Ir para conteúdo

engand.andre

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, algumas informações mais atualizadas sobre a viagem ao Salar de Uyuni no relato do meu blog: http://www.viagemlenta.com/2017/05/de-sao-pedro-de-atacama-ao-salar-de-uyuni-o-que-nao-esta-escrito-por-ai.html Abraços!
  2. Pessoal, fiz um relato mais atualizado da viagem, com preços, para Uyuni no meu blog. O endereço é http://www.viagemlenta.com/2017/05/de-sao-pedro-de-atacama-ao-salar-de-uyuni-o-que-nao-esta-escrito-por-ai.html Abraços!
  3. Pessoal, eu fiz um relato bem crítico sobre o passeio de 4 dias e 3 noites no meu blog. Quem quiser dar uma olhada, o endereço é: http://www.viagemlenta.com/2017/05/de-sao-pedro-de-atacama-ao-salar-de-uyuni-o-que-nao-esta-escrito-por-ai.html Abraços!
  4. Olá Rodrigo! Não, eu mudei tudo, acabei indo para Koh Samui e depois Krabi e Koh Phi Phi. Veja aqui http://www.viagemlenta.com/2013/03/dias-84-86-koh-samui-e-surat-thani.html, e depois tem a sequência no link ao final do post. Abraço e boa viagem!
  5. Diego, eu fiz o caminho inverso. Fui da Grécia, via mar egeu até a turquia. Se tiver tempo, Goreme -> Selçuk (Éfeso) -> Bodrum (ônibus). De Bodrum, vc pode pegar um barco até Kos (já na Grécia).
  6. Valeu SamuraiMichels! Sim, o tempo que levamos foi esse, mas para o barco que comentei. Existem outras opções, que podem demorar mais. Conversamos com algumas pessoas e elas disseram que o Rodrigues Alves é um dos mais rápidos. O que disseram para a gente é que de Março a Junho é o período de maior cheia (não existem ilhas e praias) e o melhor período é Novembro a Dezembro (seca, muitas ilhas e praias). Acredito que em Julho e Agosto as águas estão baixando ainda. Depende um pouco do ano também. Agora em 2015, pessoas de lá falaram que demos sorte, pois a cheia estava demorando mais para aparecer. Desejo sorte a vc!
  7. Caros, o relato da viagem ficou pronto no meu blog. Se quiserem ver completo, o link é http://www.viagemlenta.com/2015/02/uma-viagem-de-barco-na-amazonia-de-manaus-a-alter-do-chao-e-belem.html. Para informações rápidas, complementando o que já foi posto aqui: Manaus a Santarém: pegamos o navio Golfinho do Mar. Relativamente pequeno, sem bar ou TV, banheiros e duchas conjugados (não muito bom), mas com muitas tomadas para carregar celular entre as redes. Percurso em 30 horas. Pagamos 100,00 por pessoa. Dica: eles vendem no Rondônia por 80,00. Parece que o Ana Beatriz V é o melhor, e o preço mais baixo eu vi por 120,00. Não pegamos esses pois cada um sai em dias diferentes. Santarém a Belém: navio Rodrigues Alves IV. Um pouco mais velho, mas melhor. Com bar, TV, restaurante e banheiros e chuveiros separados. Tomadas nos cantos, um pouco pior nisso. Pagamos 140,00. Preço normal é 150,00 e soubemos de um colega que ele havia pago 130,00. Mais informações e muitas fotos no link acima da postagem. Abraços!
  8. Pessoal, voltamos da viagem esse fim de semana. Vou postar essa semana ainda em meu blog detalhes e fotos. Apenas para complementar uma informação acima do Lester: De Santarém para Belém leva, em média, 48 horas. E se chegar de noite eles permitem que vc durma no barco para não ter de sair de madrugada pela cidade.
  9. Léster, animal! Obrigado pelo relato. Estamos indo amanhã cedo p Manaus. Sobre a Transiberiana, olha... é um bom ponto um dia. Se vc gosta de viagens assim mais exóticas, dá uma olhada no meu blog na parte da minha viagem de 205 dias na Ásia. Abração!
  10. Léster, muito obrigado pelas respostas! Ficaremos aguardando o relato da viagem completa. Abraço!
  11. Caros, estou apenas agora vendo as mensagens. OliveirA, como foi a viagem? Se puder colocar seu relato aqui, será muito util. Nossas duvidas maiores são: É tranquilo comprar na hora? Tem bastante horários? Isso vale para Manaus-Santarem e Santarem-Belem. Na cheia vale a pena ir para Alter do Chão? Como será que estará lá pelo dia 30? Segurança das mochilas no barco? Recomendações? Tem bastante paradas nas cidades ribeirinhas? Condições para dormir? Qual barco VC foi? Preços? Comprou direto no porto com quanta antecedência? Qual o preço p comprar na hora das redes, cordas e mantas?
  12. Luis, ônibus de Goreme - Istambul tem de monte. Não compre antecipado, pois as agências cobram o olho da cara. Claro, é legal checar um dia antes para confirmar, principalmente se for alguma data especial. Sobre a balsa, não sei dizer. Fiz a travessia de Bodrum para Kos. Boa viagem!
  13. Caro prowauwire, também estou indo em Janeiro (final). Por acaso está a par se Alter do Chão estará visitável em função das cheias? Qual o seu planejamento?
  14. Cara, na Tailândia vc não precisa de visto... Vc só tem que ficar esperto quando chegar do aeroporto, ir para um setor tipo "vigilância sanitária" para receber um "ok" no documento de imigração antes de passar pelas autoridades. Mas pelo que lembre, não tinha necessidade de foto não...
  15. Leandro, no Camboja eu usei 3x4 e não falaram nada. Boa viagem!
×
×
  • Criar Novo...