Ir para conteúdo

Kátia Cris

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Legal, Vinícius! Gostei da ideia! Quando fui pro Peru tbm levei a listinha de hotéis e lugares pra ficar, mas não sei nos outros países, mas em Cuzco os hotéis chovem em cima da gente. No próprio táxi do aerporto pra praça me ofereceram. Mas vou adotar sua dica... muito boa! Obrigada
  2. Olá, pessoal! Meu blog está passando por reformas e a partir de agora pretendo colocar muito mais dicas de lugares para ir, para ficar, enfim, dicas que possam ser úteis no planejamento das viagens. Tudo em posts bem humorados, afinal são histórias e micos vividos em algumas viagens. rs Espero a visita de todos. http://historiasemicos.blogspot.com
  3. Isso que o Vinícius disse é verdade! Estou pesquisando e descobri que entre o Salar e Santiago, é uma viagem bem demorada e AINDA não achei o que fazer no meio do caminho. rsss Tbm quero essa flexibilidade de poder ficar mais tempo num lugar ou sair correndo se não gostar. Vinícius, vc foi encontrando lugar pra ficar durante a viagem, né? Ou algum lugar vc já reservou antes?
  4. Thamara, estou pensando em um roteiro bem parecido com o seu. Ainda estou pesquisando e buscando informações soltas para organizar a melhor sequência. Se quiser, vamos trocando umas ideias.
  5. Pessoal, aproveitando o tópico... gostaria de saber se as trilhas lá na Guarda são indicadas para mulheres sozinhas. Obrigada
  6. Adorei seu relato!! Ver suas fotos me fez relembrar a semana que passei em Itacaré. Passei o Natal (2011) lá e não queria voltar para casa. rss Fiz a trilha para a Prainha com uns amigos (sem guia) e tenho que concordar que é um paraíso, mas ainda acho que as praias da Península de Maraú ganham... Essa semana e semana que vem estarei publicando as fotos e os relatos sobre minha viagem pra lá: Itacaré (geral) - http://historiasemicos.blogspot.com/2012/01/itacare-ba.html (com preços, agências, etc) Morro de São Paulo - http://historiasemicos.blogspot.com/2012/01/morro-de-sao-paulo-ba.html (
  7. Paula, obrigada pela informação. Ajudou sim!! Concordo com você sobre pagar um pouco mais caro, mas garantir o descanso, pois pretendo fazer esses traslados a noite, já que não vou ter tanto tempo assim.
  8. Larissa, sabe o nome da empresa de ônibus que faz Santiago - Púcon? Obrigada
  9. Rhaldery, estou pensando em um roteiro parecido, mas vou começar ao contrário (eu acho!). rsss Estou começando a organizar agora.
  10. Olá Michael, tbm estou programando uma viagem para esses destinos. Com algumas diferenças no Chile, pois pretendo sair de Buenos Aires fazer o trajeto que colocou (Córdoba, Mendoza) e ir para Santiago, descendo o Chile até Bariloche. Ainda não decidi se vou para o Uruguai. Agora que vou começar as pesquisas pra valer, pois pretendo ir em setembro. Vamos nos falando e trocando umas figurinhas! FELIZ NATAL!
  11. Laís, fui fora da alta temporada e consegui sem problemas, tanto em Cuzco quanto em Aguas Calientes. Acredito que consiga tbm. Em Cuzco até o taxista me ofereceu hotel. rss Já em Aguas Calientes, várias pessoas ficam na saída da estação entregando cartões. Só peça pra ver o quarto antes de fechar.
  12. Lammar, obrigada pelas boas vindas. Com certeza seu relato ajudou sim. Como disse o Denis, o bom humor deveria ser obrigatório aos viajantes. Ver o lado bom de td é o que torna uma viagem boa ou ruim!
  13. Lammarr, obrigada por compartilhar sua viagem. Estou aqui me acabando de rir conseguiu colocar muitas informações úteis (anotei muitas!) de forma divertida. Me ajudou a decidir parte do roteiro.
  14. Cara, estou amando seu relato. Estou tentando organizar um roteiro pro Peru e estou aqui me matando de rir das suas histórias e anotando td de útil. Muito obrigada. Está 10 seu texto!
×
×
  • Criar Novo...