Ir para conteúdo

Robert Lee

Colaboradores
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Robert Lee

  • Data de Nascimento 22-04-1990

Bio

  • Ocupação
    RA
  1. Eu cortaria Paris no roteiro, indo de Frankfurt direto pra Bruxelles ou cortaria Viena e Budapeste. Está muito corrido! Você deve repensar o roteiro. Eu acho que esses passes europeus não compensam, mas é minha opinião! Nem sempre trem é o melhor negócio. Olhe ônibus. Budapeste pra Frankfurt? Isso não é nada fácil viu! Devem ser quase 1000km de distância!
  2. Em frente à Estação Central de Frankfurt Hauptbahnhof há alguns hostels, coisa de 3 blocos, só procurar no mapa quando pesquisar. Provavelmente ônibus será mais barato, a não ser alguma promoção de trem. Existe também na Alemnha, um sistema de caronas. http://www.mitfahrgelegenheit.de/ Recomendo! Excelente!
  3. Se deslocamento não for levado em consideração. Vai depender do seu gosto mesmo. No quesito festas, as duas cidades são excelentes. Vou colocar o que acho das duas: Cracóvia: - Mais barato. - Possibilidade de visitar os campos de concentração Auschwitz e Birkenau. - Visitar Centro Histórico - Castelo de Cracóvia - Fábrica de Schindler - Vodka Polonesa Praga: - Cidade Nova e Velha - Pontes e arquitetura. - Castelo de Praga (realmente muito bonito) - Cervejas tchecas e Absinto. Normalmente as pessoas gostam bastante de Praga, pois a cidade é realmente muito bonita. Ambas c
  4. Melhor você dar uma pesquisada melhor, não dá pra ajudar se nem você sabe o que quer fazer. No fórum tem informação demais! Recomendo a área de relatos! O ideal é você postar um pré-roteiro para que as pessoas possam opinar em cima dele.
  5. no site oficial deles. só que já deu SOLD OUT no mundo inteiro.
  6. no site oficial deles. só que já deu SOLD OUT no mundo inteiro.
  7. Ah, mas isso toda cidade européia tem. Além do mais, todo Altstadt de Frankfurt (o que seria o mais interessante) foi todo reconstruído, porque a cidade inteira foi destruída na II GM. Eu falo isso porque morei em Frankfurt, então, siga em frente em sua viagem vinirt, você pode extrair em Berlin o mesmo tanto e até mais da cultura e vida alemã.
  8. Robert Lee

    Mochilas CURTLO

    recomendo demais a adventure 75L, eu tenho uma e nunca me deixou na mão!
  9. Bratislava e Ljubljana são cidades bem sem graça (quando se conhece outras cidades européias). Se você não conhecer ainda, vale muito a pena trocar Bratislava por Viena, mas muito mesmo. Além de que facilitaria sua ida depois para a Itália.
  10. as passagens já estão compradas, não adianta ficar crucificando o colega e é melhor ajudar. Minha sugestão de roteiro: - FRANKFURT: chegada em 24/11 às 14:00 – Passar o dia. - BRUXELLES: 24/11 – Noite 25/11 - Dia e Noite - AMSTERDAM 26/11: Dia e Noite 27/11 – Dia e noite Muitas opções aqui hahahaha - BERLIN 27/11 – Noite 28/11 - Dia e Noite 29/11 - Dia e Noite 30/11 - Dia - PRAHA: 30/11 – Noite 01/12 - Dia e Noite 02/12 – Dia e Noite 03/12 -Dia - BUDAPESTE: 03/12 – Noite 04/12 - Dia e Noite 05/12 – Dia e Noite 06/12 - Dia - WIEN: 06/12 - Noite 07/
  11. Praga: Visitar a Old Town, o Castelo da cidade, a Chalers Bridge, Cervejarias. Munique: O Castelo de Neuschwanstein é um dia inteiro. E olha se tem como comprar o ingresso antes, caso contrário são umas 3 horas de fila só para o ingresso. Visitar a HB. Não sei se os biergartens estarão abertos por causa do frio, mas sempre são uma ótima escolha! Chinesischer Turm é muito legal! Palácio de Schönbrunn que era a residência de verão dos Habsburg.
  12. Iae cara! Vamos lá! Em relação ao transporte, eu acho melhor você comprar tudo lá. Bem, eu sempre fiz assim e acho assim melhor por causa da flexibilidade, vai que você chega em uma cidade e acha que vale a pena ficar mais um dia, entende? A não ser que você esteja viajando de avião, mas trem/bus é tranquilo. Não posso te dar dicas da Itália, pois conheço outra parte só. Você está indo em janeiro, então se prepare para o frio no Leste Europeu. 11 cidades em 20 e poucos dias é complicado viu! Vale a pena rever isso aí! Budapeste: As piscinas termais valem a pena demais! Szechenyi é a m
  13. Robert Lee

    Bruxelas

    Espero que você saiba que Charleroi é o aeroporto que fica distante de Bruxelles! Então, só pra você contabilizar um tempo de deslocamento!
  14. Robert Lee

    Trem da Morte

    quando eu fiz esta viagem levei umas cordinhas pra amarrar os mochilões naquele bagageiro que fica em cima dos assentos, foi super tranquilo!
  15. Tá bom a quantidade de dias sim. Só em relação a Croácia que eu mudaria, dependendo de quais cidades que você for, 4 dias não serão suficientes! Split? Hvar? Pula? Dubrovnik?
×
×
  • Criar Novo...