Ir para conteúdo

Anchietajr

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Anchietajr

  • Data de Nascimento Setembro 19

Bio

  • Ocupação
    Jornalista e economista

Outras informações

  1. Ola! Estou indo pra Grécia em setembro, ficando lá de 20 a 29 e em seguida indo pra Turquia. A ideia é ficar 3 noites em atenas, 3 em mykonos e 3 em Santorini. Vou só. Vc acha que é uma época movimentada? Vale à pena? Grato, Anchieta.
  2. Corrigindo a info dada pelo colega, o select pass pode ser usado em TGV (França), AVE (Espanha), AVI (Itália), Cisalpino (Suiça) , trens noturnos como o Elypsus, e por aí vai. A diferença é que para trens especiais, como estes, você paga uma taxa de reserva do assento que varia de país para país. No ano passado, comprei um passe de seis dias em dois meses. Fiz Madrid/Barcelona em um dia, depois Barcelona/Milão e Milão/Roma em outro; mais adiante, em outra data, utilizei pra ir de Roma para Florença. No dia seguinte, usei de Florença para Veneza. De lá fiz Veneza/Milão e de Milão fui pra Zurique no mesmo dia e, por fim, viajei de Zurique para Paris, fechando os seis dias. Espero ter ajudado. Boa viagem!
  3. Ah, outra coisa! Pelo roteiro que elaborei, não começo por Munique e sim por Budapeste, terminando em Munique.
  4. Valeu David! Bem, até pensei em fazer um roteiro circular como vc sugeriu, partindo de Munique e terminando em Berlim. O problema é que o início da minha viagem é justamente durante a Oktoberfest, o que até me animou, no entanto, o preços das acomodações em Munique triplicam ou quadruplicam. Pra vc ter uma idéia, uma cama em albergue que custa, em média, 20 euros salta para 60/80 euros. Por isso, por enquanto, tô desconsiderando essa hipótese... E quanto ao que vc achou dessas cidades? Astral, pessoas, segurança etc etc etc...???
  5. Pessoal, Entre setembro e outubro deste ano pretendo passar em torno de 22 dias, sem contar o dia da ida e da volta, vistando Budapeste, Viena, Praga, Berlim e Munique, nessa ordem. Minha dúvida está em quanto tempo despender em cada uma dessas cidades. A princípio, pensei em quatro noites em Budapeste (três dias inteiros), quatro noites em Viena (3 dias inteiros), quatro noites em Praga (três dias inteiros), cinco noites em Berlim (quatro dias inteiros) e cinco noites em Munique (quatro dias inteiros), sendo que nesta última cidade, um dia será dedicado para visitar o castelo em Füssen e outro para Salzburg, ficando apenas dois para ela. Alguém já fez este roteiro? O que acham? Tá legal ou devo fazer algum modificação? A propósito, o deslocamento entre as cidades será feito de trem, para o qual devo adquirir um passe. Utilizei na viagem do ano passado e foi bem prático. Uma outra coisa, vou fazer essa viagem sozinho e pretendo ficar em albergues. Alguma dica? Grato, Anchieta Júnior - Fortaleza - CE
×
×
  • Criar Novo...