Ir para conteúdo

dhiancs

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dhiancs postou

  1. dhiancs

    Mendoza

    Saudações galera.. Estou indo no final de agosto para Mendoza e quero fazer Los penitentes e Aconcagua. É tranquilo me deslocar por etas regiões e conseguir hospedagem saindo de mendoza? Valeu,..
  2. Grande Victor... adorei o relato!!! Parabéns!!! Estou namorando salkantay faz uns 2 anos, mas com seu relato.... fiquei mais feliz!! Os preços das agências são um absurdo... principalmente do Brasil!! Talvez vá no inicio de setembro... vou verificar os voos!!!
  3. Sensacional a viagem!! Meus parabéns pelos detalhes do relato e as dicas. Show....espero fazer algum roteiro em breve.
  4. dhiancs

    San Andrés

    Muito bom o relato!! Valeu pelas dicas!!
  5. Olá, Fui no final de 2014 para as Ilhas ABC e acredito que até hoje a melhor ou única companhia para se deslocar é a Inseal Air. No site vc consegue consultar e comprar todos os voos entre as ilhas. Minha viagem: Como tinha milhas fui pela GOl até Aruba, com parada na venezuela. Depois me desloquei com a Insel Air. Hoje vc tem a opção de Ir até Curaçao direto saindo de Manaus com a Inseal Air. Outras companias fazem parada na colombia e panamá. Boa sorte...
  6. Olá Leo.. Valeu pelas dicas!! Vou em agosto e assim q terminar meu roteiro e restar dúvidas vou te incomodar.
  7. Olá José, valeu pelas dicas fresquinhas!! Estou indo em agosto e vou atualizar meu roteiro com suas informações.
  8. Pat.. Parabéns pelo relato!! Show.. Vou em agosto/16 e farei um roteiro de 15 dias. Vou fazer também passeios nas ilhas contou ou holbox que são os mergulhos com tubarão baleia. Vou tentar conhecer outros cenotes em Mérida p mergulhar Scuba. Vou tentar entender um pouco está questão de dólar./pesos, pois estava pensando só em levar so pesos. 1° dúvida: dentro o seu roteiro VC percebeu alguma diferença se fizesse passeios ou visitasse lufares em outros dias ou final de semana? Estou perguntando, pois sempre analiso os melhores dias p passeios, fugindo do povão e farofa!! RSS
  9. Obrigado pelas Dicas Gabi.. serão muito bem utilizadas no futuro!! rss
  10. Leonardo, Vamos as opções q vc tem: 1. Ficar a pé em Bonaire é 100% inviável!! 2. Se vai mergulhar Scuba (cilindro), não tem como ficar sem carro, pois terá que transportar os equipamentos! Vai ter q fazer amizade com alguem e ir junto!! 3. Se é mais para turismo e snorkel, e se vc gosta de Bike é possível andar a ilha toda com ela (de norte a sul), sem sofrer!! basta um pouquinho de resistência. Fica as dicas....
  11. Quando fui não havia Hostel!! Porém fiquei no Malibu Hotel, era o melhor preço de hospedagem da ilha (hotel, pousada). Local bem acessível e perto do aeroporto, praias. Ia para o centro da cidade a pé.
  12. Olá Alexandre, parabéns!!! Vou aproveitar as dicas!! Vou par ao México em Ago/16 e pretendo fazer o roteiro abaixo: - Capital - Puerto Vallarta e Riviera Nayarit - Acapulco - Mérida - Cancún e Playa del Carmem. O difícil tá sendo as passagens aéreas, alguns são bem distantes para ônibus! Valeu..
  13. Oi.... Se vc não tem credencial de mergulho você tem as seguintes opções: 1. Poderá fazer o tal "batismo" de mergulho, que é uma experiência de mergulho de cilindro para não mergulhadores (conhecido como Discover Scuba Diving). Na maioria das praias existem escola onde você poderá fazer. Desvantagens: Um único mergulho de aprox. 40 minutos. 2. Se estiver com tempo poderá fazer o curso por lá, (Inglês ou espanhol , dependendo da escola) É bom agendar antes!! Tinha a vantagem do baixo preço comparado com o Brasil. Mas com a alta do dólar!!kkk Desvantagem: pelo menos 3 dias para fazer o curso em ritmo intensivo (teoria e prática). 3. Ir com o curso feito aqui do Brasil e só aproveitar!!! Curso completo: mínimo 1300,00 dependo da região do Brasil. Na dúvida procure a Andhiela (Mineira) da Gobby Divers - www.goby-divers.com (centro de curacao - No Hotel Veneto) Espero ter ajudado.
  14. A saída é próxima do centro, mais na região sul. A melhor empresa é a mermaid...pois é a única q tem uma base na ilha..com banheiros, chuveiro..almoço incluído (churrascada). No passeio conhecerá um dos condutores o "Opa".. Gente fina.. Um espanhol básico já basta..kk Sobre mergulho com cilindro leia minha sugestão de 17/07.
  15. Renata...... Os mergulhos são diversos e os gostos também!!! kkkk Eu recomendo fazer: - 02 mergulhos com a Goby Divers (Andhiela - Brasileira - Mineirinha) - Centro da Cidade - A Escola fica no Veneto Holiday Beach Hotel. São 02 mergulhos de praia sensacionais a) Superior Producer (Naufrágio) - Fica próximo ao porto de onde chegam/partem os cruzeiros. b) Double Reef - Fica na varanda da escola...kkk é bom d+++. São 02 recifes de corais separado por uma estrada "de areia"... só vendo!! De bonus... vc ou alguem que não dor mergulhar pode aproveitar a piscina natural do hotel..... huhuh... me deu vontade voltar!!! - Na praia Kalki ( +Norte) tem a empresa Go West Diving.. fazem saídas embarcadas... tem brasileiro trabalhando lá!! Vale a pena uns mergulhos naquela região!! - Você pode fazer mergulho de praia em Lagun também!! Nem precisa de staff..é só local o material na escola de frente a praia e água!! Lá existe 2 escola de mergulho: Uma junto ao restaurante (+ barato) e uma no Bahia Hotel (cor amarela) que fica ao lado da Praia. - É obrigatório vc fazer o passeio para a Ilha de Klei Curaçao com a Empresa Mermaid. E ao marcar o passeio diga que quer fazer mergulho com cilindro por lá, se eles não tiverem equipamento vc pode alugar em outro lugar e levar!! eu não fiz o scuba na ilha..mas me arrependo p/ caramba!!!! Acho que é isso.... estamos a disposição!! Dhian
  16. É isso ai Flávia... Curaçao é tudo de bom!!! Acho que vou começar a comemorar aniversário de casamento todos os anos em Curação...rsss Ai aproveito para ir em Bonaire fazer uns mergulhos também!!
×
×
  • Criar Novo...