Ir para conteúdo

João Rosenthal

Colaboradores
  • Total de itens

    1.613
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

João Rosenthal venceu a última vez em Setembro 16

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

179 Excelente

Sobre João Rosenthal

  • Data de Nascimento 22-01-1992

Últimos Visitantes

2.476 visualizações
  1. Agora ficou claro! Sete dias em cada uma delas é tempo suficiente até demais, em Lisboa recomendo conhecer cidades vizinhas (Sintra, Cascais, etc.), e em Amsterdam dá pra conhecer o interior da Bélgica (Brugges ou Ghent).
  2. @Rafael_Salvador nem sabia! Ó o cara aí com as dicas quentes hahahaha Saudades de Amsterdam...
  3. Também acho 7 dias nada para essas três cidades, eu eliminaria no mínimo uma delas para poder aproveitar bem.
  4. Em Amsterdam eu poderia caminhar o dia todo no Red Light e nos canais ao redor dele, e ainda assim não me cansaria 😂 Sou suspeito pra falar, mas aquela cidade é muito foda!
  5. Eu curti a vibe de Berlim, agora de atração paga realmente não tem muita coisa. Mas a energia ali naquela área perto do Reichstag, Tiergarden, Brandemburg é incrível. Eu amava caminhar pela cidade sem destino mesmo, comprar uma cerveja e tomar em algum canto, pra mim é o melhor de Berlim. Cidade bem alto astral.
  6. Entendo, mas ao mesmo tempo comida e hostel são mais baratos em Amsterdam. Mas olha, no final não acho que fará praticamente nenhuma diferença no orçamento tirar um dia de Paris e colocar em Amsterdam, se for será algo mínimo.
  7. Amsterdam não é mais cara que Paris não, até achei mais em conta.
  8. Hahahahahaha eu gosto de Berlim, mas prefiro Amsterdam mesmo!
  9. No geral está bom mesmo, mas aumentaria um dia em Amsterdam. Somente um completo é muito pouco para uma cidade tão incrível.
  10. Oi Rafa! Adorei seu relato, estou indo para o Egito daqui a duas semanas passar 15 dias lá. Estou fazendo de tudo para ir com a cabeça aberta, até porque assim como já vi gente reclamando do povo local, vi outros falando super bem, então de certa forma estou conseguindo não ficar com um pré-conceito. Sobre o passeio de balão em Luxor, comprar na hora é tranquilo? Não digo no mesmo dia, mas talvez um dia antes. Ou eles esgotam muito rápido?
  11. O Camboja é um país mágico mesmo, conheci ele em 2017 e foi um dos locais que mais gostei em toda a minha vida. Angkor dispensa comentários, e Phnom Pehn é uma cidade que mostra bem a vida real khmer, além das marcas vivas do Khmer Rouge. Fora que os locais são super simpáticos e muito solícitos. Parabéns pelo relato!
  12. Sobre hostel em Bogotá, fiquei no Botánico Hostel e é sensacional, super aprovado. Como a Nata já bem disse, tem que ser na Candelaria.
  13. Olá! Eu fiz a Colômbia começo do ano, fui para San Andrés e Bogotá. É um país incrível, não tem como não gostar. Medellin foi o local que mais me arrependo de não ter conhecido, falam que é demais. Cartagena pessoal gosta, mas dizem que é supervalorizado e dá pra ficar só uns 2 dias. Com 20 dias eu incluiria San Andrés, pois é bastante tempo e você conseguirá conseguirá ver todos bem. Dá pra dividir algo mais ou menos assim: Bogotá (3D), Medellin (3 ou 4D), Cartagena (2 ou 3D) e San Andrés (4 ou 5D). Os demais dias deixa para deslocamento. Espero ter ajudado!
  14. Eu amei o Chipre, fiquei quatro dias em 2010 e curti demais. Fiquei em Limassol, é uma cidade muito agradável. Só me arrependo de não ter ido a Ayia Napa, é um mar que parece inacreditável nas fotos!
×
×
  • Criar Novo...