Ir para conteúdo

dipoffo

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

1 Seguidor

Sobre dipoffo

  • Data de Nascimento 06-04-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Verdade, Fui para a Tomorrow do ano passado(2017) nos 2 finais de semana, Bélgica e arredores tem muuuito a se conhecer (Bruges, Antuerpia, Leuven). Paris é muito caro, mas fiquei 7 dias, e não consegui ver tudo, só o Louvre eu fui 2 dias. Amsterdã 5 dias e ficou aquele gostinho de porque não consegui ficar mais 5. Acho que é muita viagem e pouco aproveitamento. E é aquela coisa, quando estamos indo embora é que pegamos os macetes de como as coisas funcionam e se aproveita mais. Esse ano começo minha trip pela Tomorrow d novo, irei os 2 finais de semana. Depois Budapeste, C
  2. Caraca, vi o line do Ultra da Croácia, deve ser uma grande festa.. Eu estou indo pelo 2º ano pra Tomorrow, fico 2 semana na Bélgica pra curtir os 2 finais de semana. Apaixonado mesmo por aquele festival. No ano passado foi de chorar quando terminou. E a expectativa para esse ano é grande. Também irei para Budapeste, mas apenas 3 dias, dizem que a cidade é muito show. Finalizo com Polonia e Irlanda após.
  3. Muito legal o post de vcs. Estou indo dia 18 de julho pra Bélgica e e início de Agosto fico 2 dias em Budapeste e depois Cracóvia 3 dias e mais 3 dias emVarsóvia. Pesquiso muito sobre Auschwitz, pois uero fazer sozinho por contenção de gastos. Todos os deslocamentos vou fazer aéreo, as passagens já compradas são muito baratas (apesar de o EURO esse ano não estar colaborando). Chegando no Campo cedo até as 14h consigo ver tranquilamente o local? Eu vou comprar o bus pelo site, sempre fico com medo não ter passagens para os horários q quero. Farei a minha reserva pelo site (libera a
  4. dipoffo

