CarolCosta

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre CarolCosta

  • Data de Nascimento 02-08-1990
  1. Russo, não entendi uma coisa. Esses preços que você colocou dos trechos é pra uma ou duas pessoas? Obrigada
  2. Pô, que tipo de informação você tá procurando? Porque o google maps é ótimo.
  3. É sempre bom dar uma certificada de como que funciona esses seguros das companhias aéreas. A gente torce pra nunca ter que usar, mas quando tiver que usar você vai agradecer por ter um seguro. Eu nunca tinha feito um seguro viagem e nem ia fazer, mas meu pai me convenceu e foi bom, peguei uma doença bem nojentinha no braço e me economizou uma grana. Se já me economizou sendo uma coisa relativamente boba, eu imagino se fosse uma coisa mais grave.
  4. Renami, Krabi fica umas 2h de Trang. Você só tem que se planejar direitinho pra tentar chegar a tempo de pegar a lancha em Pak Bara, senão você vai acabar dormindo por lá e indo só no dia seguinte.
  5. Em Trang também tem aeroporto. Dê uma olhadinha nos voos de Bangkok para lá. É bem tranquilo fazer esse trajeto. Se decidir por fazê-lo me dá o toque pra eu te dar a dica de onde pegar o ônibus em Trang (a única parte que foi um pouco complicado de descobrir sozinha)
  6. Vocês vão estar descendo de onde? De forma geral, da costa Andaman, a melhor maneira de chegar em Pak Bara pra ir pra Ko Lipe é via Trang. Melhor jeito e mais seguro também. De qualquer lugar que você esteja vindo, pegue um ônibus ou van pra Trang e de lá um ônibus pra Satun, mas aí você desce antes de Satun, em La Ngu. Demora 1h30 mais ou menos. De La- Ngu você pega um moto taxi ou um sorng-taa-ou (tipo onibus-carro) pra Pak Bara (15 minutinhos). E é isso. Boa sorte!
  7. Pode ter certeza que quase tudo é falsificado. Lá tem loja da North Face, mas não tem muita opção além de ser tão caro quanto no Brasil. Você pode dar sorte de achar alguma coisa falsificada de qualidade, que dure, mas eu não contaria com isso. Na volta comprei uma de 45L lá que não durou 1 semana.
  8. Victor, não sei se essa informação ainda lhe será útil, mas talvez ainda seja pra alguém. Tem um barco que sai diariamente às 9h de Railay pra Phi Phi (pelo menos na alta temporada).
  9. Se você tem 10 dias, não entendo porque ficar apenas 2 dias em cada cidade. Acredite: Não tem nada em Helsinki que valha super a pena. 1 dia é mais que suficiente. Agora a Rússia, colega, é ooooooutra história. Você nunca vai ver tudo o que ela tem para oferecer. Mas enfim, veja como você vai distribuir os dias, mas eu prefiro 10 mil vezes mais St. peter que Moscou, apesar de Moscou ser uma loucura de linda!
  10. Com certeza é isso que vc falou, Thiago. Se eu não morasse perto e fosse tipo oportunidade única também não hesitaria em pagar caro.
  11. Tinha anos que eu não ia a Almécegas e pelo visto vou ficar mais muitos anos sem ir. Acho linda, mas esse preço é injustificável. O que não falta é cachoeira linda na chapada, e de graça ainda. E acredite, um preço alto só faz é diminuir a quantidade de locais que lá frequentam. Enquanto na loquinhas e muitas outras os locais pagam 5, na almécegas 10. No dia a dia esse preço acaba se tornando impraticável.
  12. Absurdo: Almécegas agora tá cobrando QUINZE legais na entrada. Facada mor, não vou mais
  13. Aeeee, Russo! Estava ansiosa pelo seu relato. Tenho certeza que vai ajudar muito gente a fazer essa viagem de forma mais econômica.
  14. O Jersey Gardens... Sem imposto e você acha tudo. (=
  15. A Act Lite é super leve. Se o seu interesse é trekking/travessia, vale muito a pena.
×
×
  • Criar Novo...