Ir para conteúdo

Edgar Cornachini

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Sou de Vitória e tenho vários amigos de fora, conhecidos através das várias viagens que fiz. Sempre que algum vem visitar Vitória, presto-me a esse grande prazer de levá-los para conhecer Vitória, Vila Velha, Guarapari e Domingos Martins, incluindo Pedra Azul. Pela primeira vez acesso este tópico de Vitória, apesar de ser usuário do site há mais de um ano. Estou feliz porque está muito legal. Parabéns Rodrigo Dellatorre, pois além de oferecer as melhores dicas, faz com bom humor e objetividade. É quase uma assessoria. Parabéns!
  2. Edgar Cornachini

    Maceió

    Olá, pessoal Estou com viagem marcada para o período de 10 a 17 de julho/2011. Ouvi alguns comentários que esse período é de chuvas em Maceió e que o mar nunca está muito bonito. Realmente procede essa informação?
  3. Estou com viagem marcada para Maceió e descobri uma pousada bem legal (www.pousadaaquareladobrasil.com). Para se ter uma ideia, em julho, considerado mês de meia temporada por eles e de alta temporada em vários outros hotéis que pesquisei, pagarei R$ 139,00 a diária de um quarto triplo, com café da manhã em forma de buffet. Além disso, as fotos da pousada são belíssimas, misturando um pouco o rústico com o moderno e as opiniões de quem lá já se hospedou são excelentes. No final de julho apareço por aqui para dar mais opiniões acerca dessa pousada.
  4. Cheguei ontem de Buenos Aires e permaneci quatro noites no Sudamerika Hostel. Definiria o lugar como hostel com cara de hotel. Ficamos em sete pessoas divididas em quartos com banheiros privativos e todas foram unânimes em dizer que voltariam ao local. Se você é jovem e festeiro, ao lado tem o Milhouse, que é bem legal. Para quem quer mais tranquilidade, independente da faixa etária, o Sudamerika é o hostel. Recomendo.
  5. Olá, Drika Se eu tivesse que fazer uma opção entre os dois, eu ficaria com o Portal del Sur. Além de ser um hostel muito bom, ele tem uma melhor localização em relação ao outro. Abraços
  6. Gza Estive no Splendid em 2008 e gostei muito. Simples, porém confortável. Na página 26 deste fórum você encontra mais referências dele. Também li resenhas negativas desse hotel, mas não foi o que vi no período em que lá estive.
  7. Débora Gusmão Pelo site, o Hostel Parada parece ser bem interessante. Pelo que vi, não oferecem o desayuno (café da manhã), fato compensado pelo preço das diárias, que são mais em conta do que os outros Hostels. A pessoa indicada para nos dar referência seria o Leonardo Alves, que se hospedou recentemente lá, mas que não tem mais aparecido neste fórum. Em julho estarei em Buenos Aires e optei pelo Sudamerika Hostel do Centro (www.sudamerikahostel.com.ar). Parece ser bem interessante. Gostei muito do Hostel Parada, mas a falta de referência não me permitiu optar por ele. Abraço a todos.
  8. Por onde anda o Leonardo Alves, que tinha uma participação tão grande neste forum? Precisamos de uma referência do Hostel Parada, onde ele se hospedou recentemente. Vamos lá, Leo, apareça e nos dê as costumeiras contribuições que você nos dava. Abraços a todos.
  9. Olá Luciano Entre no www.hostelbookers.com (é necessário ter pelo menos um inglés básico) e lá você encontrará o Hostel Suites Palermo (são quatro hostels do mesmo grupo, incluindo o Hostel Suites Florida, que é muito bem avaliado). A diária fica em torno de 50 dólares o casal, em quarto privativo (doble room ensuite). Você pode fazer a reserva por um preço mais em conta e pagar através de cartão de crédito 10% do valor, como adiantamento. Você pode optar também por entrar no site oficial do hostel (www.hostelsuites.com) e lá fazer opção pelo hostel de Palermo e proceder a reserva, só que
  10. Olá, Franco Sempre faço minhas reservas pelo www.hostelbookers.com e nunca tive problemas. Você paga somente 10% do valor das diárias através de cartão de crédito e eles não cobram nenhuma taxa. Fazer diretamente a reserva com o Hostel é mais complicado, pois vc tem que fazer o depósito de 50% do valor através do western union (geralmente no Banco do Brasil, precisando ser correntista). Acredito que para o Milhouse hostel eles tenham o sistema de pagamento via Paypal. Para isso você precisa entrar no www.paypal.com.br para se cadastrar e cadastrar um cartão de crédito internacional. Diante
  11. Ferlima Se você quiser um hotel bom e barato, sem grandes sofisticações, pode ficar no Hotel Splendid (www.hotel-splendid.com.ar). Para o casal está na faixa de 200 pesos (97 reais) a diária. Ele fica na região central de BA, pertinho de tudo.
  12. Helio Provavelmente na virada do mês o Milhouse disponibilizará as reservas para o mês de julho. Eles não o fazem de imediato porque certamente alterarão as tarifas, já que julho e agosto são considerados meses de alta temporada. Entre no site e tente um quarto para você e seus amigos com banheiro privado. Se você quiser animação, certamente é o lugar certo para ficar. Se quer apenas descanso, opte por outro.
  13. Leonardo Estou de passagem comprada para julho para Buenos Aires. Estou pesquisando vários Hostel. Um deles é o Hostel Parada, que você disse que ficaria por lá alguns dias. Gostaria de ter referência desse Hostel. Sei que é um dos mais baratos. E a qualidade? Vale a pena ficar hospedado lá? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...