    Milão

    Eu preferi ficar mais tempo na Duomo e na galeria, o tempo que tive de sobra peguei o metrô e fui visitar o Estádio San Ciro. Nunca corri tanto, isso quando seu avião está prestes a decolar para voltar ao Brasil. Mas eu o fiz e deu tudo certo. Ir não Duomo e não subir no telhado dela é a mesma coisa que não ir. É magnífico. Tire um tempo para descansar mas lá do alto. Acabei não indo ao Castelo, realmente temos que fazer escolhas. Em compensação, na noite anterior fomos naquela rua que tem as baladinhas... Para se integrar acho que não tem melhor, foi muito divertido. Abraço!!
  5. Diana C, OLá Tudo bem? Estou lendo tudo o que a galera está comentando no seu post.. To achando demais!! A única coisa que me impede de ir para o méxico nessa época é um intercâmbio para a Itália. O resultado vem agora dia 1º de abril abril. Mas curti muito seu trajeto. Só que eu curto muito pedras e a civilização Maia me fascina, bem como fazer trilhas... Já fui 2x a Machu Picchu, Ilha de Páscoa e Itália.. antiguidades é comigo mesmo... Olha só.. se puderes me add no face. Diego Poffo sou de SC. podemos trocar mais idéias ... Quero começar a traçar meu trajeto... Pretendo ir a Mor
  6. Olá amigos mais que queridos Alisson&Ione... (já chamo assim prq parece que conheço vcs desde sempre...) acabei de ler o relato e fiquei encantado mais uma vez com tanta coisa legal... Metade da trip eu tive o prazer de já conhecer.. relembrei Arequipa.. cheguei a assistir uma missa na catedral.. Aquela praça é magnífica.. Aqueles arcos.. Pensei que vcs já tivessem feito a trilha Inca... vcs realemente irão se emocionar. é fora do comum.. Pretendo voltar e fazer Choqueriao... quero muito fazer essa trilha.. mas tem tantos outros lugares que um mero mortal como eu gostaria de conhecer
  7. Meu amigo que viagem TOP heim?? Show mesmo... Li e quero reler de novo... passasse muitas dicas preciosas... e que foda esse rolo no início da trip heim? É claro que toda esse rolo. são histórias que no final nos divertimos em rir de contar, mas ainda bem que vcs não tinham compromissos agendados e pagos, são a coisa fica ruim mesmo heim? No demais está tudo muito bem escrito, muito legal cara... Sucesso e aguardo pela próxima trip então no Perú, lugar que eu iria mil vezes de tanto que eu gosto..!! Abração!!
  8. Caraca que relato magnífico... Parabéns por esta incrível aventura!!! Muito massa mesmo... Sou de Ascurra, mas meus tios de Joinville... e acreditem só agora soube que eles tem um sítio nos pés dessa linda montanha... ao lado da pousada... Neste final de semana estarei subindo o morro junto com meu primo... pois fui algumas vezes lá e só estaca ficando na promessa... Com o relato de vcs me empolguei mais ainda.. Grande abraço e parabéns!!!
  9. Massa Fabríciopsi... tenho certeza que vc vai curtir demais!! Aproveita lá irmão!!
  10. Claro Matheus.dm No que estiver ao meu alcance estarei a disposição... Abraço!!
  11. Cara, a Salkantay vale muito a pena. Quanto a chuva, bem, ela prejudica na Inka assim como na Salkantay. Peguei dois dias de chuva, mas tempo limpíssimo em M.P. Não posso me queixar. Foi ótimo! Cara .. se vc está indo agora em Março é provável que vc nem consiga fazer a Inla... prq existe uma giga fila des espera.. com mais de 4 meses até... eu fiz a as duas... Salkantay.. é magnífico... é muita natureza.... é espetacular... a Inka tbm é demais... e muito mais significativa tbm... porém cada uma com sua beleza... Indiferente de qual vc fizer, vc não se arependerá..!! Abraço!!
  12. Oi Henripinheiro! Então.. quando cheguei após já ter conhecido a Ilha de Páscoa, fiz este city tour por viña e val paraíso. E quando outros turistas batiam foto do Moai e o guia explicava (além da saudade que me deu de no dia anterior eu ter estado lá) comecei a mostrar algumas fotos pro pessoal... todos, inclusive o Guia (que não tinha ido até a ilha ainda) ficaram maravilhados... e me entupiram de perguntas.. foi muito legal. Para eles ir a Ilha de Páscoa é como para nós ir a Fernando de noronha, muito caro!!
  13. Valeu Rô! É o que procuro um pouco nas viagens ... histórias pra contar.. e sem precisar procurá-las elas mesmas se encarregam e aparecer.. rsrs. E qto aos macarrões.. cara.. tinha gnt que fazia altos banquetes... não era minha praia... eu não estava com tempo para me deliciar no camping... meu negócio é bater perna e desfrutar os belos lugares que estes nos proporcionam... Abraço!!
  14. Pois é né... eu e minhas aventuras.. mas o que seria se não existisse esses perengues? Nçao teríamos histórias para contar.. haha.. Rafael... estamos aí para o que precisar... o povo é muito tranquilo e acolhedor... vais amar assim como todos nós amamos tbm!! Alisson.. foi giga heim brother?? O show que vc me indicou realmente foi demais.. e estou indicando a outros tbm... Cancun? Nossa.. que sonho brother... os Maias que me aguardem... logo logo tbm passo por lá... hehe.. ABraço!!!
  15. Relato Ilha de Páscoa – 4 dias. Olá pessoal, sou Diego, 30 anos e curto muito viajar sozinho. No ano passado, final de Julho tive o prazer de poder mais uma vez realizar uma viagem para um destino do qual já vinha admirando muito há tempos... Depois de ter ido a Machu Picchu por 2 vezes, chegou à vez da Ilha de Páscoa. 80% de todos meus contatos, dicas, sugestões e pesquisas foram através de site do Mochileiros que acho e continuando achando o mais válido, afinal nada melhor que poder trocar experiência com pessoas que pensam como nós... Quero dizer que apesar de não ter escrito ant
×
×
  • Criar Novo...