Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pinho

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Felipe Pinho

  • Data de Nascimento 13-02-1992

Outras informações

  • Próximo Destino
    Algum lugar da America
  • Ocupação
    estudante de turismo
  1. Voltei da Bolívia semana passada, em Uyuni é tranquilo de fechar o pacote na hora, há diversas agências na rua em que fica o terminal rodoviário, da para ir em várias agências e ver o que oferecem, que é praticamente a mesma coisa o que difere é o valor. Eu fechei com a Sandra Tour, que foi o mais econômico 600 BOL, mais 150 da reserva nacional que é cobrado de todos, a agência cumpriu o que prometeu comigo, só a comida que achei pouco. Porém havia duas holandesas no meu grupo, que foram cobrado 800 BOL delas para um tour que seria para 6 pessoas e a hospedagem em quarto privativo e na verdade a agência colocou elas no tour de 8 e com quarto compartilhado na primeira noite. Também havia um uruguaio no grupo que a agência havia prometido um passeio para isla no último dia e que não foi cumprido. No final as duas holandesas e o uruguaio foram reclamar e a agência simplesmente falou que estavam fechando e que não havia nada que pudessem fazer, mas na verdade a agência não fechou, pois passei mais tarde e estava aberto.
  2. Alguém saberia me dizer se o tipo de visto para cursos de 4 semanas é o mesmo visto de turismo ou é algum específico?
  3. Boa noite, gostaria de saber se com 300 Euros e 40 Libras daria para fazer uma viagem de 10 a 12 dias pela Bolívia e como está a relação do Euro com o Boliviano. É fácil de trocar essas moedas na Bolívia?
  4. Tive um problema com o VTM semana passada, tentei fazer uma reserva de Paris x Londres no Eurostar e não consegui. No VTM do meu amigo passou, porém aconteceu algum erro no sistema pois debitou o valor no cartão dele e não chegou o Eticket. Hoje fui tentar com o meu e passou normal, o bilhete chegou no email, mas do meu amigo ainda não. Tentamos entrar em contato com a eurostar mas eles não responderam. Alguém já teve problema em reservar alguma passagem pela Eurostar?
  5. Tive um problema com o VTM semana passada, tentei fazer uma reserva de Paris x Londres no Eurostar e não consegui. No VTM do meu amigo passou, porém aconteceu algum erro no sistema pois debitou o valor no cartão dele e não chegou o Eticket. Hoje fui tentar com o meu e passou normal, o bilhete chegou no email, mas no do meu amigo ainda não. Tentamos entrar em contato com a eurostar mas eles não responderam. Alguém já teve problema em reservar alguma passagem pela Eurostar?
  6. Geralmente são de boa como em qualquer lugar do Brasil, isso vai depender de como tu vai chegar nelas e o que vais falar.
  7. Cara, é uma grande aventura, 500 reais não da para nada em nosso país que é tudo caro principalmente o transporte e alimentação agora se conseguires carona, trabalhar durante o percurso e ir conseguindo lugar para ficar da sim para ir longe têm bastante gente que faz isso agora depende da tua criatividade e coragem.
  8. Eu vi um pedaço desse programa no episódio do Rio, o cara força mesmo a situação, principalmente na parte da praia. E isso não acontece por acaso são relatos que o apresentador vai lá para tentar a mesma situação só que forçando muito... Os taxi sim é muito comum acontecer isso, principalmente com gringo, os taxista aproveita a dificuldade de comunicação para dar os golpes.
  9. sugiro deixar um dinheiro a parte para baladas. Quando eu fui só sai uma vez quando comprei um pacote no hostel para noite as bebidas são caras, porém as entradas no geral não.
  10. Fred, se a hospedagem não estiver incluído nesses 200 pesos, da tranquilo sim.
  11. O melhor é levar uma parte em reais e trocar la e outra em cartão por segurança mesmo o real está bem valorizado la e muitos lugares aceitam nossa moeda.
  12. 3 dias é suficiente em Montevidéo, Buenos Aires vale a pena ficar uns 5 dias e Santiago não conheço mas acredito que 3 dias seja suficiente.
  13. Acho melhor levar real do que dólar para não ter que fazer duas vezes o cambio o ideal era da uma olhada na cotação do peso aqui no Brasil pelo que tenho visto não tem muita diferença daqui pra lá
  14. André, Punta é uma cidade cara mas se acha hospedagem barata. Em janeiro fiquei no Punta del Este hostel, a diária em quarto coletivo saiu por R$55 com café da manha incluso O albergue é bem localizado a três quadras da praia brava e a duas da Av.Gorlero.
  15. Estou com as mesmas dúvidas vou pro Uruguai nesse mesmo período. em punta pretendo ficar no el viajeiro. Em Montevidéo estou entre o Red Hostel, che lagarto ou The green hostel na Colonia del Sacramento estou entre o El viajeiro e o hostel colonia.
×
×
  • Criar Novo...