Ir para conteúdo

Bruno Império

Colaboradores
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bruno Império

  • Data de Nascimento 03-12-1984

Outras informações

  • Ocupação
    Jornalista
  1. Erika, quando voltar não deixe de postar o que achou e diga se o tal Wi-Fi gratuito é lenda ou se funciona mesmo! boa viagem!!
  2. Cecilia, se for o passeio que estou pensando (da a volta na ilha possivelmente acompanhado dos golfinhos), vale a pena sim. Assim como o Glauber, eu também achei que o planasub era bobagem. Até que fui convencido a fazer por amigos que fiz na ilha. É Muito legal. Claro que quase tudo o que você poderá ver no Planasub você poderá ver apenas fazendo snorkel, mas a sensação também é muito legal. Vale a pena sim. Procure o Márcio, capitão de um dos barcos lá, e dê uma chorada com ele. Não precisa ir para Noronha com tudo fechado não! Fecha lá que vale mais. bjos!!!
  3. Ou seja, Se a ju fosse até o outro lado da ilha poderia ter curtido uma piscina no Atalaia, no Sueste e no Leão. Certo?! Ou seja, é a máxima de que quando o mar de fora tá calmo, o de dentro está agitado. E vice-versa.... certo?
  4. Dei uma pesquisada sobre a incidência de ressaca em Noronha. Ju, você deu um azar danado. Mas achei realmente estranho que, se vc não podia nem molhar o pezinho no mar, como conseguiu sair para um mergulho embarcado?! Agora, que bom que você conseguiu curtir o mergulho. Você pode ter certeza que mergulhou em um dos melhores - se não o melhor - ponto de mergulho do país. Eu fiz meu primeiro mergulho em Noronha. O mesmo que você fez, o batismo. Fiquei apaixonado. Voltei, fiz o curso e hoje minha vida é uma frustração a cada mergulho. Porque sempre saio da água e falo: "porra, não chega aos pés de Noronha". Mas já que você deu esse azar todo - e você é a primeira pessoa que eu vejo relatar esse problema - faça o que eu fiz! Faça um curso de Mergulho - se você for de SP eu até te indico onde fazer - e volte para Noronha para mergulhar, como eu pretendo fazer. Eu até ia dizer que quem sabe a gente não combinava e ia junto mergulhar lá...mas pelo jeito você é muito pé-fria e eu não quero correr o risco de ir para Noronha e não poder entrar na água hahahahahahaha. Brincadeira. bjos!!!!
  5. Fiquei meio impressionado com o post da Ju. Essa história de não poder entrar no mar eu realmente não entendi e nunca tinha ouvido falar. Agora, quanto a decepção no Mirante dos Golfinhos, não tem muito o que falar. Não é encontro marcado. Os golfinhos não estão "presos" ali. Porque eles não estavam lá naquele dia eu não sei, mas se você quiser pagar para ver golfinho e nadar com eles, vá ao Sea World. Nós mergulhadores temos uma máxima que diz: "mergulho não é encontro marcado". Eu posso mergulhar em Noronha em meio a um grupo de golfinhos na segunda-feira e você mergulhar na terça e só ver peixinhos coloridos. Isso se aplica também a sua decepção no Mirante. Agora, importante, qual a empresa que você mergulhou? E o nome do guia? Pena que você não tenha curtido. Mas alguém aí falou que Noronha é pico pra mergulhador e surfista...e talvez esse cara esteja certo mesmo. O melhor de Noronha está na água.
  6. A pousada da Germana, que é da mesma senhora que acaba de postar acima, também é recomendadíssima.
  7. Lili, esquece o frio. Principalmente se você for de São Paulo, Curitiba ou algo ainda mais abaixo da linha do equador.... Leva aquele "agasalho pra garantir". E mesmo assim duvido que ele saia da mala. Eu conheci Noronha em Agosto tbm. Em 2009
  8. Galera, queria saber se alguém aí que já foi para lá tem alguma ressalva a fazer sobre o camping Ibitilua. E se alguém puder ir além, a pergunta é: qual o melhor camping, Ibitilua (centro da vila) ou Reserva Canto da Vida (bem perto do parque). abs!
  9. Edu, O Projeto Tamar existe na Ilha sim. Você pode conhecer a sede do Tamar e as idas as palestras noturnas são imperdíveis. Agora, quanto as tartarugas, eles não possuem tanques com a bichinha em cativeiro como na praia do Forte, na Bahia. Mas se você quer ver tartarugas, é só fazer um snorkel em praticamente qualquer praia da Ilha que você vai conseguir. No Sueste então, nem se fala...
  10. Caros amigos, Estou procurando uma coisa que me parece ser quase impossível de encontrar, mas quem sabe alguém aqui no Fórum consegue me dar uma força. Procuro um trabalho - pode ser temporário - em Fernando de Noronha. Em qualquer área de atividade. Fucei diversos sites de emprego, entrei em contato com algumas pousadas...ainda não encontrei nada. Parece que há concurso público em Noronha. Mas eu não encontrei nada no site do Governo do Estado de Pernambuco. Se alguém puder dar alguma dica, agraceço! abs a todos!
  11. Renata, a Luck vai te oferecer o transporte MAIS CARO para Porto de Galinhas. Eu te aconselho pegar o ônibus comum. Mas se você achar que é muito transtorno por causa de bagagem e tempo de viagem, procure rachar um taxi com alguém que também esteja procurando transfer.
  12. Concordo com a Carol em tudo. Não falei dos problemas populacionais no meu post porque não era sobre isso que o Lojudice falava e eu tratei apenas de responder algumas bobagens que achei que ele falou. É FATO que Noronha é um lugar abandonado pelo governo de Pernambuco. Quando estive lá, também ouvi reclamações de moradores nesse sentido. A taxa de preservação que todos nós e os moradores tbm pagam passa mesmo longe da Ilha. Quanto a preservação da natureza, sinto que o problema é a falta de fiscalização. Noronha é um pólo turísitico. Quase toda a população vive do turismo. Como eu sugeri, o IBAMA tinha de colocar um fiscal dentro de cada grupo de passeio... E outra: se vc tem conciência ecológica e andou com um guia que não tem, denuncie! Tentar arrumar as coisas, às vezes, pode ser mais fácil do que a gente imagina... PS: assustadora essa questão do lixo
  13. Lisa, a Algarve é realmente bem legal. O Luis, dono, é um cara mto legal. Eu só não recomendo MESMO fazer o Recife/Olinda. Você vai ter mais trabalho para se organizar para ir por si mesma. Mas é só procurar dicas aqui no site que você vai achar um monte. Vai curtir mais. Falo isso pq vc vai passar voando por Olinda. Além disso, os caras param lá em apenas 2 pontos: igreja e uma loja de artesanato. Em Recife, mais artesanato. Se quiser conhecer os dois lugares de verdade, faça você mesmo os passeios. é a minha dica. bjs
  14. Leão tem ainda um agravante, Glauber. Nesta época do ano, não tem piscina, pq o mar tá bravo. Quando fui, em agosto, simplesmente não dava pra entrar na água
×
×
  • Criar Novo...